Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Brenda.Ferreira.1 25/01/2024

Agora sim, temos o fim de uma era?
Tchau ranço da Mer, tchau aflições com a escolha que o Maxon faria, tchau ansiedade pelos próximos passos da Eadlyn?
Agora sobre esse livro de conto, que nostalgia é que alegria poder voltar em cenas que eu tanto quis ver outra visão dos envolvidos, Celeste considerando a América como amiga?? Que surto foi esse???
É como comer um bom brigadeiro ao final de um dia chuvoso?

gabimalheirosc 21/01/2024

é bom
Achei bom, mas em alguns momentos senti que eu não estava ligando muito para o que estava acontecendo em alguns contos, se eu tivesse lido esse na época época em que li a trilogia, tenho certeza que a nota seria maior.

Marianna 20/01/2024

Gostei muito de todo o livro, amei saber a história dos pais do Maxon, como a mãe dele sempre foi apaixonada pelo o pai dele, muito legal ela ter conseguido realizar esse sonho dela.
Gostei muito de saber o ponto de vista do Maxon e Aspen, vi que eles são incríveis, gostei mais deles agora que vi alguns dos seus pensamentos.
Foi muito legal acompanhar um pouco da história da Marlee e Carter, eles se apaixonaram bem rápido, mas tiveram um amor bem bonito. Também gostei de ver um pouco da visão da Celeste, achei triste, pois falavam do seu futuro, que ela infelizmente não teve, e legal acompanhar também o Aspen com a Lucy.
E o mais legal foi saber o que aconteceu depois com o casal principal e com as últimas finalistas.
Estou ansiosa para ler os próximos

lwtrocker 19/01/2024

Felizes para sempre. ????
Esse livro foi realmente uma experiência diferente para mim,eu sempre fui uma garota bem curiosa então sempre quis/gosto de saber o lado de todos os personagens,ou de quase todos. e esse livro traz isso de uma forma "não confusa",a leitura flui muito rápido e as ilustrações do livro são impecáveis!! bom,queria dizer que esse livro é recomendado sim! para aqueles que querem se sentir mais próximos dos personagens e entender bem o lado um dos outros esse livro mostra perfeitamente isso. ele só não ganhou 5 estrelas porque eu senti falta de mais páginas sobre alguns personagens,mas nada que atrapalhe a leitura e fique confuso.

Amaandabn 19/01/2024

É bom saber as perspectivas dos outros personagens em momento que não tinham exatamente a ver com a protagonista, dá pra entender melhor suas atitudes e personalidades, gostei bastante.

Danixx 19/01/2024

Err..
Bem, não tenho muito a dizer pq sou péssima em resenhas kkk
É um livro em questão muito bom, porque mostra o ponto de vista de vários outros personagens, como do Aspen e do Maxon.
Eu achei muito bacana a forma que que ela quis escrever o livro e tals porém eu acho que poderia ter tido algo mais. Mesmo assim eu achei o livro muito bom, a leitura bem rápida, destacou alguns pontos que ficaram para trás depois do fim da trilogia, mostrou como vários outros personagens continuaram a sua vida (como selecionadas por exemplo).
Emfim, não acho que esse livro merece as 5 estrelas mas pelo menos 4 merece?

isaasalvatore 19/01/2024

Antologia de contos da Seleção ?
Esse livro é perfeito pra quem se apaixonou e é fã do universo de ?A seleção?

O livro tem vários contos, A rainha, O principe, O guarda, A favorita e tbm tem as Cenas da Celeste, A história da Lucy, o epílogo bonus dps de A escolha, e conta como ficou as outras selecionas.

Foi muito bom ver na visão de todos eles
isaasalvatore 02/02/2024minha estante
selecionadas*

vick 19/01/2024

O gostinho de saudade que esse livro entrega dos outros é sensacional!! E ver alguns detalhes que não vemos nos livros anteriores é mais gostoso ainda.
Enfim, finalizo oficialmente esse universo e deixo aqui meu total agradecimento à Kiera Cass por criar uma série de livros que me prendeu tanto a cada página, que me entregou uma leitura leve e contagiante desde o começo.
A parte triste é que agora eu quero um Maxon na minha vida?.

JellS2 18/01/2024

O livro que contém todos os contos da seleção com os pontos de vista de alguns momentos da rainha, do príncipe, do guarda e da favorita, é um livro bom

Daiane386 18/01/2024

"" Os dois eram bons demais juntos. Ele oferecia controle ao caos dela; ela, leveza a seriedade dele.""

Tatianegusmaoo 17/01/2024

Um bom livro
Um livro agradável para conhecer um pouco mais do universo da seleção e o que passa na cabeça de alguns personagens.

Evillyn 17/01/2024

Tedioso
Eu tive curiosidade em saber de informações que não estavam nos livros anteriores, entretanto algumas histórias relatadas eram tão cheias de informações que acabou sendo arrastado e tedioso ler.
A parte que mais gostei foi ver como as meninas de Elite estavam.
Amberly casou achando que era um príncipe mas era mesmo um sapo hahahaha.

Não tenho muito o falar, realmente foi uma leitura difícil.

Ana341 16/01/2024

Cativante mas nem tanto!
Deixando claro de que não acompanhei a franquia pois eu ganhei de presente!Eu não entendi muito bem sobre o conto,mas acho que se lesse a franquia toda entenderia melhor.

rafagargary0 16/01/2024

Perfeito, tudo que eu sempre quis saber sobre a história de todos está aí, tudo tão detalhado e preencheu direitinho a historia