Atrás do Espelho

Atrás do Espelho A. G. Howard

Resenhas - Atrás do Espelho

Gabe 26/11/2021

Foi um livro que eu demorei para ler, é bom, mas, eu nao estava conseguindo me concentrar. A leitura é complexa e intrigante.

gabs169 11/01/2024

Morfeu,
pela minha vida humana
e meio mágica
por favor
case comigo
IMEDIATAMENTE
e Jeb, eu deixo você pra Al ?
Naraliz 11/01/2024minha estante
Morfeeeeu ???

amErica 30/07/2021

Obcecada por Morfeu, bjs
Resenha atrasada pq sim. Na verdade, não é resenha sksjksksksks só pra deixar anotado aqui que se o Morfeu estiver sofrendo onde quer que ele esteja, autora e eu vamo bater um papo sério.

@biaa_books 22/04/2021

Gostei, porem esperava um pouco mais.
Eu estava tão esperançosa por esse livro, principalmente por ter o Morfeu na capa (que confesso que imaginei muito mais bonito quando li o primeiro livro) mas não foi tudo que imaginei.

A Alyssa me irritou MUITO nesse livro, tipo... O mundo em perigo e ela preocupada com qual macho ficaria? Mulher? Pelo amor de Deus! Tai um dos motivos pelo qual não gosto de triângulo amoroso.
Gostei que mostrou um pouco mais do Morfeu, da historia da mãe e do pai da Alyssa... Porem mesmo assim não senti nada comparado ao primeiro livro, não sei se é porque fui com muitas expectativas... mas enfim.

Resumo: Gostei, mas esperava mais.

Bren 27/08/2022

Perfeito, simplesmente perfeito
Eu estou completamente apaixonada e obcecada por esse livro novamente, li a primeira vez quando tinha 12 anos (hoje tenho 15) e eu me lemro dessa mesma sensação, realmente não tinha como não ser o meu livro favorito de todos os tempos.

Tudo é perfeito. A ambientação é ainda melhor que a do livro original, tudo mais sombrio e perigoso e a evolução em relação o primeiro livro é bem grande. Os personagens tem personalidades simplesmente perfeitas e muito bem retratadas. Os vilões foram excepcionais, motivos muito bons por trás de toda a ira. Tudo tem um motivo. Fez um papel incrível quanto a vilanizar alguns personagens e depois mostrar o que houve por trás, trazendo humanidade a eles e uma ótima representação de relacionamentos, maravilhoso.

Todo meu amor pro Morfeu e pra Alyssa (melhor protagonisa feminina, essa garota é perfeita), ainda tenho a relação de amor e ódio com o Jeb e agora entendo muito mais o lado da Alisson, pense numa mulher que sofreu.

Os únicos pontos negativos são a falta de representatividade (LGBT e de etnias) e também senti um pouco de falta da amizade da Jenara e da Alyssa, acho que deveria ter sido melhor explorado.

Fora isso, tudo maravilhoso, cogitei tirar meia estrela pela questão da representatividade, porém não teve como, a sensação que eu tive lendo foi sensacional, 5 estrela independente dos erros.

mundinfeysand 29/09/2020

Mais completo impossível.
Eu não poderia acrescentar mais nada nesse livro. É uma leitura que te deixa extasiado do começo ao fim. E o fim... MEU DEUS, ESSE FINAL FOI TUDO, TUDO, TUDO!
Já tô ansiosa pra começar o próximo, eis aqui já uma das melhores trilogias que já li, que inclusive deveria ter muito mais reconhecimento. Disse antes e repito, quem não leu, leia. Quem já leu, vá reler.
Ps: cadelinha de Morfeu assumida!

Xande Avião 30/08/2021

Que final foi esse
Mds eu amei de mais esse livro, teve certos momentos em que a leitura não me prendia muito, mas no geral eu amei demais!!!
E que final foi esse??? Agora eu entendi o nome do terceiro livro, MDS eu ainda estou em choque mds---

Daph 08/02/2023

Um pouco cansativo, mas vale a pena
Parece uma regra que um dos livros de saga precisa ser mais maçante e esse segue a linha. Muitoo drama adolescente, enrolação. A ação só chega no finzinho para dar ligação com o próximo livro.
As partes importantes da história aparecem, as pontas foram arrumadas, continua bem construindo, mas poderia ser mais interessante.
Lanna 08/02/2023minha estante
KKKKKK amiga sua resenha foi tipo "odiei 5 estrelas"

lara.readings 08/09/2022minha estante
esse livro é maravilhosoooooo!!!!!!! o último consegue ser tão bom quanto (e até melhor, na minha opinião)

Lorena 08/09/2022minha estante
Que bom saber disso, irei engolir essa saga

Fernanda Honório 04/05/2021

Esperançosa
Gostei muito da continuação de O Lado Mais Sombrio, apesar de achar as reviravoltas não muito surpreendentes. Uma revelação em particular sobre meu personagem favorito me deixou bem mais empolgada para continuar a série, e terminei o livro em dois dias, já imaginando o final. Recomendo para quem gosta de fantasia jovem, com conflitos típicos de adolescentes.

Taís Claumann 21/05/2020minha estante
Kkkkkkkkkk se vc se irritou nesse no outro se prepara, sou time Morfeu e realmente n suporto o Jed

LS0 21/05/2020minha estante
Estou na metade do terceiro, Alyssa conseguiu fica mais chata, e eu não suporto mais esse triângulo amoroso que não tá dando em nada.
#TeamMorfeu. Ele é o único que se salva. E a Rainha Vermelha. kkkkk

Taís Claumann 21/05/2020minha estante
Concordo plenamente kkkkkk

Mel 04/10/2020

Final totalmente inesperado.
Sabe aquele livro que te deixa com o gostinho de quero mais?
Pois é esse é exatamente o livro que te deixa assim... Ainda bem que eu tenho a continuação ou então eu estaria desesperada para comprar Kkkk. Super Recomendo.

Ana 12/03/2023

É um livro bom, não tão bom quanto o primeiro mas deixa poucas coisas a desejar. Eu achei ele cansativo, mas na medida que todo livro dois de uma trilogia tende a ser.
Gosto muito dos personagens, de todos eles, Morfeu tem meu coração mais que os outros porque todos nós tendamos a amar o pseudo do vilão com passado triste. Gostei muito de como a visão da rainha Marfim tem muito pra entregar para o fim dessa história e estou cada vez mais ansiosa para ler o último, mesmo sendo triste saber que terei que me despedir desse universo que foi tão bem construído em cima da minha história favorita.

saturno 22/12/2020

O primeiro livro de fato é o melhor da trilogia, mas esta foi uma boa continuação. Conhecemos o Morfeu e todos os problemas que aparecem em sua vida, ele mesmo que causou, me senti representada. Ri muito em algumas partes como também fiquei irritada. O triângulo amoroso persiste de uma forma "?????". Senti falta do País das Maravilhas, senti falta da Alyssa decidida e pronta para tudo, esse livro entregou uma protagonista muito incerta de seus atos e sentimentos e as "explicações" para tal comportamento não me compraram.