Louco Por Você

Louco Por Você Jasinda Wilder

Resenhas - Louco por você

gabrielapinterr 14/03/2024

Músicas e livros...
Bom, informar que esse é um livro em que a trilha sonora importa, talvez seja uma das únicas coisas que gostei do livro? Talvez.

Isso está na sinopse, não é spoiler, Nell perde seu amor de infância e, depois de anos, acaba se apaixonando por Colton, irmão mais velho de Kyle. Sim, a cena da morte de Kyle foi devastadora e triste, mas o jeito que Nell lida com as coisas me incomoda. Eu sei que o processo de perda é diferente pra cada pessoa, mas ela conseguiu me irritar.

Não gostei do formato do livro, a escritora faz eu me apaixonar por Kyle e depois eu não consigo esquecer dele enquanto ela está se apaixonando pelo Colton.
Já li histórias melhores desta escritora, livros que encantam de maneira única. Então, não percam as esperanças nela, eu sei que eu não vou!

Stephani28 20/08/2023

Tudo começa como uma história de namoro de adolescentes, que crescem juntos, se apaixonam e se amam. Uma tragédia acaba com tudo e na tentativa de seguir vivendo o amor acontece novamente, cheio de dor e de superação. As cenas hot só complementam a linda história de amor ??

clarocarol 13/05/2023

Mais um final horroroso
AVISO PARA GATILHO DE AUTOMUTILAÇÃO. Acho importante deixar esse aviso, pois a cena chega do nada e sem explicação prévia.
É um livro mais do mesmo, tem até umas cenas bem legais e de coração quentinho, mas nada de novo, e o final... horroroso.

marianavas 08/02/2023

Esse livro retrata muito sobre luto, dor e superação, é um livro triste, mas tem as suas partes felizes também, a leitura fluiu muito bem.

Tinita1 30/01/2023

Eu AMO. A primeira parte do livro, Kyle tomou todo o meu coração e fiquei de luto por tudo o que aconteceu. O romance entre a Mello e o Colton foi bem ruim p mim, não consegui me.conectar.
Beah 29/01/2024minha estante
Eu cheguei na parte dois do livro, que acontece depois da morte de Kyle. Simplesmente não consigo comprar as passagens entre ela e o Colton, arrepios ao tocar um cara NO ENTERRO DELE? Acho que também não irei me conectar.

Tinita1 07/02/2024minha estante
amiga, simmmmmm

o fato da história deles ter começado no enterro do kyle ferrou com tudo p mim.

Janina1 02/12/2022

Louco por você
Achei o livro bom, a história e a escrita te prendem. Certas partes da história são contadas muito rapidamente, acho que daria para desenvolver melhor a trama.

yasmin1403 27/10/2022

capa terrível e o enredo também
podre. enrolei semanas pra terminar. os personagens tornam tudo sexual. a autora colocou um novo conflito totalmente aleatório e que não durou nem duas páginas completas. era melhor a menina ter morrido junto com o melhor amigo/namorado.
Beah 29/01/2024minha estante
Cheguei na segunda parte do livro e eu achava que ele tinha tanto potencial, até ela começar a se encantar pelo cunhado enquanto estava enterrando o namorado kk

s2.eumarininha.s2 11/08/2022

Uma vergonha alheia em forma de livro
Não sou de resenhar livros, mas esse daqui? começo dizendo que gosto é questão de perspectiva, então, querido leitor, se você gostou desse livro, não se ofenda.
A premissa é basicamente sobre dois jovens adolescentes que cresceram juntos sendo melhores amigos, e do nada, em um ato completamente mal construído é revelado que eles se amam profundamente. O romance engrena, mas não tem uma construção, a autora só vai jogando acontecimentos aleatórios e palavras bonitas para tentar passar que tem um romance/namoro bem desenvolvido, nesse vai e vem do primeiro amor é irritante o ?soft porn? que a autora joga a cada duas palavras, e o jeito que ela tenta forçar o romance também é exaustivo, com frases ?ele é meu primeiro amor. Quero passar minha vida inteira com ele, só ele me entende?. Então esse rapaz morre, após uma situação problemática (a protagonista não sabe conversar, chega algum momento muito sério da vida dela e ela foge, com um pensamento de quem ninguém a entende. É sério, ela não consegue sentar pra conversar!).
No enterro do namorado dela aparece um irmão mais velho que nunca foi citado, chega a ser de mal gosto a forma que é descrita como os dois se conhecem. A Nell (a mocinha), começa a avaliar o seu cunhado com um tom de desejo, dizendo que ?ele tinha olhos que poderiam ver sua alma? ou algo do gênero. Ah, e após a morte do primeiro amor, ela fica em uma ladainha de que não pode chorar porque senão nunca conseguiria conter esse grande sofrimento que foi perder o amor da sua vida, mas fica em uma melancolia chorosa e irritante. Corta para umas quatro horas depois do enterro, ela encontra o cunhado e um clima completamente ridículo começa a acontecer entre os dois e eles se beijam! Oi? Sem noção nenhuma e ainda precisamos ler o quanto ela se sentia culpada que a morte de fulano foi sua culpa, que o beijo tinha sido bom e isso a fazia se sentir pior. O irmão do falecido e a namorada do dito cujo se beijaram no dia do enterro do cara (nem deixaram o corpo esfriar), mas os dois veem como isso é errado e se distanciam.
Corta para dois anos depois, a Nell está psicologicamente abalada, se mudou para NY e não cursou a faculdade que pretendia fazer e agora vive como garçonete. Do nada ela encontra o cunhado, e novamente aquela tensão sexual aparece, mas Nell é uma ?menina ruim? e tem muita culpa nesse coração, por isso acaba sendo ríspida com Colton (o cunhado), Nell agora está bebendo sem parar e toca violão por aí, Colton está perdidamente apaixonado por Nell e começa a correr atrás dela, com frases do tipo ?nunca esqueci o beijo que demos/ela é incrível e inesquecível?.
Depois do segundo encontro deles, Nell permite que Colton a persiga até seu apartamento e ela se troca na frente dele, mas fica ofendida e o expulsa do seu apartamento.
Após esse acontecimento eles voltam a se encontrar em um buteco qualquer e Nell está envolvida com um homem muito malvado, agressivo e covarde, mas Colton a salva desse homem e depois disso eles se entregam a desenfreada paixão. (O Colton todo quebrado porque bateu no malvadão) começa a ter uns amassos pesados com a Nell (que volta a fica falando como se sentia culpada por estar gostando de beijar o Colton) fica comparando o falecido com o cunhado a todo momento! É irritante! ?Ah, porque o meu primeiro namorado não beijava assim/ah porque Colton me conhece profundamente/ah porque Colton beija melhor que o Kyle? e depois vem com aquela ladainha que queria o falecido de volta.
A autora joga vários problemas sérios na histórias (gatilho mesmo) e só deixa lá. A história se encerra com um plot JOCOSO, e, com aquela maldita moral de que ?duas pessoas quebradas emocionante podem se ajudar?.
Não recomendo esse livro, é um afronte, perda de tempo e dinheiro! Não gastem seu tempo com essa porcaria. De verdade, é muito ruim, muito mal escrito e desenvolvido. Tudo é tão rápido que o leitor não consegue se envolver, os acontecimentos pareciam ser vazios. Não havia um enredo, motivações fracas e torpes.
É isso!
Beah 29/01/2024minha estante
Deveria ter lido sua resenha antes de comprá-lo. Eu estava achando que a história poderia ter potencial, estava no começo do livro mas aí sou bombardeada com umas passagens muito rápida, o Kyle morre e a Nell se sentindo culpada mas a culpa é tanta que no enterro do namorado ela fica sentindo arrepios com o cunhado e se passa um dia que enterraram o dito cujo e eles se beijam, igual disse, não deixaram o corpo nem esfriar. Ladainha que não chora pra não desmoronar mas pra cobiçar o cunhadinho o luto some. Nisso e outras coisas que estava engolindo, o livro também não me desceu e não sei se irei tentar terminar de ler.

Kecia Jolie 10/06/2022

Sinceramente esperava mais dessa leitura ao ler a sinopse. Não consegui me conectar com os personagens, com a história em si. Não gostei de algumas situações que foram narradas na história. Simplesmente não consegui gostar de quase nada nesse livro. A única coisa boa que gostei foi a seleção de músicas que aparece ao longo da história, mas de resto deixou a desejar.

Sté 13/01/2022

Louco Por Você
Esse foi um dos melhores livros que eu já li! Posso dizer que das 6 vezes que eu já reli, ele fica melhor. Jasinda combinou o luto, a muitas coisas que fizeram desse livro, perfeito e necessário. Só quem passou pelo o que a Nell passou, que vai entender.

Iza P. 06/01/2022

É uma pena que a capa é horrível.
Esse livro me surpreendeu. Foram boas lições.
Eu n quer lê-lo pq tava com um certo receio, tanto por ser uma obra que não conhecia, tanto pela capa que é muito feia (o que n tem nada a ver). Esse livro definitivamente tem potencial, teve potencial.
A história foi bem contada, e a hora da morte de Kyle... não sei como explicar. Sei q todo livro nos remete como se realmente estivéssemos no lugar e na hora, mas esse momento foi terrível demais, me senti como a protagonista, como se eu realmente tivesse perdido alguém.
Não acho q foi uma boa hora pra começar a lê-lo, pois achei q não iria entender a mensagem. Mas foi a hora perfeita p terminá-lo.
Não me sinto mais a pessoa das primeiras páginas. Acho q foi por isso q demorei tanto pra terminar.

Camila Regiani 02/06/2021

Fraco
Na minha concepção, é um livro de história para adolescente.

Praticamente uma história de romance erótico.

Mas eu achei bem fraco!