Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

grell0 31/03/2024

Felizes Para Sempre
Foi muito incrível rever algumas cenas na perspectiva de outros personagens. Como a joelhada no Maxon, ou o açoite da Marlee (doeu muito ler 3 vezes), e o beijo da Celeste e Maxon no corredor.
Ler o conto da Celeste me deixou triste, porque era uma personagem que ninguém gostava, e de repente conquistou todo mundo. Ela se sentia tão cheia de vida no fim, foi triste mesmo.
O conto da Amberly foi incrível também, ver que ela nunca deixou o Clarkson mesmo nos momentos mais difíceis foi lindo de ver. Mas ela não merecia alguém como ele, como ele pode trair ela?? E AINDA TER OUTRO FILHO. Esse cara merecia morrer mesmo.
O conto do Aspen... meu deus que tristeza, ele amava tanto a America, disse que ficaria triste e não aceitaria muito bem o casamento dela, e no fim LEVOU ELA PRO ALTAR. Eu nunca vou entender.
Também acho que ele e a Lucy foi um pouco forçado, só pra ele não terminar sozinho, mas fazer o que ne.
Mas America e Maxon são incríveis demais, nunca vou me cansar deles, igual eles nunca vão cansar um do outro.
elzzmra 02/04/2024minha estante
em qual pág conta que o Clarkson traiu ela é teve outro filho? eu terminei o conto da rainha e não li essa parte

Pietra217 31/03/2024

Incrível
Eu amei, ja que ?a escolha? me deixou com gostinho de quero mais por não ter continuado mais a história dps do casamento.
Aqui eles dão so migalhas de continuação do casamento, pra falar a verdade; mas mesmo assim, é melhor dq nada kkkkkk dei 4 estrelas por isso, pq se fosse pra eu escolher eu gostaria de uma saga inteira so falando de maxon e america.
Também gostei pq ele conta a história de outros personagens, como a de marlee e carter (que eu amei, inclusive ????)

Nina131 31/03/2024

Felizes Para Sempre
O livro conta sobre a história de alguns personagens dos livros A Seleção, com pontos de vistas diferentes de momentos(exatos, antes ou depois) que são relatados na narrativa da Ames.

Giovanna.Geraldo 30/03/2024

E assim viveram Felizes Para Sempre.
Essa resenha está sendo feita tipo, uns 7 meses depois que eu li o livro porque eu simplesmente esqueci de fazer, então a resenha pode ser horrível. Sinceramente, incrível. É o fim da tempestade que foi os livros anteriores a esse, é finalmente a calmaria. As ilustrações do livro são muito bem feitas, caprichadas e muito lindas. E o livro mostra como os personagens evoluíram não só no final da saga, mas conforme os acontecimentos do livro passavam, conforme o livro decorria ao final. Eu acho que esse livro foi o melhor desfecho que a saga poderia ter e que a saga precisava. A autora, Kiera Cass, aproveitou esse livro para fechar as pontas soltas, para cobrir os buracos que a história tinha. E nos fez encontrar paz vendo os personagens finalmente terem um final feliz como eles mereciam. Eu classifico esse livro como "O Fim" ou "A calmaria depois da Tempestade". Mas como a Kiera Cass quis classificar: "Felizes para Sempre". Eu dou cinco estrelas, para mim realmente valeu a pena ler, porque eu precisava desse gostinho de final feliz, todos nós precisamos depois dos livros anteriores.

Mariah212 30/03/2024

Felizes para sempre
Oque eu posso dizer...
Eu achei um livro ótimo.
Gostei de como ele mostra e da ênfase o ponto de vista dos personagens.
A leitura foi um pouco lenta, demorei um pouquinho pra pegar o ritmo.
Mas é um livro muito bom, super recomendo

Geovanna547 30/03/2024

Um livro muito bom que retrata a história contada pelo príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado.

Wanessa27 29/03/2024

Eu amo a escrita da Kiera pra mim se torna muito mais fácil,rápido e gostoso de ler ?
Faz uns dias que finalizei os livros da Seleção e ler essa Antologia de contos foi incrível!
O desenvolvimento é as histórias escondidas..
Simplesmente amei, amo o Maxon e America Singer???
O Aspen e Lucy sempre terão um lugar no meu coração eles merecem tanto ser felizes juntos. Aah Marlee, a doce e e corajosa!
Esses são os personagens que guardo no meu coração ??

anameirellis 29/03/2024minha estante
pode ler esse livro antes de ler os da filha dela? ou recebe spoiler sobre a filha?

juliaagsf 27/03/2024

??????
Algumas coisas achei meio desnecessárias pq eu acho que durante os outros livros ficam claras, senti que tava só repetindo a mesma história sem acrescentar quase nada de diferente

juliaagsf 30/03/2024minha estante
podeeee, li antes inclusive
esse vai contar a visão de outros personagens

Gabi 27/03/2024

Como é bom relembrar...
Eu li os primeiros livros da seleção lá em 2015 e relembrar dessa história quase 10 anos depois, me aquece o coração, não só por esses livros terem me tornado leitora, mas porque sempre tive um apego especial com os personagens.

Eu amei passar por cada história, conhecer um pouco da Rainha Amberly, ver o lado do Maxion na história, começar a gostar do Aspen e poxa, ver outro lado da Celeste, mais um vez, mais um livro da seleção me marcou ??

Bia 26/03/2024

Ameii!! amei saber o ponto de vista de cada personagem durante a seleção!! foi incrível ver as coisas q aconteceram sem a america estar por perto!! AMEI ler o ponto de vista do maxon!!!! (ainda sonho com um livro inteiro dele), só me apaixonei mais ainda por dele ?
kiera matou minha curiosidade na cena do beijo da celeste com o maxon KKKKKKKK
e obrigada kiera por essa cena do maxon descobrindo q vai ser papai!! ??
depois de anos sem ler a seleção finalmente tive mais um pouquinho dos personagens, pude matar a saudade deles, agora estou com mais saudades ainda..

Bia 29/03/2024minha estante
pode ler antes sim, não recebe spoiler! se eu ia n tivesse lido os da filha dela teria lido esse antes

Bia 29/03/2024minha estante
pode ler antes sim, não recebe spoiler

tabomm obg

Brenda 26/03/2024

Felizes para sempre
"Felizes para sempre" acredito ser o quarto livro da saga a Seleção, porém, eu tinha lido todos, menos esse. Ele foi escrito por Kiera Casa, uma escritora norte-americana de romance, distopia, conto, drama e jovem adulto. Além disso, o livro tem sido classificado +12 por muitos leitores

O interessante desse livro é que cada personagem tem o seu capítulo narrado por eles mesmos. Neles repassam os mesmos eventos dos livros anteriores, só que com perspectivas diferentes. O bom que "Felizes para sempre" atende a necessidade do leitor de saber mais sobre os personagens.

Enfim, eu acho que comecei a ler a saga a Seleção no fim de 2020, e só agora eu estou lendo o último livro que faltava. É uma pena eu ter enrolado tanto para ler esse livro, pois foi um livro muito bom! Ele me fez sentir saudade de quando eu estava lendo ele. Contudo, para mim, não foi um livro 5 estrelas, mesmo que o começo seja muito interessante, no fim dele, que tem o conto "A Criada", achei o romance meio irreal e forçado, faltou desenvolvimento. Mas mesmo assim, recomendo todas as pré adolescentes e adolescentes a lerem esse livro na fase que estão agora.

Brenda 30/03/2024minha estante
Pode sim, eu acho até melhor lê-lo primeiro. Não vai ter nenhum spoiler sobre elas.

gi.andrade 24/03/2024

Eu adorei esse livro, é ótimo que ele respondeu algumas questões que ficaram vagando nos outros livros.
também gostei de ler a visão dos outros personagens, principalmente por gostar de todos que apareceram narrando.
simplesmente, Kiera Cass.

Maria20684 24/03/2024

Como sempre o final feliz ??
Como todos os livros que já li (que são poucos), eu diria que eu esperei muito e ele entregou porém veio a continuação da filha do casal que particularmente não gostei, mas esse sim foi um bom final de virada de página e indico para quem quer ver uma enrolação amorosa pra no final ter oque se espera e até mais.