A Playlist da Minha Vida

Resenhas - A Playlist da Minha Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

SpiderLetii11 24/11/2023

Amei
Amei a história, amei a Start e todos os personagens. Faz tempo que li, então não lembro muita coisa. Mas, do que lembro, é incrível!

Vitoria.Pellegrin 17/11/2023

Gostei desse livro achei legal. Mas ao mesmo tempo achei que ele poderia ter entregado mais. Mas é bom.

nammuradx 20/10/2023

"não deixe seus problemas ficarem na frente do seu talento"
Elise é uma menina de 16 anos não aguenta não ser aceita no "padrão" da escola, e no segundo ano do ensino médio ela disse mudar. Só que no decorrer da história ela a "Stay" um casa noturna e começa a ser DJ.
Não sei o que falar sobre o livro, principalmente sobre o final que ficou aberto, tipo??? Sem sentido. Pra mim a leitura foi rápida mas acho que se não tivesse querendo saber o final ( que foi decepcionante) a leitura seria bem lenta e talvez até abandonaria o livro.
A história tem sua pauta importante, sobre como uma pessoa pode ser excluída na escola, e de como isso afeta psicologicamente a mente de qualquer adolescente. A evolução de como a protagonista vai mudando a visão sobre a vida é muito bacana.
Agora o motivo de dar três estrelas foi o final! O livro parece inacabado, se o final fosse diferente o livro seria melhor.

Tally 02/10/2023

Abri esse livro tantas vezes sem querer no Kindle, até que uma delas foi por querer. Acho que um livro com esse título obrigatoriamente deveria ter um link para uma playlist porque não faz sentido algum que ele não tenha uma playlist oficial.

Passei o livro todo tentado entender porque julgavam a Elise como estranha, porque ela era perfeitamente normal. Mas é legal ver a evolução da personagem.

Nath Nath 19/09/2023

Sobre mudanças e seu eu
Cara não sei nem por onde começar e o que dizer, faltam elogios pra esse livro tão bem feito!
Quem diria que um achado aleatório num sebo, num dia nublado, seria uma das minhas leituras mais satisfatórias.
A Elise passa por muitas situações que podem deixar diferentes lições pro leitor aplicar a si mesmo, ela conhece as pessoas como realmente são e conhece ela mesma aos poucos, vivendo momentos inesquecíveis bons e ruins.
Descobre da melhor maneira seu lado mais artístico, descobre o valor das amizades e que a vida vale a pena, descobre caras incríveis e desmascara fantasias que ela mesma criou.
É algo que todos deveríamos ler algum dia pra ter noção de nós mesmos e das conclusões que tiramos de forma precipitada.
Em conclusão, não se prenda às coisas passageiras desse mundo e não ache que um acontecimento é o fim do mundo.

Me apaixonei na playlist inclusive ;) ?????

duda.gotardo 22/08/2023

Meudeus eu to em prantos???
O livro todo é incrível, serio, ta no meu top 5 de favoritos com certeza. com o passar da história, eu fui me vendo muito na elise em diversos aspectos. ela tb me fez refletir e entender o ponto de vista dela e o pq dela ter feito oq ela fez no começo do livro!
amei demais!

nickielodion 09/07/2023

Maneirinho, nada demais nem de menos, o suco total de cliches adolescentes, acho que ja vi uns 15 filmes com história parecida KKKKKK

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Amo demais toda a história parece até um pouco com a minha vida, super recomendo ah todas as pessoas lerem este livro

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Isa 21/01/2023

? As pessoas são o que são. Não importa o quanto você tente, é impossível transformá-las naquilo que você quer que elas sejam.?
O livro é muito bom, muito bem escrito e te prende do começo até o fim. Apesar de ser uma história de adolescente traz muitos ensinamentos, como ser quem você é de verdade e aceitar que nem todo mundo vai gostar de você, é que algumas pessoas são maldosas porque são sem nenhum motivo aparente. Muitas vezes enxergamos uma pessoa como queremos que ela seja e não como ela realmente é.

Luana 20/01/2023

É um livro bem humorado, e que trata de assuntos difíceis, te faz ver da perspectiva da Elise, e como ela cresceu, amadureceu, e se entendeu, como ela percebeu que queria ser ela mesma.
O jeito q ela percebeu q se tudo n tivesse acontecido, ela n estaria naquele momento, e como foi bom apesar de tudo.
Tudo oq ela viveu, tudo oq ela sente e q te faz se identificar
Você fica mal junto com ela, e entende tudo com ela, entende que não precisa se encaixar nos padrões dos outros.
Pra aqueles que se sentem solitários e perdidos assim como ela

Bruna 09/01/2023

"[...]às vezes, as pessoas acham que sabem quem você é. Elas sabem de algumas poucas coisas a seu respeito e juntam essas peças de uma forma que faça sentido para elas. E, se você não se conhece muito bem, pode até acreditar que elas estão certas. Mas a verdade é que essa imagem não representa quem você é. Ela não tem nada a ver com você."

Isabele 05/01/2023

Juro um dos meus livros favoritos de tão bom que é de verdade, a história tem várias revira voltas que vão te surpreender, juro esse livro é perfeito já li ele várias vezes e nunca perco o encantamento

Fernanda.Choinatski 22/07/2022

Muito bom!
Fui sem intenção nenhuma para ler, mas me surpreendeu. Não é o meu livro preferido, mas eu realmente gostei. As tramas são bem trabalhadas, talvez faltou um final mais bem trabalhado. A personagem tem uma vontade de deixar a sua antiga "personalidade" para trás, mas não é tão fácil assim criar uma nova de repente. E por mais que tentemos ser uma nova pessoa, não depende só de nós; as pessoas já possuem percepções formadas sobre nós e não é da noite para o dia que isso pode ser mudado.

Enfim, a história me prendeu, tem músicas ótimas e eu indico sim hehe.

Dudah.Alves 13/07/2022

é um livro até que legal mas não é um livro que chega e deixa você vidrado na história, sinto que ficou faltando mais coisas, fora isso o livro é bom.

1 | 2 | 3 | 4 | 5