Desaparecida Catherine McKenzie

Resenhas - Desaparecida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna Laís 15/03/2024

Clichê, previsível e arcos com a resolução bem rápida e preguiçosa. Apesar disso, uma leitura fluida. Vibe Sessão da Tarde.

LAPLACE 27/01/2024

Desaparecida - Catherine McKenzie
Eu não poderia ter escolhido livro melhor para começar as leituras do ano. A narrativa da Catherine é muito gostosa de ler, ela cria personagens cativantes e nos envolve na história. Desaparecida têm seus clichês do gênero, e algumas situações na obra ficam bem claras como seriam finalizadas desde o começo, mas isso não prejudicou minha experiência. E nem tudo termina como se costuma terminar em histórias assim. Catherine sabe quando se diferenciar da mesmice e trazer elementos fora do esperado para engrandecer a história e a protagonista.

Vitória.Tillmann 13/12/2023

Desaparecida
Esse livro foi muito bom, no começo eu estava sem muitas expectativas pois estava começando ainda na parte da leitura, e confesso que a capa não me chamou muito atenção, mas o livro é muito bom. Ele é perfeito para quem gosta d eu romance leve, com emoção ao msm tempo, teve umas aventuras mas não muitas, ele tem algumas cenas hots, mas não sao muitas. O casal principal do livro é muito fofo, eu super indico para quem tá começando, para quem já lê faz um tempo pode ser que ache meio sem sal, mas para quem tá começando ou gosta de coisas mais leves vai gostar muito, eu amei demais.

Alice216 07/09/2023

Poderia ser melhor
Fiquei um pouco decepcionada com a história. O livro é bom em si, mas algumas coisas me incomodaram, como o fato de ficar indo ao passado e não ter nada separando dos "dias atuais" da história. A página termina no passado e na seguinte já é dia atual.
Eu também achei Emma um pouco superficial, ela passou o livro todo perdida sobre o que seria o certo para a sua vida.
Sem comentários também para o relacionamento dela com o Dominic, achei bem raso. Poderia ter sido mais explorado.

Nathy.Braganca 07/05/2023

Detalhes
O livro é maravilhoso, completamente viciante e envolvente, mas peca em um detalhe grande e importante
Ele poe uma pergunta logo no começo e simplesmente deixa sem resposta

nexxa 29/03/2023

Adorei, a história é bem sessão da tarde, tem partes divertida.
E um jovem adulto sem abordar assuntos mais complexos, ele serve para quando vc quer ler algo para se descontrair.

Rosangela 15/03/2023

Leitura OK
Foi uma leitura ok, mas não é um daqueles livros que eu vá recomendar para outras pessoas é o puro romance água com açúcar, no meio colocaram um mistério para um advogada resolver (advogado fazendo o que a policia deveria fazer, isso sinceramente não fez o menor sentido) o mistério até que no começo me envolveu na história, mas logo passou... enfim acho que a autora se perdeu em não se aprofundar muito principalmente no sentimento dos personagens, a personagem é muito rasa e quase não se desenvolveu. Esperava mais da personagem torci muito para que ela desse um virada de chave, mas no fim parece que a autora só escreveu um final qualquer pra terminar mesmo.

Rebeca 06/03/2023

Um livro fofo e clichê.

Não esperava muito do livro, não conhecia a autora, pensei que seria cansativo e chato, mas não.

É uma história bem calma e romântica. Emma vê sua vida "sumir" depois de todos ao seu redor acharem que ela estava morta. E com isso ela tem que retomar sua vida do zero, trabalho, amizades e a vida amorosa. E na dúvida se a sua vida antiga ainda é a que ela quer seguir.

Livro de recomeços e de se inventar e buscar novos caminhos para não ficar desaparecida. (No sentido de saber quem realmente é e o que busca)

Vale a pena a leitura.

Jenniffer 24/01/2023

É uma leitura muito boa, fala da história de Emma, aconteceu algo em sua viagem que transforma sua vida...

Gi Santos 24/12/2022

Chato!
História chata, personagem chato, livro arrastado com História que ao meu ver não tinha uma base onde você consegue entender o personagem.

Mariana_ 24/04/2022

Gostei mas não me apeguei
Boas reflexões e boa história. Gostei de algumas coisas e outras nem tanto. Mesmo assim recomendo!!!

Sabs 19/03/2022

Desaparecida
Emma Tupper uma jovem advogada ganha de sua falecida mãe uma viagem de seis meses para a África, onde ficou desaparecida. Mas ao voltar para casa, se ver diante de uma situação onde todos ao seu redor acreditavam que ela... estava morta.

Acabei!! O primeiro livro que leio dessa autora, achei um ótimo livro e digo que é um livro muito bom pra sair da ressaca literária, (por mais que eu não estivesse em uma). A sensação e a forma em como o livro me prendeu, foi uma experiência muito agradável.

Fernanda 16/01/2022

Uma leitura hipnotizante
Amei esse livro, a muito tempo que não me sentia hipnotizada por uma leitura(e a sensação foi muito boa).
Nesse livro conta a história de Emma, que após fazer uma viagem(que era o sonho da mãe) para a África se vê presa em uma situação que acaba deixando ela presa por 6 meses na África, quando volta,porém, descobre que foi dada como desaparecida e morta e a partir daí vê tudo a sua volta virar de cabeça pra baixo.
Com isso, eu esperei grandes mudanças da personagem, mas percebi que estava sendo muito injusta, tanto que a própria escritora revela isso no livro.
Minhas únicas ressalvas foram em relação ao trabalho dela em que a gente lê muito cenas envolvendo isso, onde eu não sentia que era algo que agregava na história, senti falta também de capítulos contudo da sua temporada forçada na África, como por exemplo sobre os seus sentimentos em relação a situação.

Carol 08/11/2021

Interessante
Já pensou você ir viajar e depois de um tempo, você simplesmente descobre que todos acham que você está morta? Amei o livro, e cada personagem... Uma leitura atraente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5