Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Mari 24/10/2020

Dentre todas as histórias não vai ser surpresa pra ninguém que as minhas preferidas foram a da rainha Amberly e a da Celeste.

A história de romance do rei Clarkson e da rainha Amberly me impressionou bastante porque deu pra ver que ele não era uma pessoa terrível pra ela quanto ele foi como pai, continuei não gostando dele como pessoa por conta de certas atitudes mas gostei de ver que ele foi um bom marido, apesar de que tudo o que ele queria e expressou foi ter uma mulher submissa e que não o questionasse e a Amberly foi tudo isso, o que me deixou bem decepcionada.

Na história da Celeste, todos víamos o quanto ela era malvada nos outros livros e nessa partezinha dela mostrou que no final ela só fez tudo aquilo pq não tinha outra ambição a não ser a fama. Poderiam ter feito a parte dela mais extensa mas gostei demais de ver que ela era apenas mais uma mulher com sonhos grandes e que demorou a perceber que pra amar alguém, vc tem que se amar primeiro.

Foi muito bom ler como ficou a vida das outras selecionadas depois da escolha do Maxon. Foi um livro necessário pra se entender mais as escolhas das outras pessoas. Achei chatas algumas histórias? Achei mas fiquei feliz que consegui concluir o livro (finalmente).
Bea Campos 24/10/2020minha estante
Esse livro é bom pra entender algumas coisas q ficaram em aberto

Mari 24/10/2020minha estante
Simm!!

Sther 17/12/2020minha estante
Como faço pra ler aqui ??

Gih 26/01/2021minha estante
Esse livro é perfeito

Emy 24/10/2015

Estonteante
É dificil achar palavras para descrever um livro tao bom como esse. Foi espetacular conhecer o ponto de vista dos outros personagens da Seleçao. O meu conto favorito foi o de Marlee. É claro que todos os contos sao ótimos, porem eu sempre amei ela, principalmente depois que pude a conhecer melhor. Além desses contos, há um trecho do que aconteceu depois de " A Escolha" que nos deixa ainda mas empolgados e tristes por estar no fim...Enfim, eu super recomendo esse livro para um fã de A Seleção. Se quiserem conhecer melhor os personagens e se apaixonarem ainda mais por eles, leiam, pois irão amar ( minha primeira resenha, desculpe se nao estiver boa)
Mah corazza 13/12/2018minha estante
Simplismente AMO esse livro meu favorito da serie sou completamente apaixonada por tudo nesse livro meu casal favorito finalmente teve sua história contada e foi simplismente perfeito.#carlee teamcarter.

Bela 15/09/2020

Fui surpreendida por vários dos contos que achei que não iria gostar!! Por incrível que pareça o único que esperava mais foi o conto do Príncipe, acho que criei uma expectativa alta!! O melhor de todos foi o "depois de A Escolha", que era o que eu esperava para o final do terceiro livro!!

Lary 19/02/2021

Não é um adeus!
Termino esse livro com a sensação de orgulho. Amei passar pela trajetória de cada personagem, todos me marcaram de um jeito especial e único. Não irei superar esses livros nunca!!

Jordana 02/04/2021

Que saudade que eu tava desse universo (10 dias longe kkkkk)
Que delicinha esse livro de verdade. Muito bom voltar pro cenário do palácio do ponto de vista de outras pessoas. Muito interessante ver tudo que tava rolando fora do campo de visão da America. Meu coração ficou quentinho com o conto do maravilhoso do Maxon???? e do Aspen ????. Os outros dois também são bons. Até entrar nos pensamentos da Celeste foi bem imersivo e interessante. Escritora incrível, já tô ansiosa para A Herdeira.
Duda 02/04/2021minha estante
Vc pode acabar Seleção mas n superar dps que eu li esse livro dei uma pausa e agr to no segundo e último livro da Eadlyn serio esse universo é tudo pra mim

Jordana 02/04/2021minha estante
Não dá pra superarrrr , penso nele o tempo todo e me perco nas cenas na minha cabeça, sério. Já quero ler os próximos, mas tendi ouvido falar que não são tão bons. Ps.: Sabe onde arranjo um Maxon pra mim? Tava querendo um aqui hahaha

jannebooks 14/04/2021

Um dos livros maus chatos que já li na minha vida. Não sei, talvez eu já estivesse saturada de tudo. Talvez foi só uma leitura na hora errada. Mas não aproveitei nada dessa leitura. O conto da Marlee e do Maxon foi até razoável, mas bleeeeee.

biavillar 12/11/2020

eu li em três horas
foi perfeito, chorei e virei cadelinha mais aindaa ? sempre vai ter um lugar no meu coração pra essa saga

Milly 04/04/2021

Felizes para sempre
Que livro mais perfeito... os contos são incríveis e as cenas extras melhores ainda. Mas eu ainda acho que faltou um sob a visão da May, seria o meu sonho de consumo

Gabi 14/01/2021

É muito bom saber um pouquinho do que se passou depois de a seleção ??

bruhmdr 14/03/2021

Já estou com saudades
foi muito perfeito conhecer o ponto de vista de cada um, confesso não ter conseguido desgostar do Clarkson, de maneira que amei esse conto da rainha, ela realmente era uma lady.
Esse universo... uau nunca pensei que poderia gostar, já que não sou muito fã de romances, contudo, eles me ajudaram tanto, principalmente em: que o amor é tanto destino como planejamento, tanto beleza como tragédia. de modo que o seu ?felizes para sempre? pode estar à sua espera em um campo com quilômetros de extensão. Ou em um curto intervalo de sete minutos.

Ana 14/01/2021

Esse livro nos traz uma coletânea de contos da seleção com a visão de outros personagens.
Eu AMEI, li rapidinho e gostei muito de ver os sentimentos por trás das ações de cada um, o conto do Maxon aqueceu o coração e o da Marlee me fez me apaixonar pelo Carter. As partes da Celeste também mostraram os motivos por trás dos acontecimentos narrados pela América o que foi muito bom e explorou um pouco mais da história da personagem. Também trás o que aconteceu depois e um epílogo bônus de A escolha que me fez sair de coração quentinho. Resumindo, vale muito a pena ler para se aprofundar nesse universo tão apaixonante, amo demais!!

Duda 03/11/2020

Felizes Para Sempre- Kiera Cass
FELIZES PARA SEMPRE-KIERA CASS

E com um aperto no coração finalizamos essa série de livros incríveis que com certeza mexem com nossos sentimentos e ficarão para sempre em nossa memória!!!

Para fechar com chave de ouro,nossa queridíssima Kiera Cass, disponibilozou essa Antopologia de contos de A seleção e assim ficamos conhecendo um pouco mais desses personagens incríveis, que agora vão narrar sua versão de determinadas partes da história.

Já imaginou que perfeito conhecer a perspectiva do Maxon, do Aspen, da Celeste Newsome, da Marlee Tames, da Lucy e sobre como algumas das garotas estão após o fim da seleção... Sim, é incrível!! E é exatamente isso, que o livro Felizes para sempre nos proporciona.
Você que acompanhou até aqui deixe sua opinião sobre A Seleção. ?
E se divirta com os maravilhosos contos do último livro dessa série espetacular!!

Millena.Prado 05/02/2021

Felizes Para Sempre
?Mesmo seu jeito de não gostar de mim era atraente.?
(Pág:181)

Nesse conjunto de contos da seleção, os personagens secundários ganham espaço de fala para contarem suas próprias histórias (algumas inéditas).

A Rainha: temos um aprofundamento de Amberly e sua viseão da seleção do príncipe Clarkson, além de um conhecimento maior sobre seus problemas de saúde e sua situação social.

O Príncipe: A partir da visão de Maxon, a história inicia dias antes do início da Seleção, onde o futuro príncipe descobre sobre as manipulações de seu pai a respeito da ?escolha aleatória? das selecionadas, além de seus momentos de nervosismo com a competição e alguns de seus primeiros encontros com a futura rainha, América.

O Guarda: Com a narrativa apaixonada de Aspen iniciando no dia seguinte à comemoração de Halloween, todos os seus esforços para recuperar o amor de América e seu auto controle para manter tudo em segredo são ditados em detalhes, além dos ataques rebeldes vistos de sua perspectiva como guarda.

A Favorita: Nesse conto narrado por Marlee, vemos de perto o início e as dificuldades enfrentadas entre a favorita do povo e Carter, o guarda real que roubou seu coração. Mesmo não sentindo nada além de um carinho fraternal pelo príncipe e estando ciente da reciprocidade de tal sentimento, a selecionada ainda se sentia culpada pela traição, mas seu coração fala mais alto a cada momento que passam próximos. Após serem flagrados juntos pelas câmeras eles não imaginam o que o destino tem reservado, nem mesmo se terão um destino e pode contar apenas um com o outro e com a bondade de Maxon, aquele que foi publicamente traído pelos dois.

Esses e outros contos nos proporcionam uma compreensão mais profunda, tanto das histórias em si, quanto do caráter de personagens que não tiveram oportunidade de serem bem trabalhados durante os três primeiros livros de: A Seleção.

Bel 30/10/2020

o fim de um universo tão amado!
Conto: A Rainha
Nota: ????????

Adorei a história, mesmo achando o relacionamento deles meio toxico, principalmente nas últimas páginas onde o Clarkson fala para a Amberly que ela foi única que fez tudo o q ele pediu sem cogitar, até mesmo cortar o cabelo, além de Amberly se mostrar meio que ?propriedade" dele, diferente na A seleção que ela é super bem resolvida e madura ( muitas vezes eu tinha vontade de dar na cara dela por fazer tudo o que ele queria). Porem compreendo que houve muita evolução até lá, e que Clarkson nem sempre foi uma pessoa má. Adorei poder conhecer melhor sobre como eles se conheceram, o passado deles, e principalmente, poder entender o porque Clarkson ficou tão maldoso depois que virou rei!

Conto: O príncipe
Nota: ??????????
Maxon: A | Eu: au au au

Como não amar Maxon? Entrar na cabeça dele me fez amá-lo mais ainda. Entender melhor sua vida e seus sentimentos! Amei demais, principalmente as partes em que ele narrava a visão dele da história com outros personagem e com a América (com certeza a minha favorita foi a joelhada nas joias reais).

Conto: O guarda
Nota: ????????

Li bem rapidinho, apesar de ser um conto bem generoso. O conto gira em torno de conhecer a visão do Aspen nas cenas da triologia e a luta dele para conquistar América, o que ao meu ver, ficou cansativo. Tirando isso Aspen é um cara muito legal, de bom coração e apenas apaixonado. Não entendo o porque de tanto hate nele! Gostei bastante, mas com certeza não foi e nem vai ser um dos melhores."

Conto: A favorita
Nota:??????????+??

Não tenho palavras para descrever a perfeição que é esse conto!
Começa com Marlee e Carter presos após serem descobertos cometendo traição e algumas voltas ao passado onde descobrimos como eles se conheceram. Conseguimos sentir tudo com eles, a dor, o medo, a incerteza. Maxon nunca erra, perfeito, bondoso e prestativo. Borboletas no estômago vc pode ter certeza que irá sentir.

Conto : A criada
Nota:??????????

Aaaaa Iti malia, como não shippar Aspen e Lucy? Amei demais conhecer um pouco deles e fiquei muito feliz em saber que estão bem juntos e tiveram um final feliz????

Cenas de Celeste
Nota: ????????

Ah meu coraçãozinho... Celeste é muito maravilhosa!!!!! Queria mais cenas dela, mas já deu de matar a saudade?

Epílogo bônus
Nota: ????????

Aaaaa a reação do Maxon descobrindo da gravidez da América foi tudo pra minha existência. É um epílogo bem curtinho com gostinho de quero mais para aquecer nossos corações.

Marina 01/10/2020

Gostoso pra quem é fã da Seleção
Livro de contos bem legal de ler, conhecemos um pouco mais da vida e perspectivas de personagens muito importantes para série. Recomendo.