Coração Apaixonado Chelsea Cain

Resenhas - Coração Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Bianca.Falcari 27/01/2024

Mais uma vez me peguei torcendo pra Gretchen e o Archie ficarem juntos, o único jeito de acabar de vez com esse relacionamento é os dois morrerem

Evelyn Véras - 04/12/2023

Segundo livro da série e eu não sei quem está cada vez mais doente, se é a Gretchen ou o Archie.

"Na maioria das vezes, ele fingia. Fingia que vivia, que respirava, que trabalhava; fingia que ficaria bem. Isso parecia ajudar as pessoas que por elas."

"Engraçado é que, na época, havia sido bom ter alguém com quem conversar. Pena que ela mutilava gente por prazer."

Nathalia717 04/10/2023

Trauma, família, trabalho, redenção. Podemos ver claramente a evoluçao de sua obsessão por gretchen passando de medo a necessidade, emocional, sexual e mental como um vício por riscos mortais, até que chegasse ao ponto de negligenciar sua saúde e vida em prol de leva-la a justiça e sua família sendo destruída aos poucos junto de seu casamento. O livro foi o mais maçante da trilogia pois dedicou muito tempo a realidade ferrada do protagonista, e MEU DEUS ALGUEM DA UM PREMIO DE PERSEVERANÇA PRA MULHER DELE. A liga que manteve o livro legível foi Henry, que deu um alívio levemente cômico e a imagem de um melhor amigo preocupado que constantemente assumia o papel de mediador entre o Arthie e sua esposa, entre a razão e a obsessão. O melhor ponto do livro foi ver que Gretchen o tinha na palma da mão, sabia exatamente como manipulá-lo e como estranhamente parecia sempre estar no controle mesmo não fazendo nada, apenas o fazendo pensar que fez. Tive que me esforçar muito pra ler, mas o final foi satisfatório.

RTbastos 12/08/2023

Beleza Mortal e doentia...
Que leitura espetacular!
A história do segundo livro é extremamente envolvente, viciante ao ponto de te fazer pensar na história durante o período em que não está realizando a leitura.

E se no primeiro livro, senti falta de uma explicação sólida para a ligação dos personagens principais, o segundo livro a trouxe de uma forma surpreendente.

História envolvente, personagens muito bem desenvolvidos - e todos meio doentes, na minha concepção. Vale a pena a leitura, super recomendado.

Yuka 30/12/2022

Desculpa, mas não me agradou...
Ok, segue a continuação de Coração ferido, que li pensando ser interessante, apesar de ao terminar quase satisfeita com a história. MAS... Não curto muito esse tipo de gênero onde o prisioneiro passa a sentir certo afeto/atração por aquele que o manteve em cativeiro torturando...
Achava que a pior personagem seria a Susan, mas no fim, acabei odiando o Archie. Por quê? Aí entra aquela história de só quem passou por isso o entenderia. Mas o cara parece visivelmente querer se torturar com a psicopata bonitona. Por mais que seu amigo e principalmente sua esposa tentem ajudar e olha que ela não desistiu dele, ele ainda prefere a 🤬 #$%!& assassina.
Archie fez um acordo ( doentio) de ver Gretchen em troca de redução de sua pena e se a cada encontro ela revelasse onde estaria outro corpo que ela escondeu.
Obviamente uma hora ela fugiria e tentaria algo contra Archie.
Acho que desanimei com a leitura porque pelo menos no primeiro, Archie ainda era um policial, mas nessa sequência ele não faz nada além de pensar na psicopata. Ficou muito cansativo.
Eu entendo completamente a Debbie e as crianças, pois acabaram sofrendo traumas por causa dessa mulher. Ainda assim, ele não tem coragem de matá-la se chegar a esse extremo. Ele continua escolhendo ela do que sua família. Convenhamos né, mesmo que ela seja bonitona como foi descrito, ela matou quase 200 pessoas e com requintes de crueldade, quem em sã consciência ia querer o bem desse ser?
Por isso que algumas obras deveriam terminar no primeiro volume hahaha só falta no terceiro o Archie passar para o lado do crime e se casar com essa 🤬 #$%!& hahaha e os dois morreriam juntos no final, seria perfeito hahaha
O pior lado dos jornalistas nesse tipo de história é que são retratados como egoístas interesseiros. Odiei a Susan várias vezes, mas nada supera a idiotice de Archie.
Claro que chegariam perto de pegar a psicopata mas sabendo que tem mais um volume, óbvio que ela fugiria. Se estou entusiasmada para ler o final? Não. Talvez daqui um ano hahaha
Não foi uma leitura entediante mas a trama não me agradou. Archie perdeu sua sanidade quando foi capturado e torturado pela Gretchen e no fim, para mim, se tornou um inválido suicida. Susan acabou virando uma repórter medíocre para uma verdadeira detetive hahaha apesar de ser teimosa, foi o que salvou Archie no final.
Ainda assim, foi torturante terminar essa história. Nem quero saber de outros livros dessa autora.

Ana Clara 25/09/2022

Relações doentias? Temos!
Essa sequência é fantástica, adorei! Apesar de ser suspeita pra falar, pois particularmente gosto de enredos problemáticos, acho que a autora conseguiu escrever essa continuação apresentando mais essa relação dos dois sem romantizar. Achei incrível essa caracterização da síndrome de Estocolmo do Archie e essa inversão de papéis, já que sempre vemos histórias similares mas do ponto de vista feminino. Espero que o terceiro feche com chave de ouro.

Dom 19/08/2021

Ótimo
Baita suspense policial, esse foi o segundo livro da trilogia. Vamos ver o desfecho que a autora reservou em Coração Maligno. Que história amigos.

Sissy 06/06/2021

Coração Apaixonado
Segundo livro da série concluído com sucesso e só tenho uma palavra sobre ele SENSACIONAL.
Nesse segundo livro tem todo o drama estranho do relacionamento vitima e assassino , outras tramas secundárias se desenvolvem e no fim estão interligadas. Super recomendo a leitura dessa série.

Dani 10/04/2021

Sequência água da dengue
Achei bem parada a sequência, na realidade nem desejo finalizar a trilogia... O protagonista me irritou diversas vezes e Gretchen... Sinceramente pior psicopata...

Sara 16/03/2021

3.5 estrelas

Gostei mas não achei ótimo.

ste.azvdo 09/12/2020

2º Livro de uma trilogia
Melhor que o primeiro, sem dúvidas! Trama muito envolvente que mais uma vez você não consegue desgrudar! A autora conseguiu manter o nível em comparação ao primeiro.

Annie Bitencourt 04/08/2020

Chelsea mantém o bom nível do primeiro livro. Tive tanta vontade de dar uns tapas no Archie que minha nossa kkkk

mere 16/06/2020

Tão bom quanto o primeiro. Me faz ter vontade de nem dormir pra começar logo o próximo.

Aline221 12/01/2020

Oi oi oi, colegas!!! Tudo bem por aí?

Vamos falar de Coração Apaixonado, segundo livro da minha nova série favorita da vida todinha.

Que livro espetacular, minha gente! Ler esse livro com um balde de pipoca do lado foi como assistir uma série na TV. Descrição das cenas minuciosamente perfeita e visível (sem ser detalhista e chato). Sentei com o meu amigo Kindle e não conseguia me desgrudar dessa história incrivelmente viciante e perfeita por completo.

Os personagens são irritantemente cativantes, daquele tipo que você não quer gostar, mas gosta.

O livro todo é muito tenso, violento e as cenas mais fortes beiram o terror. Então, se você não gosta de sangue e violência brutal, não leia. Maaaaas... se você gosta de um thriller, colega, não sei o que você está fazendo da vida que ainda não começou a ler essa série.

Indico muito. Leiam, por favor, leiam. *

site: https://www.instagram.com/meulivrochegou/

Thati.Ferreira 31/12/2017

Coração Apaixonado
Trama envolvente, você não consegue desgrudar do livro

1 | 2 | 3 | 4