Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Mayara.Alberge 21/02/2024

Grande parte do livro é muito interessante, principalmente contos como o da Celeste e da Marlee. Em contrapartida, histórias como a da rainha acabam sendo muito tediosas, o que puxa um pouco da nota para baixo.

Sofia136 19/02/2024

Não tem muito o que dizer, são contos legais, pelo menos a maioria?eu não gostaria de ter descoberto aquilo sobre a rainha né, mas acontece.

biiamulim 18/02/2024

??
Não sei nem como descrever esse livro, se não magnífico!! Adorei a experiência de desvendar a mesma história por diversos pontos de vista?
De longe o que eu mais gostei foi o conto da Celeste, já que durante a trilogia peguei um ranço imenso por ela, e só no finalzinho de a Escolha pude notar que ela não era do jeito que eu imaginava. Através dele consegui sentir um pouquinho do que ela sentia e chorei que nem condenada por saber que ela não teve o fim que merecia.
Enfim... acredito que todos que gostam de A Seleção, tem que ler esse livro (e para compensar a história de Eadlyn, já que muitos não gostam) por ser fantástico!!

Alexia182 17/02/2024

Extremamente bom pra vc ter um enredo das visões dos outros personagens,vc entende o lado deles muito melhor

milyyys 16/02/2024

é um livro incrível! retrata bastante coisa que ficou em aberto e nos conta a história de alguns selecionadas depois de todo o drama da seleção, sem duvidas ver a perspectiva do Maxon foi impressionante!

Antonia Santt 16/02/2024

Felizes para sempre - Kiera Cass

????,5 + ????

? Esse livro é basicamente vários contos da Seleção. Em cada um deles, mostra a visão dos antagonistas da série sobre alguns ocorridos.

? Os contos que mais gostei foram os de Lucy e Marlee. Logo após as chicotadas, Marlee mostra que nunca deixaria de amar Carter e isso aqueceu meu coração demais.

? Com Lucy foi a mesma coisa. O modo como o romance dela com Aspen se deu, me deixou bastante contente.

? Eu gostei mais desse livro do que dos principais da Seleção ?? por que ele não é focado só e somente nos protagonistas.

? Felizes para sempre é pra você que como eu achou os livros da Seleção sem final definido. É um pós tudo que aconteceu e muda completamente a visão que temos sobre a história.

? E vocês, já leram? Gostaria de ler?

? Me contem nos comentários..

vitona 15/02/2024

Nostalgia.
Acho que era esse sentimento que a Kiera queria que nós, fãs da saga, sentissem quando lessem "Felizes Para Sempre" e bom, não sei de outros, mas esse com certeza foi o sentimento que eu senti.

Fiquei tão contente por ter o POV do Maxon, por mais que fossem em poucas situações :(, mas ainda assim era um POV do Maxon e também fiquei mtoooo feliz em saber da história da Amberly e de ver pelos olhos da Marlee como o Maxon foi caridoso com ela e com Carter.

Amo todos os personagens, menos o Aspen e a Kriss (por mais q a Kriss eu tenha me afeiçoado um pouco a personagem).

Maxon e America eu continuo amando vocês, vocês dois são um casal foda, vlw por serem monarcas incríveis (por mais que eu seja contra a monarquia)

Lucs_sl 14/02/2024

Gostei
Gostei bastante de conhecer mais da história dos personagens, foi uma leitura bem tranquila e aconselho muito para quem gosta da seleção

Blue.Flame 13/02/2024

Amei
Eh melhor que os livros ahhsshshs esses bônus foram muito bons nota três milhões

eu chorei em muitos deles, sinceramente ?

yannebc 07/02/2024

Mas Carter e eu ficaremos juntos, certo?
Li todos os capítulos ansiosa para chegar o de Marlee ????, amei, amei, amei ver o que aconteceu com cada personagem e senti falta da Celeste ?.

helanaa 07/02/2024

Quero mais...
"Ama-te a ti mesma um pouco mais, até não aguentares mais a vida sem amar alguém."

Gostei de ler. Muito fofo. Não é chato e é interessante.

A escrita continua a mesma, super fácil e fluída. Em termos de história, não nos trás nada de novo. Apenas pequenas cenas para complementar. Lêmos mais sobre personagens que não tinham tanto destaque, como a Lucy e a Rainha Amberly (da qual gostei muito) e lêmos curiosidades que, para quem é fã, deveria ler.

O meu conto favorito é o da Marlee, "A Favorita", gostei muito do da Rainha Amberly, "A Rainha" e o do Maxon, "O Príncipe". Foi super fofo e se houvessem os livros na visão dele, lia-os todos. O do Aspen, "O Guarda", achei um pouco chato porque não tinha interesse na personagem, e achei um pouco grande para o que era necessário. Também achei interessante o da Celeste, "Cenas de Celeste", e o conto da Lucy, "A Aia", e "Onde estão agora?" não achei nada de mais, apenas interessante para quem quer saber mais. E confesso que se a autora tivesse escrito sobre mais selecionadas que eu gostaria. O meu segundo conto favorito, e o que eu adoro mais, é o da America e do Maxon, "Depois de A Escolha". Super fofo e simplesmente adorei. Se houvesse mais livros sobre a história deles (sem ser aqueles sobre a outra personagem) eu ía adorar. Quero ler mais sobre eles os dois.

Não é um livro super importante para o universo nem torna a tua leitura menos boa se não o leres, mas é interessante. Se és fã deverias lê-lo. Eu sou e li. E gostei muito.

É um sim.