Aconteceu em Veneza Molly Hopkins

Resenhas - Aconteceu em Veneza

Francieli.Baldin 16/08/2019

Surpreendente
Adorei o livro. Tinha horas que tinha vontade de botar lulu pra fora de casa, que insuportavel, folgada irritante e mentirosa. Ros grande canalha, calhorda mentiroso mandão querendo vender apartamento de Evie, confiscando cartão de crédito e não querendo que Evie trabalhasse ele queria ter controle sobre ela e ele não valia nada. E Evie tive vontade de dar uns chaqualhao nela esquece esse cara ele não vale nada. Adorei Jhon, ajudou Evie, deu banho de loja, cuidou de Evie deu emprego e foi o grande responsável por Evie encontrar seu grande amor. Adorei quando nik colocou lulu no lugar dela, ela precisava de rédeas essa folgada. E Evie e nik quem diria.

Maria 18/03/2017

Meu livro favorito
Eu adorei a vida da Evie, a forma como ela supera as coisas é muito engraçada e divertida. Lulu também é uma personagem super incrível e engraçada. E eu que não gostava do Nikki no último livro, estou apaixonada por ele nesse ?
Rob eu tenho vontade de dar na sua cara...

Leni.Oliveira 07/10/2016

Vale a pena...
A continuação de Aconteceu em Paris me surpreendeu, pois não havia gostado do primeiro livro. Evie com suas loucuras e indecisões trouxe uma segunda divertida história. Pra quem gostou do primeiro vale muito a pena ler essa divertida continuação.
Jeh 22/10/2019minha estante
Dá pra ler este sem ter lido o 1°, de boa?

Lyandra 28/08/2016

Aconteceu em Veneza
Achei que esse livro seria uma continuação tão boa quanto foi Aconteceu em Paris, mas fiquei decepcionada do começo ao fim, o livro não teve nenhum auge. Por fim, ele não me agradou, mas claro, essa é minha opinião!

Arca Literária 29/05/2016

resenha disponivel no link a partir do dia 05/07

site: http://www.arcaliteraria.com.br/aconteceu-em-veneza-molly-hopkins-2/

Natalia 22/11/2015

Aconteceu em Veneza
Acabei de ler o livro “Aconteceu em Veneza” e foi muito divertido acompanhar a vida da Evie, mas agora eu fico aqui pensando, porque não comprei “Aconteceu em Paris” antes de ler esse livro, afinal “Aconteceu em Veneza” é uma continuação haha, mas enfim, né.

Evie é uma moça super animada, que ama seu emprego como guia de turismo e que acaba de reatar seu namoro com Rob e pra comemorar tudo isso eles resolvem irem passar umas férias em Barbados.
Evie decide que não vai ficar jogando na cara de Rob a traição que fez com que eles se separassem, mas é claro que ela também não vai esquecer disso completamente. Rob esta decido a não jogar fora a segunda chance que Evie lhe deu e resolve ir morar com ela em Londres, no apartamento que ela divide com Lulu, sua doida e melhor amiga, mas Rob e Lulu não tem uma convivência tão boa assim, o que garante bons e engraçados diálogos ao livro.

Rob começa a pressionar Evie a vender o apartamento para que eles possam ir morar juntos e sozinhos, mas ela fica com duvida se realmente isso é o melhor a ser feito, até porque quem trai uma vez, pode trair de novo, não é? Pois é, e isso acontece novamente.

Evie fica arrasada com o final do relacionamento mais uma vez e ela conta com a ajuda de seus amigos para se reanimar, principalmente a ajuda de Nikki seu vizinho, dono de um bar em que ela trabalha como garçonete e John um cinquentão milionário que é um dos maiores clientes da agencia de turismo em que ela também trabalha e que acaba se tornando um grande amigo.

Os que giram em torno da Evie são apaixonantes, John é o amigo que toda mulher sempre sonhou, haha, a Lulu é a amiga que eu sempre sonhei, louca, irritante, mas que está lá sempre presente, mesmo através de devaneios muito doidos e Nikki apesar de irritante e mandão, ele é apaixonante.

Ah, claro não posso deixar de citar as viagens, ai que inveja haha. Em um único livro Evie vai para Dublin, Veneza, Amsterdã, Marrakesh e Paris (acho que quero me tornar guia de turismo após ler esse livro haha) e no final do livro tem algumas dicas de viagens da Evie e também um questionário de viagem.

Molly Hopkins escreve de maneira divertida e envolvente, ela consegue desenvolver a história com detalhes, sem deixá-la cansativa.
Pra quem está em busca de uma leitura leve e divertida, esse é o livro, e vou correr atrás de “Aconteceu em Paris” pra eu entender como tudo começou.

site: http://natalia.blog.br/2015/11/18/resenha-aconteceu-em-veneza/

Giselle 06/08/2015

Melhor dos dois! Que amor!
AMOR define esse livro. Evie continua doida e eu queria ser amiga dela (e matar ela em alguns momentos). Continuei o-di-an-do Lulu, que insuportável. Rob nem fale. Mas Nikki continuou mais lindo ainda nesse livro. Amei e confesso que esperava acontecer o que aconteceu. Feliz com essa continuação!

Mandy 17/07/2015

"Tenho as cartas na manga. Sou eu quem vai dar as ordens por aqui."
Depois de alguns meses numa depressão causada pela traição de Rob, Evie prometeu que iria dar a ele uma segunda chance e, disposta a ter um recomeço no relacionamento dos dois, nunca mais iria lembra-lo sobre seu grande erro. Afinal, só havia acontecido uma vez e ele estava arrependido, certo? Então, após algumas férias merecidas em Barbados para servir como reconciliação, Rob e Evie, agora com uma aliança de noivado no dedo, voltam para Londres e passam a morar juntos no apartamento de Evie e Lulu.

No entanto, Rob logo passa a se mostrar muito mais controlador e possessivo desde então, entrando em conflitos frequentes com Lulu e tentando convencer Evie a vender o apartamento, deixar sua melhor amiga sozinha e ir morar em outro lugar com ele. Além disso, o fato de que Evie trabalhe num bar algumas noites na semana começa a incomodá-lo e ele insiste para que ela peça demissão ao seu amigo Nikki, já que não precisa mais trabalhar tanto agora que estava com ele.

Então, quando Evie finalmente vê sua vida seguindo os planos que ela sempre sonhou – um trabalho mais do que agradável, um noivo bonito e rico e a felicidade batendo em sua porta –, um segredo que Rob escondia vem à tona e faz com que ela desabe em sua própria pilha de ilusões. Nesse momento, Evie vai, mais do que tudo, precisar da ajuda de seus amigos para se reerguer depois dessa decepção, que nem se compara com o primeiro erro de Rob. Seu ponto de apoio irá se encontrar em Lulu, Nikki e, principalmente, John, o homem de negócios que ela havia conhecido em uma viagem e se tornara amiga. A partir daí, a vida de Evie vai mudar drasticamente, especialmente quando ela é convidada para realizar uma pequena missão num hotel em Veneza.

Aconteceu em Veneza é, de longe, bem melhor que Aconteceu em Paris, o volume anterior. Na maior parte do livro, o leitor encontra uma Evie lutando com todas as forças para superar uma decepção que poderia ter destruído qualquer um. E a melhor parte nisso, além de ver o crescimento e fortalecimento da personagem principal, é poder acompanhar seus amigos sempre ao seu lado, cada um tentando ajuda-la do seu próprio jeito, o que acaba tornando-se a fonte de força de Evie, pois provavelmente se não fosse por eles, ela acabaria caindo nos pedidos de desculpas e promessas de amor de Rob, mais uma vez.

Apesar de muitas vezes aparentar superficialidade e irresponsabilidade, é difícil não se afeiçoar a Evie ao longo da história, isso porque, cada vez mais, ela se mostra uma ótima pessoa com um coração imenso, sempre disposta a ajudar as pessoas com que ela se importa. Sua frequente insegurança e o fato de que ela mais erra do que acerta a transforma numa personagem extremamente comum e próxima da realidade humana. Além disso, seu jeito carismático e exagerado é a causa das cenas mais divertidas da trama, principalmente na companhia de Lulu, que é responsável pelos momentos mais engraçados em sua tentativa desesperada de parar de fumar, do tipo ter alucinações com um pneu furado no meio da rua e até tentar se hipnotizar para esquecer do cigarro. No entanto, o personagem que mais se destacou neste segundo volume é John, que apesar de ser um homem de negócios importante, está sempre disposto a fazer o possível e o impossível para garantir que Evie fique bem e que seja bem tratada, mostrando-se um verdadeiro amigo e sendo fundamental nas horas em que ela mais precisa de ajuda, o que o transforma em alguém simplesmente impossível de se não gostar.

Embora o nome do livro seja “Aconteceu em Veneza”, a história se passa quase que totalmente em Londres, deixando apenas o desfecho da vida amorosa da protagonista para a Cidade do Amor, onde Evie descobre algo que sempre esteve ao seu alcance e ela nunca pareceu notar. O final é perfeitamente satisfatório para aqueles que torciam para que Evie encontrasse alguém que a merecesse de verdade, e a autora deu um ótimo destino para cada um dos personagens, mesmo secundários, finalizando a pequena saga de Evie Dexter muito bem. Esse volume, assim como o primeiro, é recomendado para quem quer conhecer a Europa sem sair do lugar e, principalmente, para quem gosta de dar boas risadas com comédias românticas.

site: http://www.sagasbrasil.com/resenha-aconteceu-em-veneza/

Taninha 21/05/2015

Leitura concluída! Ufa, pensei que não fosse acabar nunca. 🙏 Bom, o que eu achei de Aconteceu em Paris e Aconteceu em Veneza? Gostei! Apenas isso. Gostei da história, gostei de "passear" por Paris e Veneza e de quebra por Londres! 😍💗
Mas os personagens?! Nunca tinha lido um livro em que TODOS os personagens fossem chatos. Caramba! Evie é muito chata, mimada, bêbada e sem atitude. Rob, Nikki e John uns grosseiros que não sabem tratar uma mulher com respeito. Lulu e Lexy duas chatas sem o que fazer. Meu Deus, como pode isso? Odiei todos eles, apesar de ter gostado da história e só!

Debyh 07/05/2015

Eu esperava uma evolução da Evie, pelo menos que certas coisas fossem diferente, mas não sei se aconteceu isso… antes de mais nada lembrando que este livro é continuação de “Aconteceu em Paris” teremos spoilers do primeiro livro. Mas se você perdeu o primeiro e vai começar pelo segundo vai na fé.
Como mencionei esperava um amadurecimento da Evie, veja bem ela foi traída por Rob e voltou com ele, até aí eu relevei, mas aí ela aceita ser noiva dele… que tipo de louca aceita se casar com um homem que te traiu há pouco tempo?

resenha completa com áudio no link abaixo

site: http://euinsisto.com.br/aconteceu-em-veneza-2/

Lorenna 15/04/2015

Falei dele, e sobre o primeiro livro no blog: http://www.lorennabarcelos.com/2015/04/resenha-aconteceu-em-paris-aconteceu-em.html :]

Pri 15/01/2015

Aconteceu em Veneza é o segundo livro da série Evie Dexter, o primeiro é Aconteceu em Paris, ambos escritos pela Molly Hopkins e publicados no Brasil pela editora Novo Conceito. Gostei muito do primeiro, porém o segundo foi um completo desastre.

Evie Dexter é uma guia turística na Europa durante os fins de semana e garçonete durante a semana, após muitas confusões e a traição de Rob, ela finalmente está conseguindo perdoá-lo. Eles estão noivos e começando uma nova vida. Evie não está completamente feliz, Rob está sempre implicando com seus amigos, sempre ranzinza e as vezes parece que as coisas estão indo rápido demais. Até que ela descobre que Rob é um mentiroso, tudo desaba e ela está entre continuar com o relacionamento ou viver sozinha.

Leia a resenha completa no blog

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/01/resenha-aconteceu-em-veneza-molly.html

Raquel Lima 05/01/2015

Horrível !
Impressionante como alguém consegue escrever um segundo livro sem não dizer nada ???... Ganhei o livro e como estava de férias, sem fazer nada, achei que seria útil... que nada...se fosse ver reprise de BBB ficaria mais instruída... Trocou funcionamento de neurônio por " comichão na virilha"... perda de tempo total!!

Val 30/12/2014

Livro "Aconteceu em Veneza"
Aconteceu em Veneza é uma continuação de Aconteceu em Paris. Mesmo tendo começado pelo segundo, não faz falta da leitura do primeiro livro em momento algum da leitura. Ou seja, podem ser lidos separados sem o menor problema.
Evie é a personagem principal. Seu noivo, Rob, a traiu, e apesar de ela ter perdoado, não foi esquecido. Apesar de os dois terem voltado e ainda terem viajado para Barbados para aproveitar um pouco, os problemas não para por ai. -Não param mesmo-
Temos vários personagens legais nesse livro. Temos a irmã de Evie, a Lexy. Temos Nikki, o dono do bar em que ela trabalha. Tem a Lulu, que mora com Evie em seu apartamento. Além da mãe do Nikki, as pessoas que trabalham no bar, e outros que se eu contar eu acabo contando um pouco da estória, então vou deixar pra vocês descobrirem.

O livro se assa quase todo em Londres, não em Veneza. O nos faz questionar no inicio porque era esse o título do livro. Mas quando chega a parte de Veneza, percebemos que não poderia ter outro título.

Vocês já leram esse livro? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/12/resenha-aconteceu-em-veneza.html
Gizeli Regina Meister 07/02/2015minha estante
Q delícia de livro!Ele está na minha lista de desejados!Adoro romances divertidos e gostosos!
Ótimo saber q a autora conseguiu manter o clima de felicidade e viagem por todo o livro.