A Herdeira

A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Nilvandra Ayla 11/03/2024

Esse livro simplesmente me pegou de jeito, nossa, levei 03 dias para ler chorando, porque tinha que estudar e trabalhar ?

Eu confesso que estou gostando muito da história da Eadlyn, bem mais do que a da América e a do Maxon.

A personalidade da Eadlyn é muito parecida comigo, seus medos e anseios são idênticos ao meus, então super me identifiquei ?

Altos surtos, a história vai acontecendo bem mais rápido, 02 semanas de seleção e aconteceram muitas coisas, amooo ?

Kile tem todo meu coração ?

manuela222 10/03/2024

Chato
O livro em si é muito entediante, além de ser uma leitura cansativa! li só passando os olhos, tiveram momentos bons mas nada me deixou tão surpresa, me senti melhor lendo a escolha.
descobri uma preguiça que eu nem tinha com esse livro.

Selênio 08/03/2024

Finalmente essa desmiolada tomou rumo, precisou dar errado? Sim. Mas pelo menos ela aprendeu alguma coisa.
Julia.Maieto 08/03/2024minha estante
Demorou só um livro inteiro kkkkkk

zabely 07/03/2024

A herdeira
Como na trilogia incial eu gostei muito da escrita da autora, realmente tem uma sensação de imersão muito boa, como se eu precisasse saber o fim. Mas não gostei muito da personalidade da filha da América, gosto muito da América mas a filha não passa uma vibe cativante, os polos terem se invertido não foi meu maior ponto nesse livro e entre outros. Confesso que não terminei mas li uns 60, 70%.

gantriela 07/03/2024

Que merda de livro os outros são tão ruins quanto. Amo a seleção mas a filha da América não tem como tankar ela é só uma mimadinha com problemas de mimada

niyss 06/03/2024

MAS GENTE
A menina insinuando que a época onde as castas existiam "era muito melhor" sem nem ter o mínimo de noção de no quanto que as pessoas sofriam na época. Essa menina não tem o mínimo de senso de classe e deveria ter ficado sozinha no final do livro. América passou aquele perrengue todo anos atrás pra no final ter uma mimadinha dessa como filha é de doer,parece que esqueceu que a mãe dela era pobre também. É de doer uma coisa dessas.
Parabéns pra Kiera Cass que conseguiu desenvolver tão bem o personagem que fez com que eu tivesse um ódio grotesco.

Sophi 04/03/2024

Fui ler a bomba kk
Sério gente? Gostei da msm maneira do outro

Quando li a série base, eu devia ter uns 15 mas eu não gostei de MT coisa da América, por ser inconsequente, fazia MT merda resumindo, a sua filha é diferente? Sim e não

A menina é princesa, literalmente nasceu em berço de ouro, eu só podia imaginar uma menina despreparada para a vida real com problemas reais, e que vive intensamente seus sentimentos como um jovem comum, msm q o povo taque pedras acho que tudo tava nos conformes, para mim tornava mais verossímil.

Não me importei com nenhum participante mas acho que o amiguinho dela de palácio ganha, sei la

Carol.Varga 03/03/2024

O que vem depois do "felizes para sempre" ?
Com certeza a seleção do próximo filho a sucessão do trono ?

Mas não é bem assim que acontece de imediato, na verdade o sistema de castas caiu por água a baixo e o próximo filho que ocupará o lugar de Maxon é uma mulher! A filha mais velha do casal, Eadlyn, mas assim como o sistema de castas a seleção também não é mais usada para formar casamentos.

Maaaas diante de um cenário que a família real precisa entreter as pessoas, eles sugerem ( quase obrigam ) que Eadlyn faça novamente a seleção para encontrar o par perfeito.

No começo acabo não gostando de Eadlyn, ela não é nada como eu imaginei ( criei muita expectativa ), uma personagem com nariz em pé, nada parecida com Maxon ou com America, ela sempre acha que está acima de qualquer coisa.

Ela acaba aceitando e voltamos ao Palácio com 35 candidatos dispostos a ganhar o coração da mocinha, mal sabiam eles que ela tinha a intenção de destruí-los, ela aceita só como uma forma de entreter a população e o principal objetivo é daqui 3 meses dispensá-los sem um anel no dedo e reinando sozinha!

Do meio do livro pro final vemos essa armadura cair ( foi onde comecei a gostar mais dela ), ela começa a realmente gostar de alguns. E posso afirmar que essa seleção está muito mais difícil que a primeira, eu estou apaixonada por vários pretendentes, cada um com uma qualidade única e sinceramente não faço ideia de quem ela vai escolher ( se é que vai escolher alguém ) ?

Achei minha leitura um pouco mais lenta por não gostar da Eadlyn, mas depois quando comecei a simpatizar com ela ( ou apenas acostumar com a personagem ) a leitura foi mais rápida.

Rafaela.Varga 02/03/2024

A Herdeira - Livro 4 da Série A Seleção
Eadlyn...

Menina chata, egocêntrica, ela acha que o mundo gira entorno dela, não é humilde, sinceramente não tem nada de bom nessa menina.

Comecei a leitura odiando Eadlyn, e permaneço não gostando dela, tudo é "não existe ninguém mais poderosa que eu", que saco.

A leitura não prende, mas conforme você vai lendo vc começa a se simpatizar por alguns personagens, por exemplo os irmãos dela, Kile, Erik, Henri, Ean, são bons personagens.

A leitura é desenvolvida por que a forma de como Kiera escreve é um jeito gostoso de ler, você começa e quando vai ver já está na página 90, gosto da escrita dela, mas nesse livro a história não foi legal, pelo menos pra mim.

Meu personagem preferido é Kile, ele simplesmente é um fofo, Henri é tão perfeitinho, mesmo não conseguindo conversar, Erik é sensato e acho que deveria ter mais envolvimento na história, Ean..... Meu deus kkkk ele é engraçado, pretensioso, mas gosto dele.

Espero que no próximo livro eu possa mudar minha opinião em relação a Eadlyn.

Denilsoncampos 19/03/2024minha estante
Caramba Rafa! Tu deu 01 estrela kkkkk

Rafaela.Varga 25/03/2024minha estante
Kkkkkk a poxa, pra mim é 8 ou 80?

mariacsw 29/02/2024

Que loucura foi essa?
Bom, o que dizer sobre o começo desse livro? Era péssimo, a Eadlyn estava me deixando sem paciência de ler, extremamente egoísta e egocêntrica, só pensava nela e no poder próprio, como seria rainha se nem ligava para o seu povo???? Espero que agora ela finalmente mude.
Os meninos, ah, os meninos, me apaixonei pelo Kile logo de cara, pensei "ah, vai ser enemies to lovers, ameeei" mas do jeito que tudo tá acontecendo, chego a duvidar um pouco. Henri, Hale e Erik também tem um lugarzinho especial no meu coração!
O romance da América e do Maxon aparece um pouco, mas não tanto quanto eu esperava. Ainda assim, é ótimo ver-los juntos.
O Ahren? Nem tenho palavras para descrever ele, é tão perfeitinho, queria que meu irmão fosse assim.?
O livro em si foi entediante, tudo começou a acontecer nas últimas 10 páginas. De tanta "calmaria", que de calmo naquele palácio não havia nada, fomos para loucura completa. Preciso ler o próximo livro para saber o que vai acontecer!!! É isso, nem foi ruim, nem foi bom!??

Bruh 28/02/2024

A Herdeira
A história é leve e fácil de ler e de se apegar.
Odeio quando as pessoas falam mal da Eadlyn, por não ser como a América ou como Maxon. Eu me vejo muito nela, ela não é perfeita, ela é real, egoísta assim como todo mundo, inclusive como a América. Eu AMO essa duologia dela, porque é real.