Atrás do Espelho

Atrás do Espelho A. G. Howard

Resenhas - Atrás do Espelho

Brenda Aline 14/01/2022

Só tô aqui por causa do Morfeu.
Após um ano que voltou do país das maravilhas, Alyssa quer continuar vivendo sua vida humana da melhor maneira possível, mas acontecimentos no mundo intraterreno a forçam a ter que tomar uma decisão para salvar seu lar e as pessoas que ama.

Alyssa me causou muito estresse nesse livro, só fazendo merda e tomando as piores decisões possíveis. Achei que a autora tá forçando muito a barra pro Jeb e isso tá me deixando frustrada, não consigo sentir empatia por ele.

Espero que nesse próximo livro ela possa se redimir e consertar tudo que a personagem causou e se o Morfeu não tiver um final aceitável, decepção será o nome da minha resenha. Afinal, o único legal nessa história toda é ele.
NandaC 14/01/2022minha estante
Essa história me fez passar muita raiva kkkkk a Alyssa é insuportável... Tô penando pra a uns bons meses pra ler o último livro

Brenda Aline 14/01/2022minha estante
Kkkkkkkkkk... Que bom que não sou só eu que tem raiva dela, mas pelo Morfeu eu aguento qualquer coisa ?.

Carolina1178 22/01/2022

acho sinceramente que não precisava de uma continuação , principalmente porque esse livro tem capítulos chatos e lentos.
mas até que o final salva a história

erikali__ 14/10/2021

Morfeu, Morfeu e Morfeu
Esse livro claramente é uma ponte para a finalização de um ciclo - o da protagonista, o do País Das Maravilhas, o da própria trilogia.

Foi uma leitura interessante por acompanhar a protagonista se sentindo dividida e vendo seus dois mundos se mesclando e fugindo do controle dela. E obviamente, para mim, o destaque vai novamente para o rosto na capa e o grande dono festa trilogia: Morfeu! Para tudo acontecer é preciso que ele esteja envolvido, a protagonista só é o que é por influência dele, descobrimos um futuro que ele ocultou e ao mesmo tempo se agarrou a isso.

Marya 08/04/2022

Atrás do espelho
Gente que livroooooooo amei
Apesar de tudo amei
Sempre achei q a Allyssa ia acabar parando em um Santorio, igual a mãe dela!
Mas fico feliz que ela acabou contando a verdade a Jeb.
N adiantou muito... mais valeu??

Lari 09/12/2021

Atrás do espelho
Puta merda que livro boooom. Muito melhor que o primeiro, o final é maravilhoso e da vontade de correr e ler o terceiro. Amei

coraline11 26/12/2021

MANO
esse livro é insuportável
eu ia xingar a alyssa e o jeb de mil maneiras, mas basta dizer que a UNICA coisa wue salvou o livro foi o morfeu.
e o final, eu confesso.
tudo bem, eu me estressei com a alyssa sofrendo 'por seus dois cavaleiros' que essa desgraçada faz questão de segurar, mas eu gostei de como ela agiu no final, logo depois do incidente e tals..
e achei incrível a mãe dela. nossa, eu achei incrível mesmo. mais incrível ainda a história entre a mãe e o pai dela
E O PAI DELA
eu amei, e quero ver mais dele, ainda mais depois de como terminou (mas não vou ler o livro 3 tão cedo, n quero ver ela enrolando o morfeu)

resumindo: o livro é bom. o universo, as reviravoltas, o desenvolvimento da forma como o livro nos mostra o Morfeu, a Alison e o Thomas, é tudo muito pika. o que estraga, de verdade, é essa chatice que é o jeb com a alyssa. todas as cenas deles se resumem em um agarra agarra e conversas que deviam ser profundas, mas não funcionam muito bem.
e outra: o jeb NÃO TEM DESENVOLVIMENTO. ele é o mesmo desde a primeira página do livro. ele não cresce, ele não surpreende, ele não tem nuances. é uma personalidade pronta desde o início da história e é isso.
Fernanda3523 26/12/2021minha estante
amei a descrição " é tudo muito pika" muito expressiva realmente

Carol 04/07/2020

Ótimo!
O livro é ótimo, tão bom qnto o primeiro.
Mas esse final me deixou sem ar. Preciso desesperadamente do próximo livro para saber como essa loucura vai se resolver...
Super recomendo! Cinco estrelas e favorito.

Grazylivros 02/09/2023

Impressionada???
??Que livro bom, temos mais traições, misterios, Morfeu e magia intraterrena nesse segundo livro, este se passa mais no mundo humano, mas morfeu traz toda a magia pro mundo humano e acaba vindo várias tretas do país das maravilhas pro mundo real tbm, mistura muitos elementos e em nenhum momento ficou confuso para mim, muito bem desenvolvido, divertido e inebriante, estou louca para ler o terceiro já!!! e o romance tbm, magnífico???

¿E eu jurava q a autora não ia ter conteúdo para um terceiro livro?? Mas meus amigos, que final foi aquela?? Que gancho??? Estou com o c* na mão, não sei oq vai acontecer, mas estou animada?

¿Só perdeu meia estrela pq a Alyssa ainda conseguiu me estressar nesse livro.

@estantecalore 20/01/2022

Decepções e Perdas de tempo... @estantecalore
Foi isso que a minha leitura foi marcada, uma grande perda de tempo. O livro em si, é um conjunto de 400 páginas desnecessárias, o enredo é arrastado, o "plot" em questão do livro, nem acontece nesse livro! (Doideira demais). E 90% do livro é sobre os pensamentos conflitantes da personagem sobre sua vida amorosa, a autora pecou muito deixando o assunto principal do lado e focando no romance, esse livro definitivamente não tem nada de fantasia.

Durante o livro todo a minha esperança foi que quando a Alyssa fosse pro país das maravilhas, a história iria melhorar. O que não rolou, nem a ida ao país das maravilhas nem o melhoramento da história.

Foi cansativo ter que ler todo capítulo um tipo de problema diferente no relacionamento da Alyssa e do Jeb, o livro parecia mais que era sobre isso do que ajudar o país das maravilhas, o que novamente, promete na sinopse mas não acontece ABSOLUTAMENTE NADA.

Não teve o embate tão prometido da Vermelha com a Alyssa, ela nem pisou no país das maravilhas nesse livro! Pra mim foi um livro totalmente desnecessário e eu gostaria de ter recebido o conselho de pular ele.

A leitura foi arrastada, demorei 5 dias pra concluir a história, foi uma leitura forçada e no final já tava até em formato audiolivro pois só queria acabar.

Eu não julguei nada necessário nesse livro, e a história inclusive poderia ser uma duologia, pois esse livro foi apenas pra encher linguiça, não teve absolutamente nada! 400 páginas de placebo, uma decepção.

Em comparação a história do primeiro, ao ambiente e personagem q eu gostei, esse livro é uma tristeza absoluta.

Ele conseguiu estragar minha experiência e fascínio pelo universo de Splintered, tornou a Alyssa uma chata e entediosa que só fala de garotos.

A leitura não foi satisfatória, e eu não recomendo, só irei terminar pois já estou aqui, mas mesmo assim em termos, não foi um livro que me despertou interesse o suficiente pra eu continuar a história.

Enfim, minhas únicas partes divertidas foram quando o Morfeu apareceu, e por isso exclusivamente esse livro não foi uma experiência terrível.

lizorlis 16/07/2023

"A loucura faz parte do meu legado."
Meu Deus.

Estou chocada com o final. Com toda certeza valeu apena toda raiva que passei com a Alyssa e esse vai e vem.

Todo esse universo é magnífico! É incrível como você também é enganada junto com a protagonista. Todas as emoções que ela sentiu, senti também de tão envolvida que fiquei.

Devorei esse livro!! E que tristeza esse final.

gabriellaasilvaa 13/12/2021

Mama I'm in love with a criminal
Eu tinha dito para mim mesma "não vou me apaixonar pelo Morfeu", pois bem...
Primeiro, o jeito como a autora desenvolve a parte fantástica da história. O mundo mágico do País das Maravilhas é levemente apavorante, e está presente mesmo quando Alyssa não o visita. Diferente da Alyssa do primeiro livro, aqui temos uma protagonista mais determinada. Apesar de relutar em ajudar seu outro mundo, existe nela o intrínseco lado sombrio, uma parte sua tão importante quanto a terrena. Confesso que em certos momentos, achei enrolado e fiquei quase estagnada no mesmo capítulo. Também, tem Jeb que me irritou levemente com o jeito "sou eu que preciso cuidar de você e não o oposto (Aspen fellings). E Morfeu que me levou a loucura quase até mais do que a Alyssa... No geral, ainda é minha trilogia favorita (assumo a culpa por amar o universo do país das maravilhas).
Larissa 06/01/2022minha estante
amei o título da sua resenha KKKKKK

gabriellaasilvaa 07/01/2022minha estante
KSKSKSKSKSK

gabriellaasilvaa 07/01/2022minha estante
Tô amando esses livros

Larissa 07/01/2022minha estante
eu tbm ?

Gabe 26/11/2021

Foi um livro que eu demorei para ler, é bom, mas, eu nao estava conseguindo me concentrar. A leitura é complexa e intrigante.

gabs169 11/01/2024

Morfeu,
pela minha vida humana
e meio mágica
por favor
case comigo
IMEDIATAMENTE
e Jeb, eu deixo você pra Al ?
Naraliz 11/01/2024minha estante
Morfeeeeu ???