Aconteceu em Veneza Molly Hopkins

Resenhas - Aconteceu em Veneza

Leni.Oliveira 07/10/2016

Vale a pena...
A continuação de Aconteceu em Paris me surpreendeu, pois não havia gostado do primeiro livro. Evie com suas loucuras e indecisões trouxe uma segunda divertida história. Pra quem gostou do primeiro vale muito a pena ler essa divertida continuação.
Jeh 22/10/2019minha estante
Dá pra ler este sem ter lido o 1°, de boa?

Lyandra 28/08/2016

Aconteceu em Veneza
Achei que esse livro seria uma continuação tão boa quanto foi Aconteceu em Paris, mas fiquei decepcionada do começo ao fim, o livro não teve nenhum auge. Por fim, ele não me agradou, mas claro, essa é minha opinião!

Arca Literária 29/05/2016

resenha disponivel no link a partir do dia 05/07

site: http://www.arcaliteraria.com.br/aconteceu-em-veneza-molly-hopkins-2/

Natalia 22/11/2015

Aconteceu em Veneza
Acabei de ler o livro “Aconteceu em Veneza” e foi muito divertido acompanhar a vida da Evie, mas agora eu fico aqui pensando, porque não comprei “Aconteceu em Paris” antes de ler esse livro, afinal “Aconteceu em Veneza” é uma continuação haha, mas enfim, né.

Evie é uma moça super animada, que ama seu emprego como guia de turismo e que acaba de reatar seu namoro com Rob e pra comemorar tudo isso eles resolvem irem passar umas férias em Barbados.
Evie decide que não vai ficar jogando na cara de Rob a traição que fez com que eles se separassem, mas é claro que ela também não vai esquecer disso completamente. Rob esta decido a não jogar fora a segunda chance que Evie lhe deu e resolve ir morar com ela em Londres, no apartamento que ela divide com Lulu, sua doida e melhor amiga, mas Rob e Lulu não tem uma convivência tão boa assim, o que garante bons e engraçados diálogos ao livro.

Rob começa a pressionar Evie a vender o apartamento para que eles possam ir morar juntos e sozinhos, mas ela fica com duvida se realmente isso é o melhor a ser feito, até porque quem trai uma vez, pode trair de novo, não é? Pois é, e isso acontece novamente.

Evie fica arrasada com o final do relacionamento mais uma vez e ela conta com a ajuda de seus amigos para se reanimar, principalmente a ajuda de Nikki seu vizinho, dono de um bar em que ela trabalha como garçonete e John um cinquentão milionário que é um dos maiores clientes da agencia de turismo em que ela também trabalha e que acaba se tornando um grande amigo.

Os que giram em torno da Evie são apaixonantes, John é o amigo que toda mulher sempre sonhou, haha, a Lulu é a amiga que eu sempre sonhei, louca, irritante, mas que está lá sempre presente, mesmo através de devaneios muito doidos e Nikki apesar de irritante e mandão, ele é apaixonante.

Ah, claro não posso deixar de citar as viagens, ai que inveja haha. Em um único livro Evie vai para Dublin, Veneza, Amsterdã, Marrakesh e Paris (acho que quero me tornar guia de turismo após ler esse livro haha) e no final do livro tem algumas dicas de viagens da Evie e também um questionário de viagem.

Molly Hopkins escreve de maneira divertida e envolvente, ela consegue desenvolver a história com detalhes, sem deixá-la cansativa.
Pra quem está em busca de uma leitura leve e divertida, esse é o livro, e vou correr atrás de “Aconteceu em Paris” pra eu entender como tudo começou.

site: http://natalia.blog.br/2015/11/18/resenha-aconteceu-em-veneza/

Giselle 06/08/2015

Melhor dos dois! Que amor!
AMOR define esse livro. Evie continua doida e eu queria ser amiga dela (e matar ela em alguns momentos). Continuei o-di-an-do Lulu, que insuportável. Rob nem fale. Mas Nikki continuou mais lindo ainda nesse livro. Amei e confesso que esperava acontecer o que aconteceu. Feliz com essa continuação!

Amanda 17/07/2015

"Tenho as cartas na manga. Sou eu quem vai dar as ordens por aqui."
Depois de alguns meses numa depressão causada pela traição de Rob, Evie prometeu que iria dar a ele uma segunda chance e, disposta a ter um recomeço no relacionamento dos dois, nunca mais iria lembra-lo sobre seu grande erro. Afinal, só havia acontecido uma vez e ele estava arrependido, certo? Então, após algumas férias merecidas em Barbados para servir como reconciliação, Rob e Evie, agora com uma aliança de noivado no dedo, voltam para Londres e passam a morar juntos no apartamento de Evie e Lulu.

No entanto, Rob logo passa a se mostrar muito mais controlador e possessivo desde então, entrando em conflitos frequentes com Lulu e tentando convencer Evie a vender o apartamento, deixar sua melhor amiga sozinha e ir morar em outro lugar com ele. Além disso, o fato de que Evie trabalhe num bar algumas noites na semana começa a incomodá-lo e ele insiste para que ela peça demissão ao seu amigo Nikki, já que não precisa mais trabalhar tanto agora que estava com ele.

Então, quando Evie finalmente vê sua vida seguindo os planos que ela sempre sonhou – um trabalho mais do que agradável, um noivo bonito e rico e a felicidade batendo em sua porta –, um segredo que Rob escondia vem à tona e faz com que ela desabe em sua própria pilha de ilusões. Nesse momento, Evie vai, mais do que tudo, precisar da ajuda de seus amigos para se reerguer depois dessa decepção, que nem se compara com o primeiro erro de Rob. Seu ponto de apoio irá se encontrar em Lulu, Nikki e, principalmente, John, o homem de negócios que ela havia conhecido em uma viagem e se tornara amiga. A partir daí, a vida de Evie vai mudar drasticamente, especialmente quando ela é convidada para realizar uma pequena missão num hotel em Veneza.

Aconteceu em Veneza é, de longe, bem melhor que Aconteceu em Paris, o volume anterior. Na maior parte do livro, o leitor encontra uma Evie lutando com todas as forças para superar uma decepção que poderia ter destruído qualquer um. E a melhor parte nisso, além de ver o crescimento e fortalecimento da personagem principal, é poder acompanhar seus amigos sempre ao seu lado, cada um tentando ajuda-la do seu próprio jeito, o que acaba tornando-se a fonte de força de Evie, pois provavelmente se não fosse por eles, ela acabaria caindo nos pedidos de desculpas e promessas de amor de Rob, mais uma vez.

Apesar de muitas vezes aparentar superficialidade e irresponsabilidade, é difícil não se afeiçoar a Evie ao longo da história, isso porque, cada vez mais, ela se mostra uma ótima pessoa com um coração imenso, sempre disposta a ajudar as pessoas com que ela se importa. Sua frequente insegurança e o fato de que ela mais erra do que acerta a transforma numa personagem extremamente comum e próxima da realidade humana. Além disso, seu jeito carismático e exagerado é a causa das cenas mais divertidas da trama, principalmente na companhia de Lulu, que é responsável pelos momentos mais engraçados em sua tentativa desesperada de parar de fumar, do tipo ter alucinações com um pneu furado no meio da rua e até tentar se hipnotizar para esquecer do cigarro. No entanto, o personagem que mais se destacou neste segundo volume é John, que apesar de ser um homem de negócios importante, está sempre disposto a fazer o possível e o impossível para garantir que Evie fique bem e que seja bem tratada, mostrando-se um verdadeiro amigo e sendo fundamental nas horas em que ela mais precisa de ajuda, o que o transforma em alguém simplesmente impossível de se não gostar.

Embora o nome do livro seja “Aconteceu em Veneza”, a história se passa quase que totalmente em Londres, deixando apenas o desfecho da vida amorosa da protagonista para a Cidade do Amor, onde Evie descobre algo que sempre esteve ao seu alcance e ela nunca pareceu notar. O final é perfeitamente satisfatório para aqueles que torciam para que Evie encontrasse alguém que a merecesse de verdade, e a autora deu um ótimo destino para cada um dos personagens, mesmo secundários, finalizando a pequena saga de Evie Dexter muito bem. Esse volume, assim como o primeiro, é recomendado para quem quer conhecer a Europa sem sair do lugar e, principalmente, para quem gosta de dar boas risadas com comédias românticas.

site: http://www.sagasbrasil.com/resenha-aconteceu-em-veneza/

Taninha 21/05/2015

Leitura concluída! Ufa, pensei que não fosse acabar nunca. 🙏 Bom, o que eu achei de Aconteceu em Paris e Aconteceu em Veneza? Gostei! Apenas isso. Gostei da história, gostei de "passear" por Paris e Veneza e de quebra por Londres! 😍💗
Mas os personagens?! Nunca tinha lido um livro em que TODOS os personagens fossem chatos. Caramba! Evie é muito chata, mimada, bêbada e sem atitude. Rob, Nikki e John uns grosseiros que não sabem tratar uma mulher com respeito. Lulu e Lexy duas chatas sem o que fazer. Meu Deus, como pode isso? Odiei todos eles, apesar de ter gostado da história e só!

Debyh 07/05/2015

Eu esperava uma evolução da Evie, pelo menos que certas coisas fossem diferente, mas não sei se aconteceu isso… antes de mais nada lembrando que este livro é continuação de “Aconteceu em Paris” teremos spoilers do primeiro livro. Mas se você perdeu o primeiro e vai começar pelo segundo vai na fé.
Como mencionei esperava um amadurecimento da Evie, veja bem ela foi traída por Rob e voltou com ele, até aí eu relevei, mas aí ela aceita ser noiva dele… que tipo de louca aceita se casar com um homem que te traiu há pouco tempo?

resenha completa com áudio no link abaixo

site: http://euinsisto.com.br/aconteceu-em-veneza-2/

Ká Guimaraes 08/03/2015

Ameiiiiiii
Olá leitores, como vocês estão?
Mais um livro da Molly Hopkins que eu amei, para quem ainda não leu "Aconteceu em Paris". Primeiro já vou falando que a resenha pode ter alguns spoilers, segundo eu sugiro que leiam o primeiro livro para ler "Aconteceu em Veneza", ok?

Para quem leu o primeiro livro sabe que Evie está com Rob, aquele que conquistou seu coração mas a traiu. Para esquecer esse problema eles decidem ir para uma ilha paradisíaca em Barbados, já que a carreira de ambos está decolando. Para Evie essa viagem é ótima oportunidade profissional, pois, sendo uma agente de turismos, ela pode passar para seus clientes as impressões pessoais de locais diferentes.

Só que nem tudo é mil maravilhas, nessa viagem ela descobre outra faceta de Rob, que é irritante (fiquei com muita raiva dele em vários momentos). Sabe aquele cara perfeito, o príncipe encantado que todas queremos? Esse deveria ser o Rob, só que ele tem muitos defeitos, mas o principal é que ele é muito controlador.

A autora consegue descrever tão bem as cenas que em muitos momentos me senti dentro do livro, ou melhor parecia que Evie estava do meu lado.
O que mais posso dizer é que as reviravoltas da história são ótimas. Eu não imaginei que poderia acontecer aquilo... É impressionante como a autora consegue descrever os detalhes e a aflição de Evie.

E em meios as brigas Evie toma outro rumo. Mesmo brigada com Rob ela é apaixonada por ele e não sabe se consegue perdoá-lo. Em uma de suas viagem, que é em Veneza ela consegue achar o que está procurando. Vocês tem uma ideia do que poderia ser?

Não vou contar mais, pois vocês precisam ler esse livro, é muito bom. Como sempre a Novo Conceito consegue surpreender o leitores, essa capa está linda, a diagramação ótima.

Até mais...

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/2014/11/resenha-aconteceu-em-veneza-eve-dexter.html

Pri 15/01/2015

Aconteceu em Veneza é o segundo livro da série Evie Dexter, o primeiro é Aconteceu em Paris, ambos escritos pela Molly Hopkins e publicados no Brasil pela editora Novo Conceito. Gostei muito do primeiro, porém o segundo foi um completo desastre.

Evie Dexter é uma guia turística na Europa durante os fins de semana e garçonete durante a semana, após muitas confusões e a traição de Rob, ela finalmente está conseguindo perdoá-lo. Eles estão noivos e começando uma nova vida. Evie não está completamente feliz, Rob está sempre implicando com seus amigos, sempre ranzinza e as vezes parece que as coisas estão indo rápido demais. Até que ela descobre que Rob é um mentiroso, tudo desaba e ela está entre continuar com o relacionamento ou viver sozinha.

Leia a resenha completa no blog

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/01/resenha-aconteceu-em-veneza-molly.html

Raquel Lima 05/01/2015

Horrível !
Impressionante como alguém consegue escrever um segundo livro sem não dizer nada ???... Ganhei o livro e como estava de férias, sem fazer nada, achei que seria útil... que nada...se fosse ver reprise de BBB ficaria mais instruída... Trocou funcionamento de neurônio por " comichão na virilha"... perda de tempo total!!

Val 30/12/2014

Livro "Aconteceu em Veneza"
Aconteceu em Veneza é uma continuação de Aconteceu em Paris. Mesmo tendo começado pelo segundo, não faz falta da leitura do primeiro livro em momento algum da leitura. Ou seja, podem ser lidos separados sem o menor problema.
Evie é a personagem principal. Seu noivo, Rob, a traiu, e apesar de ela ter perdoado, não foi esquecido. Apesar de os dois terem voltado e ainda terem viajado para Barbados para aproveitar um pouco, os problemas não para por ai. -Não param mesmo-
Temos vários personagens legais nesse livro. Temos a irmã de Evie, a Lexy. Temos Nikki, o dono do bar em que ela trabalha. Tem a Lulu, que mora com Evie em seu apartamento. Além da mãe do Nikki, as pessoas que trabalham no bar, e outros que se eu contar eu acabo contando um pouco da estória, então vou deixar pra vocês descobrirem.

O livro se assa quase todo em Londres, não em Veneza. O nos faz questionar no inicio porque era esse o título do livro. Mas quando chega a parte de Veneza, percebemos que não poderia ter outro título.

Vocês já leram esse livro? O que acharam?

site: http://www.revistagalaxy.com/2014/12/resenha-aconteceu-em-veneza.html
Gizeli 07/02/2015minha estante
Q delícia de livro!Ele está na minha lista de desejados!Adoro romances divertidos e gostosos!
Ótimo saber q a autora conseguiu manter o clima de felicidade e viagem por todo o livro.

ValGouveia 17/12/2014

Se você não leu o primeiro livro "Aconteceu em Paris" (resenha aqui), cuidado! Esta resenha pode conter spoilers.

Depois de Evie ter perdoado a traição de Rob, e de ter passado um tempo sofrendo e deixando seus amigos loucamente preocupados, ela decide aceitá-lo de volta, perdoando e aceitando seu pedido de noivado.

Rob, que no primeiro livro era um doce de pessoa, neste segundo livro passou a ser um chato e grosseirão com a melhor amiga de Evie. Mesmo com Evie, ele se tornou autoritário demais, dando ordens o tempo todo, querendo proibi-la de trabalhar no bar do Nikki (seu amigo) e querendo que ela se desfaça do apartamento que até então, dividia com sua amiga Lulu.

E quando Evie menos imagina, lá vem mais uma bomba! Rob apronta mais uma. Na verdade, ele sempre escondeu de Evie, um grande detalhe, o que faz com que mais uma vez, ela se sinta arrasada.
É neste momento que surgem os amigos, que fazem de tudo para tirá-la mais uma vez, do fundo do poço.

Neste livro, tem a presença de John, um milionário super temido por todos na empresa onde Evie trabalha, que de uma certa forma a adota. Cuida muito bem dela. Confesso que fiquei meio "desconfiada" do interesse de John por ela, principalmente pelo fato de ele a cobrir de presentes.
Mas também foi nesse momento que senti um pouco de raiva de Lulu. Porque mesmo que se preocupe muito com Evie, ela a instiga para que se jogue de cabeça em um relacionamento com John, interessada em seu dinheiro. Achei que neste momento, ela foi super insensível com Evie, que ainda estava muito frágil por conta de tudo o que aconteceu com Rob.

E então, de uma forma inesperada, Nikki entra em cena se relevando apaixonado por Evie. Confesso que no primeiro livro, ao ver a forma carinhosa com que ele a tratava, achava que ele tinha uma quedinha por ela, mas não imaginei que a autora fosse seguir por esta linha no segundo livro. E foi nisso que o livro me ganhou.

Gostei muito da forma como a autora tramou o encontro de Nikki com Evie em Veneza. Depois, no final do livro, um dos amigos revela a ela quem colaborou para que isso acontecesse. Achei muito legal a forma como fizeram para que o encontro entre eles se realizasse e Nikki pudesse se declarar.

Não sei se a autora vai escrever mais livros sobre a série. Acho que esse segundo livro está de bom tamanho. Mesmo o título do livro sendo "Aconteceu em Veneza", o tema do livro só faz sentido em quase mais da metade da leitura. Até então, a história se passa em Londres.
A capa deste segundo livro está menor pior que a primeira. Porque menos pior? Porque ainda acho que a montagem da capa não faz jus à história.

Mas é um livro que vale a pena ser lido. Tem drama, tem diversão. É um chick-lit super divertido, com personagens super engraçados. Alguns a gente sente vontade de socar (como foi o caso do Rob), mas que são necessários para que a trama se torne perfeita. Indico a leitura!

site: http://valgouveia.com.br/

Portal Caneca 09/12/2014

Aconteceu em Veneza é o segundo livro de Molly Hopkins, publicado pela Novo Conceito. A autora escreveu também Aconteceu em Paris, em 2013

Evie é uma jovem de 27 anos que acaba de reatar o namoro com Rob - que a havia traído – depois de vários meses separados. Ela e a melhor amiga, Lulu, dividem um apartamento em Londres e, agora que Evie e Rob estão juntos novamente, ele se muda pra lá também.

Os dois trabalham em uma empresa de turismo, ela como guia e ele como empresário e motorista. Foi em uma viagem de trabalho que os dois se conheceram. Evie também é garçonete no bar do seu vizinho/amigo/chefe, Nikki. No bar trabalham a mãe de Nikki, seu tio e primos, praticamente um negócio familiar. Diga-se de passagem que a mãe sempre quis que Evie fosse sua nora.

Como guia turística, Evie se aproxima muito de um empresário milionário com quem sempre trabalha em viagens corporativas. Seu nome é John, tem meia idade e se torna um porto seguro para Evie no meio de tantas reviravoltas que sua vida dá.

Quando tudo parece estar nos eixos ela descobre algo que muda completamente seus planos de vida. Seus amigos – principalmente John – são quem servirão de apoio.

A história é narrada em primeira pessoa por Evie; logo, podemos conhecê-la muito bem – até demais. As cenas mudam muito rápido, o clima da história também. É difícil se concentrar na transição de uma pra outra e, muitas vezes não consegui – me perguntava “por que isso está acontecendo”. Também senti falta de uma conexão mais forte e clara entre os acontecimentos, principalmente no final da história – que me deixou bem chateada, diga-se de passagem.

Não me apeguei a nenhum personagem em particular, talvez por não terem profundidade ou ainda porque não gostei muito das atitudes de nenhum deles.

Ainda assim, pra quem gosta de detalhes algumas descrições feitas por Evie são bastante detalhadas. Com base nas suas ações e pensamentos, ela parece ser uma pessoa muito espontânea, que muda de opinião muito fácil e que se deixar levar pelos acontecimentos da vida.

site: http://portalcaneca.com.br/

LUA 08/12/2014

Olá Pessoal,
Eu já contei na resenha do primeiro livro que essa sinopse me matou. Mas, como sou muito curiosa, resolvi ficar com essa série da Editora Novo Conceito para resenhar.
Além do spoiler gigantesco da sinopse, se vocês repararam bem, a própria capa é "spolierenta" (existe essa palavra, produção?) Enfim, depois do primeiro livro lido, a curiosidade só aumentou e eu queria realmente saber o que a Evie faria e como faria.
De uma coisa eu tinha certeza, qualquer que fosse a decisão dela, ela seria recheada de cenas inverossímeis e hilárias.
Querem saber o que achei?
Tomem seu Dramim ( remédio para enjôo) e venham andar de gôndola comigo.
# Um pouquinho da estória:
Evie Dexter está de volta. Não só ela, como toda a gama de personagens que me cativou no primeiro livro.
Dessa vez muito mais "safa" Evie tem problemas mais reais com suas viagens e seu trabalho com Nick no bar.
Além disso, seu romance com Rob foi abalado por uma traição, que ele jura que foi um pequeno deslize e depois de dois meses, Evie resolve perdôa-lo. Ela o ama e esta disposta a esquecer o episódio, mas querer nem sempre é poder. Será que Evie conseguirá realmente esquecer o episódio?
# Minhas impressões:
Comecei a ler empolgada,o que é raro, visto que eu não gosto do gênero, mas o final do primeiro livro foi tão hilário e fofo ao mesmo tempo que eu mal fechei o primeiro e embarquei nas viagens de Evie no segundo.
O livro começa com Rob e Evie em uma viagem de reconciliação para Barbados.
Eu não falei na primeira resenha, mas a autora da série é uma ex agente de viagens e eu creio que toda a trama deve derivar das viagens que ela fez e das situações que ela viveu ou viu acontecer com outros agentes. Pelo menos, o detalhamento dos lugares e situações é tão bem feito, que essa é a impressão que tive.
Mas voltando ao livro, Rob e Evie começam reconciliados. Ele jurando que a noite que passou com outra mulher não significou nada. Ela prometendo esquecer o episódio.
"Não vou estragar o resto da nossa vida por causa de um erro idiota da parte dele; um erro que, tenho certeza, não se repetirá. E não vou ficar esfregando isso na cara dele o tempo todo, porque quero que este relacionamento dê certo. E vai dar certo, porque estou apaixonada por ele. Então não vou mencionar essa pequena indiscrição, jamais. É coisa do passado. Já o perdoei completamente, porque sou uma pessoa tolerante e de natureza bondosa. Não tem espaço para rancor neste relacionamento. Estamos noivos e tenho um fantástico anel de brilhantes para provar."
Só que não é bem isso que acontece. A cada "implicância" de Rob, Evie relembra o "fato":
"...— Foi mais barato do que fazer terapia, e melhor que tomar calmantes. O que você esperava que eu fizesse? Eu estava deprimida. Você tinha ido embora, ficou transando por aí pelas minhas costas, e, se não fosse por sua causa, eu não teria ficado na situação de me ver obrigada a comprar a bolsa, não é? A culpa foi sua."
Mas mesmo com isso acontecendo, Rob não desiste. Ele quer se casar com Evie.
Quer comprar uma casa, quer constituir família, quer que Evie venda o apartamento que divide com Lulu, quer que ela só trabalhe com ele. E Evie? Ela tenta se convencer de que isso é o melhor para ela, que o ama, que vai fazer tudo o que ele quer.
Eu sinceramente. achei esse primeira parte do livro chatinha. Apesar de Evie continuar com algumas loucuras, eu já desconfiava de Rob desde o primeiro livro. Não sei se a velhice experiência me deixou mais esperta, mas desde os primeiros parágrafos, eu reconheci os "sinais".(ah, os sinais). E não me enganei, o que eu achava ainda no primeiro livro se confirma. Rob é um chato, implicante e outras coisinhas mais,mas mesmo assim quando minhas desconfianças se confirmaram foi de "cair o forninho".
Com tudo isso acontecendo, o destaque cômico desse livro fica por conta de Lulu que resolveu parar de fumar, e surta por conta disso(hilário) e da família de Nick.
Nick se torna um personagem mais importante .Ele é grosso, autoritário, teimoso, mas também é sexy, misterioso, bonito, durão e maduro.
De novo, o livro vale a pena por conta dos personagens e não do enredo.
Viagens, confusões, lugares deslumbrantes que já tínhamos no primeiro livro e um pouquinho mais de drama do que de humor são a tônica desse volume.
Mesmo assim, eu me apeguei a Evie e acabei concordando com todas as suas decisões.
No fundo, eu achei essa continuação legal, mas um pouco desnecessária, levando em conta o final do primeiro livro,
Como romance, o final do primeiro é tão legal que não tinha porque a autora acabar com algumas das nossas ilusões com essa continuação. (sofrendo pela falta do conto de fadas!!)
Talvez ela tenha feito para dar um toque de realidade e nos mostrar que nem tudo na vida é perfeito e ás vezes a gente deixa de perceber o que está diante de nós. Os "sinais" são claros, e só não percebemos por estarem envoltos em nuvens cor -de -rosas da paixão.
Se essa foi a intenção, a proposta é válida e digo que lendo o primeiro livro, a leitura do segundo se torna obrigatória pois o paradigma muda
. Mas ainda assim, mesmo tendo final feliz, achei que a história do primeiro era suficiente. Poderia ter parado ali.
Gostei desse, mas não tanto como do primeiro.
Pesquisando no Goodreaders, descobri que a série ainda tem um spin off , Its Happened at Boot Camp, somente em formato digital.
Pelo que entendi da sinopse (meu inglês é sofrível). a estória se passa nos dois meses em que Rob e Evie ficam separados no primeiro livro.
Evie e Lulu se inscrevem em um acampamento militar para mulheres por duas semanas. Longe de homens e imagino que tendo que praticar exercícios, o que elas odeiam e comendo comida saudável, que elas odeiam mais ainda, imagino que deva ser hilário. Fiquei louca para ler.