Matheus Ferraro

Matheus Ferraro L.M. Gomes

Resenhas - Matheus Ferraro

Brenda.Furtado 05/09/2023

Digno de novela mexicana (2)
Eu só deixaria o Matheus um pouco mais novo, pq o cara tem 30 anos e é um babaca, que custa, contar logo a verdade? Colocar tudo em pratos limpos antes da bomba explodir?.
A cena final foi excelente, amei! E forma como a autora escreve, tb é muito boa, fluidez que fala....

Celine.Cirolini 06/12/2022

Como um romance clichê, é realmente muito bom. Envolvente e sedutor. A relação dos protagonistas é rápida e arrebatadora. Embora algumas atitudes dos personagens não façam muito sentido... Sobre a cena inicial, a história do casal é tão envolvente que esqueci totalmente dela até quase o final. E deixo aqui registrado o nojo pela Amanda, teve foi pouco.

Kely 05/06/2021

Digno de uma novela mexicana
Matheus Ferraro é um jovem empresário, rico e muito bem apessoado. Em uma de suas aventuras noturnas, acaba conhecendo Amanda e a vendo-a como uma rainha. A partir desse dia, Matheus não irá descansar enquanto Amanda não for sua.

Por outro lado, temos Ruth, amiga de Amanda e superprotetora. Ruth aparenta ser uma amiga ciumenta, mas há muitas razões por trás de suas atitudes.

Acreditem: "Nada é o que parecer ser"

Renata 16/02/2018

Amei conhecer a escrita dessa autora
Primeiro livro da L. M. Gomes que leio, e fiquei encantada com a escrita dela, e mais ainda por ela ter escrito uma história bastante diferente, com reviravoltas de fazer o coração saltar pela boca.

Matheus Ferraro, nosso grande protagonista, é um empresário de sucesso, que não quer saber de compromisso sério com mulher nenhuma, pelo menos até uma noite em uma balada que ele conhece uma “doce menina”. Ele se mostra um homem persistente e capaz de tudo para ter Amanda, a sua doce menina.
Ruth é a melhor amiga de Amanda e faz o que for preciso para protegê-la de homens como Matheus. E já no primeiro capítulo narrado por Ruth, descobrimos que algo aconteceu no passado dela e de Amanda para que a tornasse tão protetora.

No início pensei que se formaria um triângulo amoroso #sqn. Como disse lá no início, a história é bastante original, e em alguns momentos os leitores desavisados podem ser pegos de surpresa.Não vou poder me estender muito na resenha, porque em qualquer deslize posso dar um baita spoiler. Mas, posso afirmar que a minha experiência com esse livro foi a melhor possível, pois gostei bastante da construção da história e dos personagens.

Matheus narra a maior parte do livro, e foi interessante poder ver o amadurecimento do personagem, a forma protetora e amorosa com que trata aqueles que ama. Ele com certeza se tornou mais um crush literário meu hahaha

A história segue um ritmo intenso, daqueles que em poucas páginas muita coisa acontece, e isso é algo que eu gosto muito. A autora escreve de forma fluida, nos fazendo viajar e nos encantar por esta história, além de nos fazer ter sentimentos como amor por alguns personagens e ódio por outros.

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/02/13/resenha-matheus-ferraro-nada-e-o-que-parece-de-lm-gomes-por-qualis-editora/

Renata 16/02/2018

Amei conhecer a escrita dessa autora

site: Conheça o blog: https://blogeverythingbutthebooks.com/2018/02/13/resenha-matheus-ferraro-nada-e-o-que-parece-de-lm-gomes-por-qualis-editora/

dayukie 12/03/2016

"A autora não enrolou para contar o livro, foi direto ao ponto. Claro que houve sim detalhes, houve sim muito amor e intriga, mas nada daqueles livros cheio de detalhes, apenas para dar mais linhas. Eu gostei dessa objetividade dela.
Contado por ambos os pontos de vista, mas com ênfase na visão do Matheus, ele teve que lutar muito por sua deusa. Afinal, depois de abrir os olhos e perceber o quanto a Ruth é maravilhosa, ele teve que lidar primeiramente com a lealdade dela para com a Amanda, sua amiga. Mesmo que a Ruth sinta algo avassalador pelo Matheus, ela se manteve fiel e só deu uma chance a ele, quando viu que a Amanda não se incomodava e quando a mesma se mostrou ainda "sentindo algo" pelo Matheus, Ruth quis recuar. Eu achei a lealdade da Ruth encantadora. Quem dera se todas as amigas fossem como ela."

Vem conferir a resenha completa no blog!

site: http://goo.gl/Bazdwd

vannessa 11/03/2016

Emocionante
Quem nunca passou por um conflito no amor que atire a primeira pedra,Matheus um cara resolvido se ver encantando pela misteriosa Amanda e não se da conta que outra pessoa nutre um sentimento por ele,mas no decorrer da história ele se ver preso entre as armadilhas da vida e o verdadeiro amor,fiquei super encantada com a narrativa do livro.Vale a pena ser lido.

Meu Vício em Livros 16/09/2015

NADA É O QUE PARECE! MESMO!
Sabe aquele livro que você pega lá na sua estante, olha para a capa e tem certeza que vai se apaixonar? Sexto sentido sei lá, mas assim que comecei a leitura deste eu já fiquei super eufórica. O primeiro capitulo já começa quente! Esqueçam o que leram na sinopse e prestem bastante atenção na frase da capa. Ponto de vista do mocinho logo no prólogo e que homem é este minha nossa!!??! Estou completamente apaixonada!!

As coisas começaram de uma maneira e tomaram um rumo tão inesperado que eu não consegui parar de ler. Totalmente viciante e eletrizante! Matheus Ferraro... fala sério. até o nome do cara é sexy!! É simplesmente perfeito, fofo, lindo, gostoso, com pegada, olhos azuis e com um P maiúsculo de PECADO!

Em uma boate, após beber muito, Matheus tem a visão do paraíso de uma mulher que o deixa completamente obcecado e que ele nem sequer sabe o nome. Sem conseguir distinguir o que é real do que é apenas delírio de um cara muito bêbado, qual não é a sua surpresa quando encontra a melhor amiga dela no dia seguinte no seu escritório.
"Como ela pôde agir como se a amiga fosse um anjo maculado? Por que aqueles olhos tristes quando saí com sua amiga? Isto está me enlouquecendo..."
Sendo a sua mais nova funcionária, Matheus vê em Ruth a chance de se aproximar daquela que tem povoado seus sonhos molhados. Só não contava que esta amiga tão protetora iria dificultar as coisas para ele. Ele não é homem de desistir e quando enfim consegue ter o que quer, percebe que se meteu em uma bela enrascada.
"Doce menina, ela deveria ser uma visão... A visão do paraíso. Cara você tem mesmo que maneirar na bebida!"
Sem saber, Matheus faz parte de um grande jogo de interesses, comete um erro terrível ao se deixar levar pelos seus sentidos e pela luxúria. Este erro pode colocar em risco tudo que ele conquistou e se tornou o centro do seu mundo. Suas escolhas erradas e sua impulsividade vai fazê-lo passar maus bocados até ter o merecido final feliz e preencher o vazio que era sua vida antes de se apaixonar de verdade pela primeira vez.
"Eu amo você, minha deusa. Você é tudo o que eu quero e eu não vou desistir de você. Vou implorar, correr atrás de você o quanto precisar... Mover o mundo pra te ter. Seja minha"

Na trama temos três perspectivas, a de Matheus (na maior parte do livro para minha alegria), a de Ruth e da amiga Amanda (que é o alvo primário de Matheus). Eu não quero falar muito da trama para não tirar toda a graça do enredo, só posso dizer que não se trata de um triângulo (ufa! graças a Deus!). Você tem que ler mesmo para descobrir o que de fato aconteceu, lembram que eu falei da frase da capa? "Nada é mesmo o que parece!"

O que realmente você vai conferir após decifrar este enigma é um romance lindo, selvagem e doce, explosivo e intenso, cru e real. Um amor verdadeiro que será capaz de passar por cima de todas as mentiras, dificuldades, intrigas e decepções. Ficaram curiosos? Que bom, era esta mesma a minha intenção!

LEIA MAIS:http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-matheus-ferraro-nada-e-o-que.html

site: http://meuvicioemlivros.blogspot.com.br/2015/09/resenha-matheus-ferraro-nada-e-o-que.html
Lu @adreamyromantic 27/09/2016minha estante
Realmente fiquei curiosa! :O

esmeralda.literaria 15/08/2015

êxtase
Um livro que te prende do início ao fim. Muito romance picante, desentendimentos , revelações, suspense e paixão. Vale cada minutinho lendo, e Matheus Ferraro é apaixonante.

Três Leitoras 17/05/2015

Resenha: Matheus Ferraro - Nada é o que parece
Matheus tem 31 anos e é um empresário de sucesso.... Um cara jovem, mas que dificilmente vai para a balada ou se envolve seriamente com alguém... Ele é lindo, gostoso, bom de cama... PERFEITO? Não, Matheus como todo ser humano tem lá seus defeitos...

Em uma noite, milagrosamente, seu amigo Bruno consegue arrastá-lo para uma balada e é nessa noite que a vida dele vira de cabeça para baixo.

Ele conhece sua doce menina, uma linda morena de tirar o fôlego, a mulher que tira o seu chão e faz dele um novo tipo de perseguidor. Ele não conseguirá se aproximar muito, pois a sua doce menina tem um cão de guarda, sua amiga, que impede qualquer tipo de aproximação e contato entre eles e quando ele consegue não é por muito tempo e nem o nome dela descobre.

Matheus ficou louco na garota e não conseguia tirá-la da sua cabeça e o que ele menos esperava acontece. No dia seguinte, Matheus tem duas surpresas, a primeira é que ele encontra com a sua doce menina em um restaurante, mas a coisa não fui tanto como ele esperava, ele continha sem saber nada sobre ela. Segunda coisa, um dos seus clientes, Sr. Salvetti o procura, na busca de uma colocação profissional para a sua neta, que é nada mais nada menos que a amiga cão de guarda, que agora ele descobre se chamar Ruth.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2015/04/resenha-matheus-ferraro-nada-e-o-que.html