Valente Para o Que Der e Vier

Valente Para o Que Der e Vier Vitor Cafaggi

Resenhas - Valente Para O Que Der E Vier

Jorge243 08/11/2023

Jornada Rumo ao Amadurecimento.
Que orgulho do meu menino Valente nesse volume!

Ainda fico com um pé atrás quanto a algumas decisões dele mas ele progrediu bastante e, creio eu, está se moldando para o relacionamento certo, no momento certo, com a maturidade devida, talvez por isso ele não tenha conhecido a sua garota prometida ainda, pois não está preparado, porque se namorassem agora seria o famoso "pessoa certa no tempo errado".
Tudo se encaminha para um desfecho perfeito (e bem realista até).

PS: gostei bastante da Luna.

Mateus 20/05/2023

O erro numa coisa verdadeira
A coisa mais verdadeira na vida que parece até arte é a humanidade, a imperfeição o Valente a todo tempo vive, as vezes ele tenta prever o que viver, se colocar dentro de uma casca mas ele não consegue pois ele é Valente

A sensibilidade e a valentia desse cãozinho é algo admirável, é realmente o puro da vida

Marieliton M. B. 20/02/2023

Amores vem e vão
Valente agora é um universitário. Agora tudo será diferente. Nada de ficar sofrendo por amor não correspondido... é... parece que ser universitário só acrescentou mais tempero no conturbado coração do jovem universitário.

Ler Valente até aqui é ter a certeza do quanto que minha vida poderia ser diferente se eu tive uma amiga como a Bu na minha vida. Ela é incrível!

Albino 12/02/2023

Delicadeza de um Valente (de cada um de nós)
Essa história em quadrinhos de Vitor Cafaggi é a história de cada um de nós, instrospectivos, cheios de sonhos, desejos, paixões, mas ainda não adultos. Conta história de Valente, um cãozinho adolescente, chieo de amor, destemido, e amedrontado, louco para achar um amor (ou vários), mas sem coragem, apesar de valente.
Ao longo dos 4 volumes, Vitor traz em seus traços muitos de nossos traços, sobremodo "meninos", que vivemos nossos dilemas e medos. Muito do que lemos e vemos são nossas histórias, nosso amigos e nossos amores.
Li Valente há uns 10 anos atras (2013) e relendo agora vejo o quanto de nossas memórias vem a tona. É uma coleção que certamente tocará gerações.
Vale muitoa leitura

Rodrigo 26/09/2021

Adolescentes
Uma incrível história de adolescentes e suas dúvidas, neuroses e manias.
Gostei demais!
Além do texto sensacional, as artes são incríveis.

Giovanni Abrami 22/06/2021

Em Valente para o que der e vier, após aprender com alguns erros do passado, nosso Valente continua em sua caminhada. Se arriscando mais para festas da faculdade e baladas, começando a entender melhor seus amores (embora ainda tem muito a aprender).
Cada novo momento da vida de Valente me trás muitas memórias que nem lembrava que tinha! Toda a confusão do dia a dia, alguns quadros vem apenas para fazer uma pausa na historia, como na vida, em que vivemos muitas situações so mesmo tempo, em algumas dando tudo certo e outras uma completa bagunça. Fico me perguntando quais Sao as personagens da minha vida que estão esperando para aparecer hahaha. História ótima!

João Vitor 13/03/2021

Incrivelmente real
Vitor mais uma vez mostra sensibilidade e verdades ao contar mais um fase de Valente de forma tão contagiante. Me identifiquei muito!

Rafael 09/09/2015

Emocionante
Vitor Cafaggi volta a contar a história do adolescente Valente tentando ser feliz na vida amorosa. E mais uma vez entrega uma história emocionante e cativante, que faz com que o leitor se sinta identificado com as situações. Vale muito a pena, assim como toda a série, agora é esperar que saia mais uma edição dessa bela série de quadrinhos.

Dani Moraes 16/05/2015

Valente um novo homem ou não.
Valente esta em uma nova fase, ele é um homem capaz, um cara que esta na faculdade e que se exercita, mas será que é assim mesmo?? Sua ex esta voltando e agora?? Será que tem um novo amor surgindo??? E todas as chances que ele perde de encontrar a sua verdadeira alma gêmea.

Vitor Cafaggi não perde o jeito, na verdade esta cada vez melhor.

Se você quiser saber mais clique no link abaixo.

site: http://asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br/2015/05/valente.html

Rê. 28/02/2015

O MELHOR VALENTE !!!

Li e me apaixonei de novo Emoticon heart Emoticon heart

Valente para o que der e vier, está ainda mais valente e ainda mais real.
Bu especialmente sábia.
Amores antigos e novos, testam a sanidade e valentia de nosso Valente

Amo muito Emoticon heart Emoticon heart

Parabéns Cafaggi!!!

SUUUUPER RECOMENDADO!!!!

site: https://www.facebook.com/326245447475446/photos/pb.326245447475446.-2207520000.1425133079./546367675463221/?type=3&theater

Gabriela 05/12/2014

Adorei
Nunca imaginei que fosse me identificar tanto, muito engraçado, os traços são muito simples, mas fofos demais! adorei mesmo, uma leitura leve e gostosa, recomendo!