The Boys, Vol. 4 - Hora de Partir

The Boys, Vol. 4 - Hora de Partir Garth Ennis

Resenhas - The Boys - Hora de Partir

Fellziix 26/03/2024

Vol 4. Comecei a ler por causa da série e fiquei surpreso em como esse quadrinho e pesado, mostra os heróis de saco cheio de ser heróis kkkkk e isso é muito bacana demais

Guibauer 01/01/2022

Mais sátiras
O foco novamente é em um novo grupo de supers, os G Men, uma clara sátira aos X Men. Gostei da evolução da história nesse volume e o final realmente me surpreendeu

Luan 22/01/2021

Uma boa leitura! vale pela sátira feita aos x-men e tudo que os envolve. Há ainda aquela expectativa de algo maior vá acontecer.

Sam 02/05/2022

Oh baby we gotta go!
Arco político bem executado e mostra como a Vought faz tudo por dinheiro, e tbm o arco parodia dos X-Men foi bem interessante de ser ver. Conflitos se aproximam

Rod Rodman 31/10/2020

"Odeio super-heróis"
"Hora de partir" é um recado claro do Garth Ennis dizendo "eu odeio todos os super-heróis e vou provar isso trucidando eles". Vale pelas referências aos X-Men da Marvel e suas trocentas equipes, mas é um divertimento raso de modo geral.

MahD 24/06/2022

Se os xmen fossem reais
Gostei bastante da resolução desse volume, gostei como colocaram as várias equipes dos gmen.

Também é aqui que a gente entende mais sobre isso se reviver um corpo morto de um super. Fico pensando se vão inserir esse plot na série.

Godoyla 17/04/2021

The Boys, Hora de Partir (volume 4)
Foi preciso duas horas pra devorar o volume. Essa franquia é fenomenal, é incrível como está sendo adaptado para a série da Amazon, e é igualmente incrível como o material original é tão surpreendente quanto. No volume 4, um grupo de ?supers? que não aparece no seriado é o foco da história, os G Men, acredito que uma crítica aos X Men. Eles são o grupo mais lucrativo até então é entram na mira de investigação dos The Boys depois de uma de suas integrantes se suicidar. A história é redondinha e entrega o melhor que The Boys está acostumado. E ainda podemos entender um pouquinho mais do contexto dos Sete, e como eles se tornaram o que são agora.

Graça 29/04/2021

G-Mil
O volume 4 tem como foco outro grupo de Supers, os G-Mil, que possuem várias vertentes comandadas por Godolkin, outro sádico corrupto e louco por poder. What a surprise.

Vertinho0 30/11/2021

Tudo por verdinhas!
Uma crítica completa ao governo, em que tudo gira em torno do dinheiro! Não importa o sacrifico, a grana no bolso é o que gira o mundo!

Valentimrock 06/12/2021

Sempre ousado
A hq sempre ousa e faz satiras com o universo existente dos heróis , realmente garth Ennis e fora da caixinha quando o assunto e destruía infâncias

MAY 10/09/2020

Sim, eu li primeiro o capítulo 5 pra depois voltar nesse! Por enquanto foi o melhorzinho de todos.

Ve...(: 27/10/2020

The boys - G-men
Caraca, o final .. o que foi esse final... Difícil de se recuperar! Nossa senhora...

Sidnei 09/05/2021

Porrada e pipoco
Lendo The Boys você vai percebendo como o Ennis não gosta mesmo dos supers. No 4 volume uma cópia dos X-men aparece- muito cópia mesmo - uma turma escrota e nada heroica e o Hughie é responsável por se infiltrar nessa trupe. Um volume investigativo mas com muita putaria, peitos e algumas situações nojentas.

Rosy Sales 02/09/2021

Tudo termina bem quando começa bem......
O que não é o caso desse episódio aqui, essa história tinha uma cara nítida que iria dar errado mas terminou bem melhor que eu esperava