Aconteceu em Veneza

Aconteceu em Veneza Molly Hopkins

Resenhas - Aconteceu em Veneza

marcinha 16/01/2023

Muito empolgante a leitura
Meu Deus que Livro esse romance a gente não consegue parar de ler. Um romance empolgante com vários triângulos amorosos.

laura 29/12/2022

o que aconteceu em veneza? nada de bom
eu acabei esse livro porque tenho um problema mt grande com abandonar livros.

eu não abandono livros.

então acabei começando esse livro achando que era um romancisinho meia boca e terminei completamente pasma

eu achava que gostava de qualquer tipo de romance mas esse...

eu achava que gostava de romancezinho água com açúcar, acontece que não gosto e meu conceito de água com açúcar e água com mt açúcar e talvez um pouco de pimenta.

história ruim, personagens desinteressantes.

minha sensação é que eu tava lendo uma história em uma revista.

muito chato.

sem pé nem cabeça, a personagem principal mal tem personalidade e toma umas decisões muito idiotas que parece que não é porque ela quer, mas sim porque as pessoas querem que ela tome.

existem 3 possibilidades em quem ela iria terminar nessa história toda, ela não ficou com a pior mas com certeza com o mais previsível e chato.

aparentemente todas as opções era levemente abusivas.

muito chatão.

Evangeline 21/11/2022

Bem? para começar, eu não sabia que havia um livro antes, ?Aconteceu em Paris?. Quando descobri, já tinha começado a leitura e resfolgo continuar. Apesar de a história não ser tão apaixonante, gostei de lê-la. A leitura fluiu bem.

Kellen 31/08/2022

Não correspondeu às expectativas
Queria falar sobre um livro divertido, cheio de romance e aventuras. Com personagens cativantes e histórias de evolução. Mas não será com ACONTECEU EM VENEZA. Tenho muitos pontos negativos sobre as mais de 450 páginas do texto de Molly Hopkins, mas um parágrafo em especial fez eu invalidar qualquer momento de diversão que tive – e olha que foram pouquíssimos.

Após o final feliz há um texto extra com dicas úteis de viagens da protagonista, Evie. Uma delas é algo extremamente preconceituoso:

“UMA DICA PARA ESTAR BONITA NA PRAIA É TOMAR SOL AO LADO DE ALGUÉM BEM MAIS GORDO. A VANTAGEM DE ESTAR EM UM RESORT ALL INCLUSIVE, COM BUFÊ VINTE E QUATRO HORAS POR DIA, É QUE ISSO É RELATIVAMENTE FÁCIL DE FAZER, PORQUE TEM MUITA GENTE GORDA POR PERTO. ACHO ISSO BASTANTE ANIMADOR E MORALIZADOR, E MUITO MAIS EFICIENTE DO QUE SE TORTURAR SOBRE QUAL ESTILO DE BIQUÍNI FICA MELHOR EM VOCÊ”.

Fiquei surpresa e li mais de uma vez para acreditar. Evie é uma personagem fútil, que endeusa a beleza exterior masculina, sim! Mas não creditaria essa frase a ela, ela não demonstrou que teria esse pensamento. Em um livro de 2012, não é esse tipo de texto que esperamos encontrar. E escrever algo assim ao final de dois livros com a protagonista é realmente mostrar que ela não evoluiu em absolutamente nada. Algo que me incomodou muito, pois mesmo trapaceando e tendo atitudes mesquinhas, ela ainda foi recompensada.

Evie, era uma protagonista louquinha e fora do eixo em ACONTECEU EM PARIS, livro anterior, mas aqui ela foi simplesmente uma pessoa mimada, insuportável, egoísta e que só sabia reclamar. Não consegui me afeiçoar a ela, que não tem opinião própria e fica sendo mandada pelas pessoas da vida dela. Mais precisamente, homens – que devo comentar, são bem machistas. A personagem não mostrou personalidade, foi imatura e ingrata demais.

O livro podia ter facilmente metade de páginas. Inclusive, a Veneza do título só apareceu depois do meio do livro. O romance demorou para acontecer. Enquanto grande parte foi ela sofrendo por um cara que não merecia, o clima com o “cara certo” teve poucas páginas para conquistar o leitor. Deixou a desejar.

site: https://www.instagram.com/tdoqmeinteressa/?hl=pt

CAROL 20/06/2022

RESENHA ACONTECEU EM VENEZA ??
Ahh gente, sem palavras! Não sei por onde começar a descrever o livro ACONTECEU EM VENEZA, por que primeiramente eu amei o primeiro livro que narra a divertida vida que Evie Dexter leva, em ACONTECEU EM PARIS.

Minha opinião: Narrativa descontraída, engraçada e apaixonante. Se tivesse um terceiro livro com certeza já estaria na minha estante ?? Algo que me deixou um pouco confusa é que o título do livro só vai fazer sentido bem depois de muita água que já rolou, porém, ainda assim avalio com aquelas 5 estrelinhas bem brilhantes, pois esse livro também me marcou, assim como o primeiro!

Deh 03/11/2021

Aaaah Veneza..
Evie continua louquinha da mesma forma.
Mas aqui vemos uma Evie tentando fazer um relacionamento dar certo.
Por mais que Rob não me convença não ajuda em nada autora dizer que ele se parece com Brad Pit ... Sério seria mais fácil odia lo se não tivesse mencionado esse detalhe.
Mas gosto como a autora trabalha, apesar que gostaria ter tido um envolvimento maior com o futuro marido de Evie, mas gostei e li esse livro para saber exatamente como seria o desfecho.

Amei Nikki nesse livro, queria ter lido mais sobre.. mas fiquei satisfeita com o final. ??

maissalopes 13/09/2021

Só mais um romance
Evie é extremamente mimada, ao longo do livro essa mulher não tem fala para nada.
O John é legal, Lulu e Nikki nem tanto.
Um livro típico de 2012.

Gostei e tal, MAS NÃO PRECISAVA DO PRIMEIRO LIVRO, não li e nem entendi pq ele existe sendo que aqui muda absolutamente TUDO. É isso, indico para quando quiserem só ler algum romance sem acrescentar muito.

Mah Mac Dowell 07/03/2021

Chato
Achei os personagens chatos, tanto a protagonista quanto o namorado do início do livro. Que cara chato! Tão machista que chega a dar raiva. E a protagonista uma songa que faz tudo o que os outros querem.
E só depois que eu comecei descobri que o livro é uma sequência de ?Aconteceu em Paris?. Dá para ler o livro independentemente, mas acho que talvez algumas coisas teriam feito mais sentido se eu tivesse lido o primeiro.
Na metade do livro já achei muita enrolação pra pouca história. E Veneza que é bom, nada, só bem no final e mal fala da cidade. Depois o casal não me convenceu. Chato. Não recomendo.

araujosarh 03/09/2020

Fantástico
Um livro que trás muitas surpresas e prende você, deixando-o cada vez mais curioso e tentado a não parar de ler. Acredito que a Autora poderia trazer continuação a vida louca de Evie Bexter. Um romance perfeito e engraçado, que vai viciar você.

Juu 23/08/2020

Aconteceu em Veneza
Evie é uma mulher alegre e apaixonada pelo seu trabalho como guia de turismo. Ela foi traída por seu namorado algum tempo atrás. Decidida a perdoá-lo e deixar tudo para trás, Evie dá uma segunda chance para Rob.
Para recomeçar eles viajam de férias para Barbados, um lugar perfeito para esquecer tudo e recomeçar do zero. Tudo parece perfeito, eles estão se entendendo muito bem , a química entre eles é intensa e ela o ama com todo o seu ser. Mas nem tudo é perfeito. Descobertas levam Evie a tomar atitudes que mudam tudo.
Para passar pelas mudanças ela conta com a ajuda da sua irmã Lexy, da sua amiga Lulu, do seu amigo cinquentão e milionário John e principalmente Nikki ,o seu amigo, vizinho e dono do bar onde ela trabalha nas horas vagas.
Este livro foi a cura para a minha ressaca literária de quase dois anos.
Para mim este livro merece uma nota 4,pois apesar de de ter gostado muito acho que a autora podia ter trabalhado melhor o final.

Luiza.Andrade 26/06/2020

Rir ou chorar?
Uma leitura leve, descontraída. Bom para dar uma relaxada na mente.

Cris 29/01/2020

Fraquíssimo
Esta é a sequência de “Aconteceu em Paris” que novamente conta a história de Evie Dexter.

Evie continua trabalhando como guia de turismo e, para completar o orçamento, faz uns bicos como garçonete no bar de seu amigo Nikki, que fica na mesma rua em que mora.

Após os acontecimentos do primeiro livro, Evie está noiva e apaixonada e vivendo um conto de fadas ao lado do homem que sempre sonhou, porém, como nem tudo são flores, o romance começa a dar errado, e vamos ver como Evie reage diante das situações apresentadas.

Gente, que livro mais chato. Eu já não tinha gostado tanto do primeiro livro, mas tinha gostado da protagonista, que é uma personagem maluquinha, mas de bom coração. O que também me agradou no primeiro livro foram as histórias das viagens, e as confusões em hotéis e restaurantes, porém, a história neste livro se arrastou muito e a bendita Veneza só veio aparecer depois da metade do livro :/

Evie neste livro está insuportável, imatura e mimada. Todo mundo briga com ela, ela não se defende e fica pelos cantos só suspirando ou chorando pelo namorado da vez (seja quem for). O livro também tem um pé na fantasia, que me irritou. A Evie é pobre, mas tem um noivo ricaço que paga todas as contas dela e como se não bastasse, aparece uma espécie de fada madrinha que faz cada coisa por ela que chega a ser absurdo pensar que tal situação aconteça na vida real.

Eu gosto de fantasia, gente, mas não em histórias como essa, aí me irrita.

Os personagens são bem mal construídos, não surgiu interesse pela vida de ninguém, e apesar de ser um chick-lit, não são engraçados.

Eu gosto de um bom chick-lit, mas este realmente não me agradou e eu também não recomendo. Tem histórias muito mais fofas e divertidas deste gênero por aí.

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/

Francieli.Baldin 16/08/2019

Surpreendente
Adorei o livro. Tinha horas que tinha vontade de botar lulu pra fora de casa, que insuportavel, folgada irritante e mentirosa. Ros grande canalha, calhorda mentiroso mandão querendo vender apartamento de Evie, confiscando cartão de crédito e não querendo que Evie trabalhasse ele queria ter controle sobre ela e ele não valia nada. E Evie tive vontade de dar uns chaqualhao nela esquece esse cara ele não vale nada. Adorei Jhon, ajudou Evie, deu banho de loja, cuidou de Evie deu emprego e foi o grande responsável por Evie encontrar seu grande amor. Adorei quando nik colocou lulu no lugar dela, ela precisava de rédeas essa folgada. E Evie e nik quem diria.

Maria 18/03/2017

Meu livro favorito
Eu adorei a vida da Evie, a forma como ela supera as coisas é muito engraçada e divertida. Lulu também é uma personagem super incrível e engraçada. E eu que não gostava do Nikki no último livro, estou apaixonada por ele nesse ?
Rob eu tenho vontade de dar na sua cara...