Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass




Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita


2631 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


amandabsa 16/09/2022

Esclarecedor
Fiquei muito feliz de poder saber outros pontos de vista, ver o motivo por trás de algumas decisões e ainda saber o que aconteceu depois do final de A Escolha.
comentários(0)comente



Rafaazbooks 25/09/2023

Felizes para sempre
Não tenho palavras para descrever esse livro! Foi como revisitar uma memória maravilhosa.
Li A Seleção dois anos atrás (2021) e foi uma sensação tão grande de nostalgia! Amei saber a história por outros pontos de vista. As histórias presentes nele foram super necessárias, considerando outras ideias, opiniões e diferentes histórias e visões.
Simplesmente A-M-E-I! Por favor, se algum dia tiver a oportunidade de ler A Seleção, leia!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna 03/08/2022

Amei ler os contos e a perceptiva dos personagens sobre a história, principalmente a da rainha pois é uma parte que ainda não havia se mostrado nada nos outro livro.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ana.b4 11/06/2023

Ameiii
Achei que iria demorar de ler esse livro pelo fato de ele ter 400 páginas, mas li bem mais rápido do que eu imaginava.
Tinha me esquecido de como a seleção é perfeitooooo!
Quando eu sentei realmente para ler não conseguia parar, é muuito bommm.
Te prende muuito!!!

Achei esse livro pfttt e super recomendo!
comentários(0)comente



Ana Vitória 14/01/2023

O livro é muito legal, mas se vc tá procurando uma HISTÓRIA mesmo, não tem. São pequenas histórias contando um pouco mais cada personagem. Eu gostei bastante, principalmente pois conta mais da história da Rainha Amberly, recomendo?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anna.Clara 20/02/2023

Contos de A Seleção
Gostei bastante de todos os contos e cenas. Adorei ver o ponto de vista de outras personagens. Amei a história da rainha e agora eu gosto mais do Aspen do que antes
comentários(0)comente



folklophie 12/08/2020

Esse deveria ter sido o fim oficial
Nao ha palavras para descrever a felicidade e leveza que habita esta obra. Foi como um leve beijo na testa sabe? Eu sempre juguei Kiera Cass por não ter se aprofundado tanto nos casais Aspen e Lucy, Marlee e Carter e até mesmo o Rei Clarkson e a Rainha (MARAVILHOSA) Amberly. Foi ótimo ter essa “espiadinha big brother” só para aquecer nossos corações. Me senti entre plumas e mas plumas ao decorrer de todo o livro, pois era nítido a delicadeza e amor que Kiera depositou neste livro, a cada “introdução” de início dos contos dava para ver a precisão de Kiera ao contar-nos isso. Foi incrível.

Posso esta me precipitando, mas eu preferia demais que a A Seleção tivesse acabo neste livro, seria literalmente “FELIZES PARA SEMPRE”.
ALERTA SPOILERS DE A HERDEIRA:
A Herdeira quebrou toda a minha visão de felizes para sempre que tive nessa obra, o fato de Aspen e Lucy não tiveram filhos foi tão triste, tiveram um casamento felizes no entanto complicado por conta desse problema, LOGO O ASPEN, e a Lucy que tanto sofreu, ela que tanto queria uma família com Aspen e acabou por não ter a sua própria. Foi complicado mas mesmo assim é lindo ver como Aspen e Lucy estiveram presentes na vida dos filhos de America e Maxon, como segundos pais, o cuidado que os dois tiveram com Eadlyn durante o livro foi lindo, o jeito que Aspen protegia ela em certas situações me ganhou de todas as formas.

Enfim, a série deveria ter terminado nesse livro, na minha opinião. Mas se fosse pra ter continuado, deveria não ter sido da mesma forma que foi A Herdeira.
comentários(0)comente



Smile 02/09/2022

Ótimo spin off
Amei ver os bastidores e ver os acontecimentos pelas visões dos outros, esclareceu algumas atitudes e foi uma leitura bem interessante.
Além de ter sido ótimo ver o fim que as outras selecionadas tiveram.
comentários(0)comente



cryst 07/08/2021

Felizes para sempre
Adorei o livro e o modo como eu pude enxergar a história da Seleção por diferentes pontos de vistas e aspectos. É ótimo você conseguir visualizar as situações de maneiras diferentes. O livro também preencheu algumas lacunas que eu tinha da história.
Vale muito a pena ler e é super interessante para saber como aconteceu a vida de muitas outras pessoas além da América.
comentários(0)comente



Amara Blackthorn 06/06/2021

Esperava mais
Não digo que me decepcionei, gostei principalmente dos contos da Rainha Amberly e do Aspen, mas ficou faltando aquele "algo mais".
.
E também, achei que as ilustrações iriam ser mais detalhadas, mas elas parecia estar... inacabadas.
.
Por fim, recomendo pra quem é fã de A Seleção e quer saber um pouco mais sobre os personagens que não foram muito explorados na trilogia original, mas não acho que seria uma "leitura indispensável".
comentários(0)comente



moon 31/01/2022

foi bom voltar ao mundo da seleção depois de ler os 5 livros. achei os contos interessantes, mas não tenho nada de relevante para falar sobre! kkkk

li enquanto estava de ressaca literária e alguns contos li de forna arrastada mas dps do conto da marlee li de uma vez só :)

acho que seria uma experiência legal para novos leitores ler ALGUNS contos enquanto lê a saga para complementar a história com outros pontos de vista ao msm tempo
comentários(0)comente



Nana Bastos 10/05/2021

Felizes Para Sempre
Adorei que eles colocaram cada conto em um livro único
comentários(0)comente



2631 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR