Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Sofi 04/10/2021

Meu deus eu simplesmente amei demais esse livro não tenho palavras a não ser perfeição eu super indico ..

Maluzeraaa 11/08/2023

Felizes para sempre
Foi bom ver a perspectiva de outros personagens, alguns foram meio desnecessário e só me deram pena, mas foi ok, a parte da criada foi a mais sem nexo, já q na parte do próprio Aspen ele nem citava ela direito

queria q as cenas da Celeste fossem maiores, acho q ela tinha muito mais a contar, assim como o Aspen e o Maxon, acho q teria sido melhor se tivesse menos narrações de personagens e mais aprofundamento nas histórias

Ana flower 23/10/2021

Felizes para sempre
Recomendo muitíssimo

é bem legal ver a história dos personagens que não aparecem taaanto assim como a rainha Amberly.

amo ficar lendo a parte do Maxon e comparando com o livro normal. (a seleção vol.1)

Nick 12/10/2021

Foi bom matar a saudade
De todas as histórias acho que é claro que minhas favoritas são a da rainha Amberly e a da Celeste. e também AMEI os extras, principalmente o epílogo do Maxon e a da América, juro é perfeito! Eu amei matar a saudades.

~A Rainha~
A rainha realmente é perfeita, e o conto esclareceu muita coisa. E teve momentos que o rei bem parecia o rei. Mas da pra perceber que ele sempre foi duro, e não era bom em expressar os sentimentos - exceto o de raiva.

~O Príncipe~
É tão gostoso ver o Maxon se apaixonar pela América. Os pensamentos dele ??Por causa desses conto deu para entender algumas atitudes q eu não tinha entendido antes.

~O Guarda~
E sobre o Aspen, então tipo, eu demorei muito pra ler. Eu não gosto dele, não concordo com a maioria das opiniões dele. Então pra mim foi entediante.

~A Favorita~
Gente a Marlee é tão perfeita, ela e o Carter não mereciam tão passado por tudo aquilo. É tão bom ver que os dois realmente se amam! Em minha opinião o Carter é perfeito ele e a Marlee combinam muito!

~Cenas da Celeste~
Eu passo pano pra Celeste sim! Porque na verdade ela estava fazendo aquilo pela fama, para as pessoas conhecerem ela, e saberem que é Celeste pra sempre. Até um momento que ela se dá conta que está errada. E depois ela começa ficar feliz com as vitórias da América, essa amizade é tão perfeita!

~Epílogo depois da Escolha~
Os dois são tão perfeitos, a química, o Maxon dando do nada de uma de safado, as reações. E amo isso! Realmente terminei esse epílogo com gostinho de QUERO MAIS

(teve mais coisas, mais aí ia ficar muito longo e tbm to com preguiças de escrever)
Eu sou PAUUU 13/10/2021minha estante
"Tô com preguiça de escrever" OBRIGADA POR ME REPRESENTAR AMG

lettt0 05/12/2023

Felizes Para Sempre
Nem acredito que terminei a seleção 😭😭😭

são uns contos bem bonitinhos e acho muito legal ver como cada pessoa estava se sentindo durante a selecao.

Adorei ver como foi a selecao do rei.

Assim, é um livro bom até.

recomendo

Asi 28/06/2021

Felizes para sempre!!
Foi maravilhoso ver o ponto de vista dos outros personagens, entender os motivos de Aspen, os sentimentos de Lucy, o que impulsionava Celeste, vivenciar os sofrimentos e superações de Marlee, ver America pelos olhos de Maxon e entender o antigo rei e pai de Maxon. Tudo ficou mais claro e eu comecei a entender os motivos mesmo daqueles de que eu não gostava..
Um ótimo complemento para a maravilhosa série da autora.

Ana Flávia 01/03/2022

Os contos de a Seleção!
Eu amei descobrir um pouco mais dos sentimentos dos outros personagens da saga, tudo o que cada um passou e o que sentiu.
Bom, não é segredo para ninguém que esse livro é perfeito e eu fechei ele com chave de ouro.
Queria demais que a Kiera fizesse um livro inteiro con a visão do Maxon, pois queria muitos ver essa evolução do sentimento dele pela a América, mesmo que ele já tenha meio que se apaixonado por ela desde o inicio.

FOI INCRÍVEL ler esses livros e vou sentir uma saudade imensa dessa saga. Nos vemos em uma outra hora, a seleção. Muito obrigada por ter aberto as portas para mim, eu aproveitei a cada segundo desses livros maravilhosos??
Suzi 01/03/2022minha estante
Esses livros são mesmo incríveis!! ?

Milleprale 05/02/2021

Felizes Para Sempre
?Mesmo seu jeito de não gostar de mim era atraente.?
(Pág:181)

Nesse conjunto de contos da seleção, os personagens secundários ganham espaço de fala para contarem suas próprias histórias (algumas inéditas).

A Rainha: temos um aprofundamento de Amberly e sua viseão da seleção do príncipe Clarkson, além de um conhecimento maior sobre seus problemas de saúde e sua situação social.

O Príncipe: A partir da visão de Maxon, a história inicia dias antes do início da Seleção, onde o futuro príncipe descobre sobre as manipulações de seu pai a respeito da ?escolha aleatória? das selecionadas, além de seus momentos de nervosismo com a competição e alguns de seus primeiros encontros com a futura rainha, América.

O Guarda: Com a narrativa apaixonada de Aspen iniciando no dia seguinte à comemoração de Halloween, todos os seus esforços para recuperar o amor de América e seu auto controle para manter tudo em segredo são ditados em detalhes, além dos ataques rebeldes vistos de sua perspectiva como guarda.

A Favorita: Nesse conto narrado por Marlee, vemos de perto o início e as dificuldades enfrentadas entre a favorita do povo e Carter, o guarda real que roubou seu coração. Mesmo não sentindo nada além de um carinho fraternal pelo príncipe e estando ciente da reciprocidade de tal sentimento, a selecionada ainda se sentia culpada pela traição, mas seu coração fala mais alto a cada momento que passam próximos. Após serem flagrados juntos pelas câmeras eles não imaginam o que o destino tem reservado, nem mesmo se terão um destino e pode contar apenas um com o outro e com a bondade de Maxon, aquele que foi publicamente traído pelos dois.

Esses e outros contos nos proporcionam uma compreensão mais profunda, tanto das histórias em si, quanto do caráter de personagens que não tiveram oportunidade de serem bem trabalhados durante os três primeiros livros de: A Seleção.

Duda 03/11/2020

Felizes Para Sempre- Kiera Cass
FELIZES PARA SEMPRE-KIERA CASS

E com um aperto no coração finalizamos essa série de livros incríveis que com certeza mexem com nossos sentimentos e ficarão para sempre em nossa memória!!!

Para fechar com chave de ouro,nossa queridíssima Kiera Cass, disponibilozou essa Antopologia de contos de A seleção e assim ficamos conhecendo um pouco mais desses personagens incríveis, que agora vão narrar sua versão de determinadas partes da história.

Já imaginou que perfeito conhecer a perspectiva do Maxon, do Aspen, da Celeste Newsome, da Marlee Tames, da Lucy e sobre como algumas das garotas estão após o fim da seleção... Sim, é incrível!! E é exatamente isso, que o livro Felizes para sempre nos proporciona.
Você que acompanhou até aqui deixe sua opinião sobre A Seleção. ?
E se divirta com os maravilhosos contos do último livro dessa série espetacular!!

Ana 14/01/2021

Esse livro nos traz uma coletânea de contos da seleção com a visão de outros personagens.
Eu AMEI, li rapidinho e gostei muito de ver os sentimentos por trás das ações de cada um, o conto do Maxon aqueceu o coração e o da Marlee me fez me apaixonar pelo Carter. As partes da Celeste também mostraram os motivos por trás dos acontecimentos narrados pela América o que foi muito bom e explorou um pouco mais da história da personagem. Também trás o que aconteceu depois e um epílogo bônus de A escolha que me fez sair de coração quentinho. Resumindo, vale muito a pena ler para se aprofundar nesse universo tão apaixonante, amo demais!!

Bia 13/11/2021

"quando se ama alguém, você se sacrifica.E eu me negava a deixar os outros se sacrificarem por mim"- a criada
Isa 13/11/2021minha estante
Que saudade desses contos, "O príncipe" e "A favorita" então...

Nina 27/08/2021

felizes para sempre
preciso admitir, enrolei demais pra ler esse livro! a trilogia de ?a seleção? foi tão boa para mim que estava com medo de algo estragar meu sentimentos por ela. então, depois de quase um ano, fui ler a coletânea de contos. eu adoro ler livros com diferentes pontos de vista, porque me ajudam a conhecer melhor os personagens. nem preciso falar o quanto amei ainda mais o maxon, não sei o motivo, mas ele me lembra muito o leo santiago. eu adorei a narração dele, foi simplesmente perfeita. gostei do conto de aspen, consegui gostar um pouco mais dele! sofri novamente com a primeira parte do conto de marlee, mas tudo foi ?compensado? na segunda parte, muito emocionante. para mim, esses foram os highlights do livro. as outras partes foram boas, porém essas se destacaram. a kiera realmente se superou, conseguiu fazer diversos pontos de vista com excelência. fiquei com vontade de voltar a ler a trilogia. adorei, finalizou muito bem a história. ?4