Loki #01

Loki #01 Robert Rodi...

Resenhas - Loki #01

Raoni11 31/12/2023

Gostei, porém estou banguela, velho, capenga e feio. Eu não sou feio. Achei o desing da Hella exageradamente sexualizado e sem criatividade, embora o traço dos responsáveis pelo desenho e coloração sejam muito bonitos aos meus olhos.

duda 11/07/2022

Um início confuso
Estou um pouco perdida, não conheço muito bem esse universo de hq's
Vou continuar lendo as próximas para ver se consigo entender

anacarolisfc 12/04/2022

Eu gostei mt dessa hq, mas ainda tô me acostumando pq é uma das primeiras q eu li, mas gostei que mostrou a ascensão ao trono pelo Loki de uma forma q os filmes não mostraram, muito bom

Nii 24/08/2021

??????
ainda to meio perdida pq é o primeiro quadrinho e pra ajudar é em inglês mas curti, tá dando pra entender um pouco mais do universo loki

Lu Lu Lu 13/06/2021

Deus da Trapaça
Impressionante como a forma que se apresenta o personagem é sempre coerente com o título de Deus da Trapaça!!
honey 13/06/2021minha estante
amg essa história encaixa na linha de filmes da marvel? onde q ela entra?

TahBaek 28/03/2021

Ler HQs é um mundo novo pra mim, então estou achando bem confuso. Mas vou ler as outras edições pra ver se entendo alguma coisa ?

mj4 06/12/2020

HQs
Sempre fui apaixonada por filmes de heróis, mas nunca tinha lido HQs, "não são para meninas", diziam.
Mas eu cresci e li. Continuo lendo.
As HQs trazem mais verdade que os filmes porque nas HQs os heróis e os vilões não são atores e atrizes bonitos e com corpos sensuais, são só ruins ou bons, acredito que isso é o que mais me encanta por esse estilo literário.