Carol
26/02/2021É uma leitura empolgante e divertida!É um livro cativante e divertido, infanto-juvenil, que me lembrou Harry Potter e Percy Jackson. Call é um menino de 12 anos com personalidade forte, o típico garoto encrenqueiro e excluído que já estamos acostumados.
Além de ter crescido em meio à críticas e mal-olhares por causa de seu problema na perna, Call também aprendeu com o pai os malefícios de ser um mago e como ele deve evitar ao máximo entrar no Magisterium (escola dos magos).
Os personagens são engraçados e típicos da sua idade (12 anos). O mundo dos magos é interessante, e Call se vê cada vez mais indeciso entre entrar nele e se abrir para seus novos colegas ou seguir a vontade do seu pai e fugir.
Com o decorrer do livro, mistérios a respeito de Call vão se tornando cada vez mais questionadores, principalmente, o motivo do pai dele esconde-lo desde o nascimento. E o final? Totalmente inesperado!
É uma leitura leve, engraçada, fluída e que me deu um aconchego na barriga. Cassie e Holly me deixaram ansiosa para mais nessa divertida obra!