Me Descobrindo Sua

Resenhas - Me descobrindo sua

Três Leitoras 18/10/2014

Resenha: Me descobrindo sua
Oi genteeee!

Estou aqui para falar para vocês sobre um dos meus livros prediletos de 2014....

Um dos livros com a história de amor mais linda que já li... É daqueles romances deliciosos, onde o amor sempre falará mais alto e por mais que as coisas ruins aconteçam, nada afetará um sentimento já concretizado. Espero que vocês, como eu, se apaixonem pelo casal James e Jane.

Jane conheceu Henry numa praia e logo se encantou com aquele homem tão lindo... Se conheceram, se apaixonaram e logo estavam casados... Mas um dia isso acaba e o mundo de Jane estava destruído...

James namora com Melaine há quatro anos, mas tudo em sua vida ficou de ponta cabeça, no dia que seus olhos pousaram pela primeira vez em Jane...

Eles se encontram naquele dia pela manhã, numa trombada meio estranha, James tem sensações estranhas, mas acaba dando e não dando muita importância aquilo... Até que no final do dia, o que ele menos esperava, acontece... Ele atropela uma pessoa e quando observa bem, vê que é a mesma mulher que ele havia trombado pela manhã.

James a socorre e a partir daí um sentimento de proteção surge nele... E a partir daí ele precisa entender o que está acontecendo, ele não consegue se afastar e a procura novamente... Ele retorna ao hotel onde ela está hospedada, ela o recebe, o sentimento de proteção aumenta cada vez mais e eles dormem juntos... Mas eles apenas dormem..

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/10/resenha-me-descobrindo-sua.html

esmeralda.literaria 27/04/2016

Emoção e Magia
Um romance doce, apaixonante , narrado com as mais profunda emoção. Grande parte dele é visto sob o olhar de James, e mesmo assim é possível sentir cada lágrima , medo, entrega e alegria de Jane.
Cada página é carregada de emoção e surpresas, me vi o tempo todo torcendo, sofrendo e felizmente sorrindo por cada passo de encontro ao amor.

Carle Sousa 12/05/2016

Maravilhoso
Um romance encantador, lindo, envolvente. Jane retrata um pouco nos mulheres que ja passamos por algo parecido com o que ela passou. E tentar viver a vida depois de uma tempestade e realmente complicado no começo.James e um homem que tds nos queremos ter um dia kkkkk. Muito lindo,carinhoso, atencioso,amoroso. Ele é a perfeição. L M vc consegui como sempre nos prender e nos fazer apaixonar por seus personagens. Vc sabe que sou sua fã rsrs. Mas estou sendo sincera e verdadeira... E lindo demais Me descobrindo sua. Parabéns Marcinha. Ah quero James tb, alem de Matheus, Pedro, Rafael, e principalmente David... Kkkkkkkk

Aline Natália 02/08/2016

Me Descobrindo Sua - L.M. Gomes
"Sentia-me um perseguidor. Sem controle. Sem pudor. Irracional, como nunca fui."

Com a maior parte dos capítulos narrados pelo ponto de vista de James, o livro nos mostra que finais felizes existem, que o amor é verdadeiro mas que nem tudo são flores.

Traição, falsidade, decepção, vingança são alguns dos temas retratados na trama, mas o foco central é o amor, o recomeço.

Durante a leitura, alguns acontecimentos foram resolvidos de maneira fácil e rápida, isso geralmente compromete minha experiência com a leitura, mas nesse caso foi diferente.

Me senti cúmplice do amor entre Jane e James, como se ele estivesse ali me contando suas aventuras, os fatos ruins fazem parte de um todo, todavia não define a história.

Um livro encantador, uma narrativa envolvente, um desfecho emocionante, a obra me ganhou da primeira linha até a última.

A edição também me surpreendeu, a capa e a diagramação está de uma delicadeza que acabamos nos envolvendo ainda mais, um belo trabalho, tanto da autora como da editora.
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2016/08/livro-me-descobrindo-sua.html

Livros Encantos 05/08/2016

James e Jane são protagonistas que irei carregar no coração sempre, ao final do livro já estava com saudades...
Após uma grande decepção amorosa Jane está quebrada e não acreditando mais nos felizes para sempre, ainda doí a forma como descobriu tudo, e as consequências que marcaram demais sua vida, um atropelamento e o destino se fez presente.
Pode não ter sido a hora certa, mas a alma reconheceu a outra .

James é um empresário muito centrado, com sua vida já organizada, uma noiva, sempre se considerou feliz com tudo que a vida lhe havia dado, após aquele encontro , ao olhar para Jane algo dentro dele mudou, ele simplesmente se sentia ligado a ela de uma maneira inexplicável.

Bastou essa ligação para James resolver em questão de minutos mudar sua vida em prol desse amor que nasceu assim que a viu.

Mas o destino não estava ao seu lado nesse momento, Jane ainda estava muito sensível a tudo que passou e precisava de tempo para se reconstruir novamente.

O reencontro de ambos foi tocante, bastou um olhar e todo sentimento estava ali, James não a deixaria ir novamente e aos poucos vai conquistando sua confiança e seu amor.

A relação de ambos é construída baseada na verdade, na sinceridade de ambos e acima de tudo no amor que os mantém unidos.

Sempre tem alguém com a famosa inveja que tenta atrapalhar nosso lindos protagonistas colocando a prova o que sentem, mas somente relações sem estrutura são desestruturadas, e assim James e Jane não se deixaram se abalar.

Eu amei o final do livro, amei a atitude de Jane e sua confiança na relação de ambos, deu pulos de alegria ao ver sua atitude com a inveja.

Eu sou suspeita sempre que falo da autora é só elogios pois amo sua escrita com personagens regados a emoção, James transborda amor por Jane, sua sinceridade e entrega a esse amor é tocante.

Jane uma mulher que ficou destruída se refez e se fortaleceu com o amor e carinho de James a transformando em uma mulher segura e confiante.

O ex de Jane foi parte importante da história e percebeu que seu erro o fez perder uma grande mulher, os demais personagens secundários foram bem trabalhados.

Me descobrindo sua é uma lindo romance que nos toca pela dedicação de James em conquistar o amor de Jane, e como nossa linda protagonista se entrega a esse amor, ao terminar a leitura fica a certeza que toda pessoa tem alguém a encontrar e se tornar sua.

Sou apaixonada por essa capa, é maravilhosa.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/07/me-descobrindo-sua-lm-gomes.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Fofo, doce e lindo.
A cada novo romance que leio a certeza do quanto esse mundo me fascina torna-se ainda mais severo em meu sistema. De algum modo esse gênero tem me levado a observar com mais atenção aos casais ao meu lado e ainda que inconscientemente eu busco neles, o amor refletido nas páginas dos livros. ME DESCOBRINDO SUA, me apresentou algo palpável, verossímil que facilmente posso ver, ouvir falar ou vivenciar no meu dia a dia... Inveja, traição, falsidade, insegurança e medo. Pontos abordados de maneira leve, ainda que tenha como pano de fundo um romance surreal.

Jane aparentemente tem tudo que uma mulher pode desejar. Ela conheceu seu amado marido de forma doce, o amor entre eles foi instantâneo e não poderia estar mais feliz. Mas então... Eis que uma erva daninha aparece em sua vida e devasta tudo de maravilhoso que ela construiu. Insegura, tentando seguir em frente e buscando aplacar a dor crescente em sua vida, não apenas por um perda, mas por duas, ela se vê obrigada a se mudar e buscar novos horizontes. E é nessa busca que ela encontrará um verdadeiro anjo em forma humana.

James é... Perfeito. Por mais que tente buscar outra palavra para descrê-lo não consigo. É como se ele tivesse sido construído reunindo tudo que desejamos e julgamos necessário em um homem. Companheiro, honesto, lindo, sensual, educado, forte, determinado, paciente... Um homem apaixonado. Quando ele conhece Jane, algo dentro dele é despertado com intensidade. Ainda que não a conheça e não tenha nenhum direito sobre ela, ele cria um instinto de proteção enorme e à medida que se aproxima outras emoções são despertas, como atração, necessidade, voracidade e algo mais forte.

O problema dessa aproximação abrupta e tão intensa é que Jane não está preparada para confiar, se entregar, e acreditar em primeiras impressões e sua única reação é fugir.
“Coloquei aquele momento simples e tão íntimo dentro das minhas melhores lembranças. Ainda me pegava pensando que ela não era real.”

Claro que suspirei e muito ao longo de cada página, me envolvi com os dramas e fiquei com vontade de tomar Jane em meus braços, abraçá-la e dizer que: tudo ficaria bem. Assim como tive vontade de tirar James das páginas dos livros e trazê-lo para a vida real. Foi emocionante acompanhar o reencontro dos protagonistas e ver a forma como James se entregou e se empenhou em quebrar cada barreira autoimposta por Jane, ultrapassando cada obstáculo e se infiltrando em seu coração. Jane está tão ferida por tudo que lhe aconteceu, que ter James ao seu lado é mais do que ela pode acreditar ser possível e ainda que relutante e com medo de se envolver, ela não consegue resistir e quando percebe, ela já perdeu muito mais que seu coração.

“(...) Pegou minha mão e colocou sobre seu coração. Fechei os olhos em deleite com a sensação. — Quando a ferida começar a cicatrizar, eu saberei que você é parte da cura.”

ME DESCOBRINDO SUA é uma história de amor sobre recomeços, segundas chances, cura e perdão. O romance é lindo, tocante e eu amei acompanhar o crescimento do casal, rumo a um desfecho que eles mereciam. E o epílogo, minha gente... Ele realmente acalentou meu coração, foi diferente, foi épico.

L. M. Gomes possui uma escrita leve, sutil, que aborda temas delicados com muita sabedoria. Amo sua escrita, ela sempre me cativa e emociona e com Me Descobrindo Sua não foi diferente, porém apesar de ter gostado muito da obra, ela não se tornou uma das minhas preferidas da autora, mas com certeza merece muito uma chance.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/07/resenha-me-descobrindo-sua-l-m-gomes.html#.WBSt__krLIU

Livros do Coração 16/01/2017

Super Recomendo
A história é uma delicia de ler, bem consistente, coerente e cativante. Um romance com muito amor, drama, intrigas e cenas de sexos na medida certa. Esse livro tem conteúdo!

A leitura é fluída e com precisão, prendendo a atenção em cada página. A autora mostra que além de seus personagens terem atitudes, eles são profundamente diretos e sinceros, sem ficar enrolando. Um detalhe que fez toda a diferença nesse livro foi: a história sendo narrada por James. Foi sensacional perceber o personagem crescendo, amadurecendo. Uma personagem que me deixou curiosa para saber mais dela, Kate Willians. Torço para que venha mais dela por aí.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/me-descobrindo-sua/

Patti Spissoto 30/12/2018

Não gostei
Desculpa, mas não gostei desse livro. Muita coisa desnecessária... Meloso demais... O protagonista era tão meloso que chegava a parecer falso em suas declarações. Terminei o livro só porque queria finalizar mais um agora no final Ingo do ano. Se não já teria abandonado. Não curti!

Lendo.Jane 14/07/2021

Amei
Jane conhece Henry em uma praia, se apaixonam e logo estão casados e felizes. Até que uma dupla traição (pô, logo no dia do niver dela? Sacanagem hein.. ?) arrasa com nossa mocinha e ela se convence que finais felizes não existem.

Mas aí entra James na parada. Eles ?se esbarram? pela manhã e James simplesmente não consegue mais tirar ?aquelas piscinas? (os olhos de nossa mocinha são azuis) da cabeça. E então nosso amigo destino resolve dar uma mãozinha e ao sair do escritório no final do dia, James atropela uma pessoa e quando para pra socorrer adivinhe só quem é??? Isso mesmo Jane. Ele a leva para o consultório do pai que presta socorro fazendo todos os exames e constata que está tudo bem com nossa amiga, foi só um susto. Solícito, nosso amigo resolve levar a moça para o hotel onde ela está hospedada após o atendimento médico. Como ele simplesmente não consegue esquecê-la, James retorna ao hotel e acaba passando a noite com ela, detalhe: apenas dormindo de conchinha (que amor... ?).

No dia seguinte James acorda e sai deixando um bilhete para Jane dizendo que voltaria antes do almoço. Porém, quando retorna Jane foi embora deixando apenas uma carta de despedida pra ele. O tempo passa e James não esqueceu Jane e a carta que ela lhe deixou é sua companhia constante. Até que um dia, ele está em uma das lojas de sua rede para uma reunião quando ouve alguém chamando no auto-falante: ?Srta. Jane Timberlake, comparecer ao setor de trocas?.

Pára tudo!!!! James achou que estava ouvindo coisas, não podia ser a mesma pessoa. Ele para e ouve de novo: ?Srta. Jane Timberlake, comparecer ao setor de trocas?. Ele, claro, muda a direção que estava andando e se encaminha para o referido setor. E não é que era ela??? ???

Agora sim começa a ser construído o ?felizes para sempre?.. heheheh

Só que Jane está muito machucada e ferida com o que lhe aconteceu no passado e James percebe que não basta conquistar seu amor, terá que conquistar também sua confiança. Terá que fazer nossa amiga ver que não tem só gente sacana nesse mundo, graças a Deus!!!, e que ela pode sim ser feliz.

Bem, a história é linda, vale muito a pena ler. Só acho que a autora poderia explorar um pouquinho mais o lado da ?amiga da onça? e do acerto de contas.

O final foi fantástico!!! Amei!!! ??

Site: www.instagram.com /janes.books