Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre Kiera Cass

Resenhas - Contos da Seleção: A Rainha & A Favorita

Geovanna 06/12/2021

Gostei
Os contos são rápidos de ler e contribuem muito para a compreensão de certos acontecimentos dos livros anteriores. Vale a pena ler!
Suh 06/12/2021minha estante
Terminei esse livro em 3 dias, muito leve e gostoso de ler ?

Malu 16/05/2021

felizes para sempre
esse livro é simplesmente incrível, me prendeu praticamente do começo ao fim, poder ver o ponto de vista dos principais personagens foi uma experiência maravilhosa, poder ver mais a fundo a percepção do maxon em relação a seleção, o que aconteceu com a marlee dps do acontecido, o lado do aspen da celeste foi tudo incrível, vele super a pena
+12
Luana.Ribeiro 16/05/2021minha estante
Um dos meus preferidos ?

estante_book 15/01/2022

Essa unificação de todos os contos está perfeita!! As ilustrações são lindas.
Eu amei TODOS os contos, são incríveis e super completam a série ??
Clara 15/01/2022minha estante
Eu quro ler, é da América ou da filha dela??

julinha! 15/01/2022minha estante
@Claire | esse livro tem contos q se referem a trilogia da Seleção, a filha nn aparece

Clara 15/01/2022minha estante
Ataa mtt obggg

Myy 04/10/2021

Querendo ou não somos movidos pelo amor?
O maravilhoso desse livro é que trás a visão de personagens pouco explorados na trilogia. Mergulhei no universo próprio de cada um e foi muito bom entender porque cada um tinha a atitude que tinha e o que os moviam a agir assim. Sem dúvida a história mais linda e trágica é a da Rainha Amberly, onde até nos seus últimos suspiros sua vida foi em devoção ao Rei e tudo por amor.

juju 05/03/2023

Amei o ponto de vista da rainha Amberly e da Marlee, mas os outros foram tão ruinss!! A história do Maxon e do Aspen foram tão repetitivas aaaaaaaaa.

Foi legal ler sobre as outras selecionada também! Embora não tenham tido o final que eu queria.

Gostei de ler o da Celeste, ela evoluiu tanto! Saudadesss dela.

O conto da Lucy foi bem legalzinho também.

Clara2720 07/01/2022

Incrivel para poder relembrar A Seleção e se apaixonar mais um pouco? achei que podia ter um pouco mais de Maxon e um pouco menos de Aspen e que a relação entre ele e a Lucy podia ter sido mais desenvolvida.
Mas mesmo assim é ótimo, deu pra chorar de novo

Beatriz 03/11/2021

Felizes para Sempre
Acho que é um dos melhores livros spin-of que já li. A visão de cada personagem consegue abordar tudo que você espera e mais um pouco. Sensacional

ticiabooks_ 26/07/2021

Felizes para sempre!
Eu gostei bastante desse livro foi muito bom ver o lado dos personagens e as histórias deles, ver o lado do maxon do aspen e o que aconteceu com as outras selecionadas! Eu amei o epílogo de a escolha perfeitos!

Lah Oraggio 02/03/2023

Felizes para sempre ?
Um livro mtt fofo e apaixonante, amei ver a seleção na visão de outros personagens (que ficam ainda mais incríveis) e me fez repassar todos os livros na cabeça, mtt bom recomendo demais, favoritado?

Lauraa Machado 26/04/2020

Fofo como a série merece!
A maioria dos livros de contos de séries que eu já li são bem inúteis. Esse é diferente! Apesar da autora não ser muito boa em diferenciar as vozes dos personagens (e teria sido ótimo se ela tivesse escrito na terceira pessoa por isso), pelo menos foi legal ver algumas cenas pelo ponto de vista deles!

A RAINHA: este é o pior dos contos, apesar de ser o melhor em questão de escrita. Ver a autora romantizar uma relação que é claramente abusiva é preocupante. Existem algumas cenas aqui e ali que ela poderia ter revisto depois de tantas pessoas terem apontado o que tinha de errado nelas, mas ela resolveu só dizer que "romantizar um relacionamento abusivo não foi sua atenção" e continuar igual. Isso é frustrante e irresponsável.

O PRÍNCIPE: um dos melhores do livro. Dá para entender Maxon bem mais e ver as cenas pelo ponto de vista dele foi incrível! Honestamente, eu teria lido um livro inteiro dele, mesmo que fosse de uma história que eu já conheço perfeitamente.

O GUARDA: eu amo o Aspen, é fato, e o conto não negou isso, pelo contrário. Só que eu queria tê-lo visto se desapegando da America um pouco mais e tendo um foco diferente. Não gosto quando um personagem só tem uma única função, pior ainda quando essa função é outra pessoa.

A FAVORITA: também leria um ou três livros inteiros pelo ponto de vista da Marlee! Ela é incrível e amei o romance dela com o Carter, teria sido lindo ler sobre ele desde o começo! Mesmo assim, foi legal ver que a autora quis mostrar um pouco sobre o que aconteceu com eles depois de serem descobertos! Eles são tão fofos, meu deus!

CENAS DA CELESTE: basicamente inúteis. Não melhorou minha opinião sobre ela, só me fez ficar mais incerta ainda em relação à sua personalidade.

A CRIADA: que desperdício a autora ter escolhido logo essa cena para contar um pouco da história da Lucy. Não é possível que ela não tivesse cenas mais interessantes!

DEPOIS DE A ESCOLHA: eu adoro esse epílogo extra que é mega fofo, confesso! Podia só ser mais longo! Quem dera se os livros sobre a Eadlyn tivessem esse estilo!

ONDE ELAS ESTÃO AGORA: outra coisa meio inútil, mas foi legal ver que elas encontraram seus finais felizes, ainda que inesperados.

Eu realmente gostei dos contos, mas ainda esperava um pouco mais, e alguns foram bem melhores que outros! São perfeitos para quem gosta da série e as ilustrações são maravilhosas!

Bia 24/09/2020

Fim
Gostei de ver mais sobre os personagens , só tiraria o conto de Asper kkk ( não consigo gostar dele ) . O que mais gostei foi da rainha.

Pra mim foi um a série razoável, nada de mais .
Deni Cruela 25/09/2020minha estante
Quando li esse conto quase não acabo rsrs, foi bem arrastado (pleo menos para mim kkkk)

Bia 25/09/2020minha estante
Foi sim. Tem várias partes de ter nos outros livros.
Assim vai ficando cansativo.

Joane 28/05/2020

Incrível
Eu amei cada visão de cada personagem
Fiquei bem intertida na leitura, o tempo que li A Seleção parecia ter voltado e tava fresquinho na minha mente (o sentimento que tive pelo livro em anos atrás), e cada construção achei muito boa.... Facilmente terminei em pouco tempo, gostei bastante de como falam da vida das Selecionadas depois da Seleção. Leitura excelente!

Nathy 21/05/2021

saudades
que perfeição de livro, eu achei incrível o fato de contarem uns pedacinhos da história no ponto de vista de cada um
o que mais me emocionou foi ler o ponto de vista da Celeste, nao sabia que eu sentiria tanta saudades dela
as ilustrações de alguns personagens me ajudou mais ainda a imaginar cada um

Isa Enoré 18/06/2020

Bom!
Eu já tinha lido os contos separadamente, a novidade foi a parte final da Celeste, Lucy e saber do futuro das que faziam parte da Elite, o final de Maxon e América acredito que poderiam ter sido explorado mais no livro A Escolha, a dica é: não leiam os contos separadamente, todos estão reunidos nesse único livro ???