Sábado à Noite 3

Sábado à Noite 3 Babi Dewet

Resenhas - Sábado à Noite 3

Skylenty 29/03/2023

Estou muito triste por ter que dar essa nota, mas infelizmente o livro não conseguiu me prender principalmente por ser o final e eu achar além de tudo muito datado, muito dramático.

Veronika.Peixoto 21/03/2023

Amanda e Daniel se encontram após alguns anos no casamento de Kevin e todo aquele sentimento volta à tona. A banda agora é super famosa em São Paulo e após reencontrar Daniel, Amanda deve fazer a escolha de sua vida: Encarar a vida com Daniel em São Paulo e seguir o seu coração? ou não? já que ele não é mais o mesmo e está completamente perdido em sua nova vida.
Daniel nos passa raiva em boa parte do livro confesso, diante de atitudes e escolhas muito erradas, mas Amanda consegue ser muito mais madura do que esperávamos e não desiste dele, apesar de tudo. Ela consegue ser muito forte e determinada a fazê-lo encontrar a si mesmo novamente, e no fim tudo dá certo!!

Mandinha Couto 03/01/2023

SAN3
Mesmo achando o SAN2 um pouco entendiante persisti em ler o SAN3 e finalmente algo de bom aconteceu, finalmente esses dois ficaram junto, ainda bem que não desisti de ler.

Milly 15/05/2022

Que saudades
Muitos anos atrás eu larguei a leitura desse livro e nem sabia o motivo. Cheguei em um ponto antes das primeiras 100 páginas e parei, desisti da leitura e nunca mais voltei. 7 anos depois terminei de ler e hj sei pq larguei.... eu nunca quis terminar de ler essa história.
As emoções que esses personagens me faziam sentir eram tão boas, eu tinha um mundo particular com eles em que eu fazia parte e eu fui muito feliz criando ele.
Obrigada Babi por me deixar fazer parte dessa história. Que saudade eu estava, que saudade eu estou!

Quanto amor é possível sentir por alguém? Eu não sei muito bem, mas tem algo que eu sei, ser fã foi uma das coisas mais incríveis que eu experimentei durante a adolescência e acho que é uma parte de mim que nunca vai verdadeiramente me abandonar.

Duda_HWKL 09/02/2022

Não vou mentir e dizer que é a melhor série de livros que já li, mas também não posso mentir e dizer que não gostei.
Eu gostei de tudo, as pessoas podem até me olhar torto ou fazer qualquer coisa, essa série é principalmente esse último livro veio na hora certo por incrível que pareça. E eu não digo sobre o relacionamento, mas sim a superação principalmente entre eles como amigos.
Afim foi uma leitura muito boa e fico feliz em dizer que li esses livros.
Tem os seus pontos negativos, claro, mas não posso deixar de lado os pontos positivos.
Além disso, obrigada por me mostrar um outro lado da fama, do lado de ser fã, de garota, adolescente e ainda musical que socorrooooo, que músicas perfeitas.
Mcfly maior que carreiras.
Esse é o meu favorito da série, depois vem o primeiro e depois o segundo.

Gisele 09/06/2021

Terceiro e último livro da série... me surpreendeu a evolução dos personagens, o preço da fama, as confusões foi o melhor livro da série. A evolução é nítido, mas n teve aquela sincronia por isso três estrelas o livro foi mediano. A série tb mediana apesar do último livro ter salvado a série.

Mariana113 11/04/2021

Home is where the heart is <3
Sempre irei levar essa trilogia no meu coração. Nunca vou esquecer de tudo que senti lendo pela primeira vez sou muito agradecida a Babi por isso. Mas apesar do meu amor todo minha opinião mudou bastante, SAN3 não me cativou tanto como os outros, o drama continuou o mesmo só com os marotos super famosos, eu devo salvas de Palmas para Amanda eu não aguentaria um Daniel daquele jeito nem por 5 dias. Queria que tivesse mais desenvolvimento com os outros personagens por exemplo Carol e Bruno, Doce de coco e Rafael, Babi poderia fazer um livro agora com eles mais velhos e aposentados cuidando da família eu já ficaria feliz. Outra coisa deve ser bem ruim ler essa trilogia e não ser fã de McFly, pois tem MUITA referência que só quem é fã entendeu e quem não é provavelmente não entendeu nada. A questão é OUÇAM MCFLY ???

naty 08/04/2021

gostei demais, ainda que eles sejam muito confusos kkkkk
pelo menos acabou tudo bem e com aquele show incrível

Alícia Melo 16/09/2020

SAN 3
SAN sempre foi meu amorzinho por anos queria ler a parte 3 e só agora realizei esse sonho, haha.
A trilogia toda é muito gostosa, fala sobre o dia a dia de um grupo de adolescentes, seus amores, problemas familiares e sonhos. Eu li os dois primeiros livros no ensino médico foi amor demais, já o terceiro li agora anos depois confesso que esperava o mesmo amor de anos atrás o que não ocorreu. Continuo achando a história ótima, a escrita muito boa, porém talvez meu amor pelos personagens estava mais ligado ao ensino médio RSRS ou os dois primeiros livros eram melhores, ainda não decidi.

Maria 17/07/2020

Depois de anos,Os Scotty fizeram sucesso e isso deixou uns integrantes meio problemáticos.
Daniel longe de Amanda e sem saber lidar com sua vida,então enfiou nas drogas e bebidas e levou Rafael junto.Caio cansado de ser babá,mas Anna é o seu Porto Seguro de não desistir do que ele mais ama em fazer.Bruno...sendo Bruno.

Muitas emoções,imaturidades,loucuras.

No início do livro é ?sem graça?,mas vai melhorando com o passar da páginas!CONFESSO QUE FIQUEI IRADA COM DANIEL,e me apaixonei por Bruno e Caio!E AMANDA FOI MUITO FORTE!E adorei cada vez mais os personagens,principalmente o Kevinkkkkkkk.

SAN3 é muito bom!É livro que você se identificar com sua vida,e faz suas emoções serem reviradas por loucuras desses Adulto adolescentes.

Su 18/08/2018

Com amor e música é o terceiro, e último, livro da trilogia Sábado à noite. Depois de dois livros cheios de reviravoltas e indecisão, finalmente, vamos saber o final de Amanda e Daniel, e, obviamente, dos outros meninos da Scotty também.
A banda Scotty está fazendo sucesso em todo o país. Agora, os seus integrantes moram em São Paulo e, a maioria deles, perdeu, completamente, o contato com as amigas do Ensino Médio. Contudo, isso muda quando se vêem compelidos a comparecer ao casamento de Lucas e Kevin, em Alta Granada.
O inevitável reencontro entre Amanda e Daniel ocorre. Apesar de ainda terem muitas questões não resolvidas, Amanda resolve jogar toda a sua vida em Alta Granada para o alto, ela trabalha como jornalista, e ir morar com Daniel em São Paulo.
Caio e Anna continuaram a sua relação após o Ensino Médio, ela foi com ele para São Paulo assim que se formou. Anna trabalha como modelo, porém vê a possibilidade de sua carreira ser prejudicada quando começa a se sentir mal continuamente. Rafael continua o mesmo brincalhão de sempre, apenas, tem maior acesso a drogas lícitas e ilícitas. Bruno, também, está aproveitando tudo o que a fama tem a lhe oferecer.
Quando acabei esse livro, fiquei com aquela sensação: “como assim, já acabou?”. É inegável a química entre os personagens, não apenas Amanda e Daniel, mas, sim, todos eles. Vou confessar que a Amanda me irritou muito no começo do livro. Que mulher abandona tudo para ir atrás de um homem? Sei que a vida dela não estava nem um pouco interessante, entretanto, ela vai para São Paulo sem nenhuma garantia de poder se manter lá. Sendo assim, ela se coloca em uma posição de completa dependência do Daniel, se já não bastasse a dependência emocional. Os outros casais também roubaram a cena, destaque para Bruno e Carol. Enfim, gostei bastante da conclusão da série, apenas poderia ter uma carga dramática menor, ainda assim, é compreensível, pois estamos falando dos Scotty, claro que teria drama.

Ada 23/04/2018

A historia teve seus defeitos, teve muita enrolação... mas admito que vou sentir saudades desse grupo de amigos .. Quando a gente passa a acompanhar personagens por um tempo.. em mais de um livro.. é difícil n se apegar, e dessa vez n foi diferente... e sim, gostei mto do desfecho.. o ultimo livro algumas vezes enrolou, teve umas coisas e confusões ao meu ver desnecessárias.. mas pelo menos estavam um pouco mais maduros q nos outros livros.. então as coisas foram desenrolando.. Foi bom tbm um livro q se passou em SP, foi bom ver eles mais velhos q antes... mesmo q com atitudes infantis ainda (apesar q n eram tão velhos assim)... Mas apesar dos pesares.... essa serie de livros nos lembra como eramos quando mais novos.. infantis, dávamos mto valor p bobeiras, era outra realidade... imagino q se tivesse lido o livro quando era mais nova.. teria curtido mtoo mais. Mas foi bom ler um livro com essa pegada adolescente e relembrar os velhos tempos hsuahsua achei bem pegada seção da tarde, com aqueles dramas bem adolescentes kkkkk mas que adolescente, que agr esta mais velho, n tinha dramas quando mais novos q hj pensam q era tudo bobeira ? kkkkkkk