Uncivilized

Uncivilized Sawyer Bennett




Resenhas - Uncivilized


12 encontrados | exibindo 1 a 12


Alessandra 28/02/2015

Bem, eu achei que não iria gostar desse livro, pensei que seria só sexo, sexo,sexo e blablablá, mas como gosto dessa escritora, arrisquei.
Não que não tenha sexo pra caramba, porque tem! Mas a estória é boa e quando ela é desenvolvida, fica melhor ainda.
Zach, viveu a vida toda com uma tribo indígena, depois que seus pais missionários morrem quado ele ainda era uma criança.
Criado com um deles, Zach é um rapaz nem um pouco civilizado, toma o que quer, quando quer e como quer.
Moira, que foi contratada pelo padrinho de Zach, que ao descobrir que seu afilhado está vivo o quer de volta ao lar, ela uma antropóloga dedicada a pesquisa indígena e seus costumes é a candidata perfeita para trazer Zach de volta a civilização.
O livro tem uma carga erótica tremenda! Zach é um homem sexual, vive de prontidão, e Moira fica cada vez mais atraída, mas com medo de se jogar nessa atração por estar sendo anti profissional. Mas é claro que a garota não resisti por muito tempo e pula no Tarzan/GeorgeDaFloresta.
O que curti no livro, foi a angústia e culpa do Zach pra se decidir, entre a vida com sua tribo que era tudo o que ele conhecia, ou uma vida nova com Moira.
Ele triste por não poder prover sua mulher, pois não é tão simples assim viver na cidade, ele não tem diploma, referências e não quer contar com ajuda infinita de seu padrinho, quer vencer por seus méritos.
Essa parte do livro é minha preferida na verdade, esse lado do Zach.
Enfim, o livro é bem bacana, recomendo!
comentários(0)comente



Lis0 31/12/2023

Leituras
Primeira Leitura: 22/11/17
Relendo 1: 27/09/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.
comentários(0)comente



ORDS 23/05/2021

5 estrelas porque eu tava querendo uma história exatamente assim, mas não me dei o trabalho de procurar e graças aos acasos achei esse livro ótimo.
Muito bom e excitante, leiam.
Com ele bato o marco de 100 livros lidos em 2021.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mara seidhom 28/02/2015

Sinopse:
Colocar uma mulher de joelhos diante de mim é o que realmente faz o meu pau duro. Eu f*** com força dominante e controle absoluto. Exijo rendição completa de minhas conquistas. O homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivido em meio à natureza selvagem da floresta tropical, em uma sociedade que me reverencia e onde cada mulher cai diante de mim em subjugação.
Agora eu fui descoberto. Forçado a retornar a um mundo que eu tinha esquecido e uma cultura que é apenas vagamente familiar aos meus sentidos. Dra. Moira Reed é uma antropóloga que foi contratada para me ajudar a fazer a transição de volta à sociedade moderna. É seu trabalho suavizar minhas arestas... me ensinar a navegar de forma adequada através desta nova vida. Ela quer me domar. Ela nunca vai conseguir.
Eu sou selvagem, livre e cru, e a única coisa que eu quero da bela Moira Reed é transar com ela em completa submissão. Ela quer isso, eu tenho certeza. Vou dar isso a ela em breve. Sim, muito em breve, vou me tornar professor e ela vai se tornar minha aluna. E quando eu terminar de mostrar a ela o prazer do corpo como nenhum outro, ela vai saber o que se sente ao ser reivindicada por um homem não civilizado...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Karoline250 04/03/2015

RESENHA | Uncivilized
Ele não teve controle sobre decisões que mudariam sua vida para sempre, então se o sexo é o único aspecto em que Zach pode comandar totalmente, ele não abrirá mão disso para uma mulher moderna e não totalmente submissa... Pelo menos não facilmente.

Zacharias Easton nasceu nos Estados Unidos, teve uma boa infância junto de seus pais missionários e seu padrinho superprotetor e milionário. Em sua primeira viagem à selva, ainda quando criança, perdeu o pai e a mãe para a dengue, e daí em diante foi criado em meio a uma tribo indígena brasileira.

[...]

site: http://veiasliterarias.blogspot.com.br/2015/03/resenha-uncivilized.html?showComment=1425487130898#c8969785053516016667
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 29/10/2015

Zach é tudo que um cara ¨animalesco¨pode ser, bruto, dominador, macho alfa, e feliz com a vidinha que leva no meio da selva Amazonica, mas ele não pertence à esse mundo, ele adentrou la por acaso, quando era muito pequeno, e depois que seus pais morreram ele não teve escolha a não ser viver como os que o acolheram, a tribo dos indios Caraicas.

Mas sua vida está prestes a mudar e ele não esta gostando disso. Um padrinho do qual ele não sabia que existia ate então, contrata a antropóloga Moira Reed para traze-lo de volta para sua verdadeira casa.

É aqui que começa a ficar boa a história. Zach não quer ir, mas precisa ir para sua terra Natal e deixar a única vida que ele conhece pra tras, e Moira esta empenhada em faze-lo aprender sobre sua nova velha vida.

So que o cara é um poço de testosterona, e Moira tem muita dificuldade em administrar esse brutamontes de força, músculo e pele bronzeada e olho azul andando nu o tempo todo na sua casa.

Sexo, sexo, sexo, sexo e sexo e maisssss sexo, é o que tem nesse livro. Todos os capítulos tem uma f*** rápida, demorada, escondida, barulhenta, mas tambem depois de uma certa resistência, Moira acaba cedendo aos encantos desse quase ogro.

Mas tem um motivo, ah se tem, ele precisa aprender, ja que ficou 18 anos longe da civilização, ele quer buscar novas informações sobre sua nova vida, mas tudo o que ele pesquisa e descobre é pra que serve um vibrador, como fazer sexo de todas as formas, como beijar bem uma mulher, etc etc etc...rrrss

Gostei da escrita da autora, bem detalhada, claro que uma coisa ou outra sempre falta, mas o fato dela não esconder os sentimentos dos dois, a vontade de estarem juntos e principalmente a falta do MIMIMI que eu odeioooooooo, mesmo em alguns personagens as vezes não é legal, eles vão direto ao ponto, gostei muito disso .

Não é um livro que eu daria 5 estrelas de classificação, mas é um livro que eu recomendaria, muito muito muito hot, mas sem o cliche mocinha pobre e cara rico, esse a mocinha é forte e decidida e apesar do Zach ser um ¨não civilizado¨ ele é sim bem adaptável à vida civilizada, e Sawyer mostra que apesar dele ter vivido no meio da floresta por 18 anos, ele não é um animal irracional, é humano e cheio de erros e acertos, assim como descobertas e aprendizado.

Enfim eu gostei. dou nota 3, rrss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
comentários(0)comente



Leee.luck 09/03/2017

Se apaixonar, se surpreender, isso é este livro
Não é apenas sobre sexo, é muito além disso, a conexão do Zach e da Reed é tão intensa tão profunda tão caralho de quente tão dura.
É tudo novo pra ele e tudo novo pra ela de uma maneira também, esse livro é com certeza uns dos meus favoritos de verdade.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geovanna 19/05/2022

hummmm ééééééééér bem, hum, então..... assim..... é que eu....... aaaaa.... é assim, vamo dançar galera?
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR