Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Sara 20/12/2022

Felizes para sempre
Li todo e nem percebi, um livro fluido com contos curtinhos e ilustrações lindas. Amei os contos, são ótimos. Dá pra sentir a essência de cada personagem mas no primeiro você só quer gritar pra ela que ela merece coisa melhor.

Milly 04/04/2021

Felizes para sempre
Que livro mais perfeito... os contos são incríveis e as cenas extras melhores ainda. Mas eu ainda acho que faltou um sob a visão da May, seria o meu sonho de consumo

LaRue.7 14/04/2021

Um dos livros maus chatos que já li na minha vida. Não sei, talvez eu já estivesse saturada de tudo. Talvez foi só uma leitura na hora errada. Mas não aproveitei nada dessa leitura. O conto da Marlee e do Maxon foi até razoável, mas bleeeeee.

Jorisdana 02/04/2021

Que saudade que eu tava desse universo (10 dias longe kkkkk)
Que delicinha esse livro de verdade. Muito bom voltar pro cenário do palácio do ponto de vista de outras pessoas. Muito interessante ver tudo que tava rolando fora do campo de visão da America. Meu coração ficou quentinho com o conto do maravilhoso do Maxon???? e do Aspen ????. Os outros dois também são bons. Até entrar nos pensamentos da Celeste foi bem imersivo e interessante. Escritora incrível, já tô ansiosa para A Herdeira.
Duda 02/04/2021minha estante
Vc pode acabar Seleção mas n superar dps que eu li esse livro dei uma pausa e agr to no segundo e último livro da Eadlyn serio esse universo é tudo pra mim

Jorisdana 02/04/2021minha estante
Não dá pra superarrrr , penso nele o tempo todo e me perco nas cenas na minha cabeça, sério. Já quero ler os próximos, mas tendi ouvido falar que não são tão bons. Ps.: Sabe onde arranjo um Maxon pra mim? Tava querendo um aqui hahaha

Clara2265 09/12/2021

Esse livro é muito fofo, além de ser uma leitura muito rápida. Amei esse livro porque conseguir ver a história de outros personagens ou até mesmo a mesma história da América mas com outros pontos de vista.

Winchester13 23/05/2023

Simplesmente incrível amo saber um pouco mais sobre cada personagem e oq aconteceu após o último livro.
ocamiverso 23/05/2023minha estante
???

Camila 16/01/2023

Perfeito eu amei os contos por revelarem um pouco mais sobre cada personagem de forma tão natural e as ilustrações tbm são perfeitas

Laura2379 05/09/2023

MARAVILHOSO!!!
M A R A V I L H O S O! Sério, esse livro conta tudo q os leitores da Seleção querem e precisam saber, com detalhes e revelações q me deixaram chocada. Minhas partes preferidas foram da Amberly e do Maxon, pq deu p entender bastante sobre o jeito de Amberly durante a Seleção do filho e foi mt fofo saber os pensamentos de Maxon durante a Seleção e como ele já gostou da América desde o início. Recomendo 1000000% p quem é apaixonado na coleção, mas com o alerta q provavelmente vc vai sair dessa leitura com ressaca literária...
Maria.Eduarda 05/09/2023minha estante
Simmmm incrível!!

Gabsmoliveira 14/01/2021

É muito bom saber um pouquinho do que se passou depois de a seleção ??

Ana Gabriela 12/03/2023

AMO ESSA COLEÇÃO DE LIVROS!!!! Se vc não gosta, o problema está em você!
Esse livro me trouxe de volta a trilogia da America e do Maxon de um jeito inexplicável
Só leiam

alice 21/10/2021minha estante
eh bom pq da outra perspectiva pra tudo que voce leu antes sabe

your best american girl 08/05/2021

Nah
Tem uns contos qq são bem chatinhos de ler, tipo o do Aspen,. Eu gostei do da Marlee, o da América dps de a seleção e o da Lucy .
Eu ODIEI o da rainha Amberly, eu via ela como uma mulher forte e incrível e esse conto desfez toda a imagem dela qq tinha sido construídas nos outros livros. Nesse conto o único traço de personalidade qq ela tem é ser apaixonada pelo rei e eu fiquei bem triste de ver que o rei não amava ela de verdade, ele só escolheu ela pq ela parecia ser a mais submissa a ele e a qq mais ia estressar o pai dele. Tbm ODIEI ver o futuro das outras garotas da seleção. Todas elas ficaram desoladas dps de perder e só conseguiram voltar a sua sanidade dps de arrumar macho. A Kierra nao bota um pingo de representatividade nos livros dela e qndo bota é de uma forma bem problemática

bruhmdrv 14/03/2021

Já estou com saudades
foi muito perfeito conhecer o ponto de vista de cada um, confesso não ter conseguido desgostar do Clarkson, de maneira que amei esse conto da rainha, ela realmente era uma lady.
Esse universo... uau nunca pensei que poderia gostar, já que não sou muito fã de romances, contudo, eles me ajudaram tanto, principalmente em: que o amor é tanto destino como planejamento, tanto beleza como tragédia. de modo que o seu ?felizes para sempre? pode estar à sua espera em um campo com quilômetros de extensão. Ou em um curto intervalo de sete minutos.

Sofi 04/10/2021

Meu deus eu simplesmente amei demais esse livro não tenho palavras a não ser perfeição eu super indico ..