Old Boy #8

Old Boy #8 Garon Tsuchiya...

Resenhas - Old Boy #8

Giuliano.Behring 14/11/2020

Suspense curto e excelente
Nesse ultimo volume faço uma resenha para todos os volumes de Old Boy (8 volumes)

Old Boy é um mangá que pra mim foi fora da curva, acho que mesmo sendo curtinho, faz uma atmosfera que me interessou demais, o autor consegue então fazer um suspense excelente de verdade, por mais que não seja o meu tipo favorito de mangá é de fato muito bom.
Eu acho que uma das coisas que eu mais gosto (pra além da situação de Gato e Rato do Gotou e do Kakinuma) é a arte que o autor usa, eu realmente gostei muito dos narizes dos personagens, acho que é uma marca do autor que eu apreciei muito.

Se você gosta de suspenses e jogos mentais, esse é o mangá pra você, acho ainda que o final é algo que não deve ser desperdiçado enquanto parte da obra, aprecie Old Boy, leia, se emocione e no final fique triste, pois acabou

dricolina 04/07/2021

Uma das PIORES BOSTAS QUE EU JA LI NA MINHA VIDA
MEU DEUS DO CEU, chega a SER CRIME esse plot twist LIXO!!!!!!!!!! meu deus, eu terminei de ler isso cheia de ÓDIO com uma história tão BABACA. pqp
Aparentemente o filme que fizeram sobre isso foi adaptado e tem um final bacana, mas o final dessa hq é RIDÍCULO, a vontade que tive foi de rasgar a porra toda e jogar no lixo.

Horrivel.

Vitor J. 23/01/2021

Conclusão
Em resumo, eu acreditava que o mangá seria algo relacionado com ação e suspense (que de início me pareceu um pouco) mas no desenrolar da história foi mais uma pegada de suspense com jogo psicológico. É um mangá bem diferente dos que eu já li, uma pegada mais séria e pesada, que você entra na atmosfera da história tenso em saber o que vai rolar nas próximas páginas, recomendo pra quem curte este estilo mais "Suspense" até pra quem nunca leu mangá.