A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Jess 28/02/2024

Sem muitos floreios
A premissa do livro é muito boa, mas a protagonista não chega a ser cativante e acredito que a maioria das pessoas só insistem na leitura pelo universo de "A seleção", entendo que a Eadlyn já nasceu em um mundo completamente diferente do que os pais dela viveram e que sempre teve tudo e etc e por isso é uma pessoa mimada ou talvez a autora tenha dado essa personalidade a ela para que amadurecesse ao longo dos livros mas em algumas situações eu revirei os olhos e me perguntei como alguém pode ser tão chata.
A história no geral é promissora e o final foi muito forte, espero que no próximo livro a princesa seja um pouco mais suportável.

Laura3465 28/02/2024

Gostei
Faz muito tempo que eu li esse livro, mas pelo o que eu me lembro não gostei muito da protagonista no começo, quando me aprofundei no livro eu comecei a gostar dela, o livro é bom, porém nem se compara com os da América.

Thamires243 26/02/2024

Bom...
O inicio é bom apesar da Eadlyn ser um porre, acho que a autora fez ela assim para que desvinculasse ela da America e Maxon mostrando que ela não é os pais.

Eu entendo totalmente ela não querer a seleção e está odiando isso tudo, mas chega uma parte do livro que isso fica cansativo por ser extremamente repetitivo, tipo eu sei que você ta odiando que você não queria mas vamos virar a página?

O início flui tranquilo mas na metade parece que se perde nessa coisa dela ta odiando, mas mesmo assim é um livro bom

Irlania Dantas 25/02/2024

Um tanto frustrante!
Confesso que parte da frustração vem pelo fato de achar que o livro seria a continuação da essência de Maxon e América, erro meu, apesar de ser uma continuação à história no universo de Illéa, a personagem principal nada tem haver com o espírito de America e Maxon.
Eadlyn Schreave é mimada, egocêntrica, egoísta e chata. A obrigatoriedade da coroa impede dela olhar para Illéa e as pessoas ao seu redor, construindo um muro para se manter afastada, ao contrário da sua mãe e seu pai, que enxergam além dos seus umbigos. Será que A Seleção fará esse muro desmoronar? Assim espero.

gabigabi 21/02/2024

A Herdeira
Depois de muito tempo, voltei para a vibe da Seleção e gostei muito! apesar de muitas avaliações negativas dizendo que os primeiros são melhores, gostei muito desse! a Eadlyn me irritou bastante durante o livro, mas nada diferente da America nos primeiros livros. estou louca para começar A Coroa!! 4??

AlechandraClio 21/02/2024

Amadurecimento
Ter um peso da responsabilidade de governar e não ter controle de decisão por sua própria vida, não deve ser fácil ainda mais sendo tão nova.

Eadlyn é a Herdeira primogênita de uma monarquia absolutista, fazendo dela uma "prisioneira" de si mesma. Tudo deve ser controlado, suas ações e atitudes de uma jovem de apenas 18 anos.

Amadurecimento é um processo que deve ser construído ao decorrer de sua evolução pessoal e em grupos. Não é algo fácil e sim árduo e que pode machucar também.

Eadlyn é imatura e muito mimada e ela só consegui ver a sua real imagem que seu povo tem sobre si quando ocorre a Seleção a o novo príncipe consorte.

Ela pensa que tinha tudo bem detalhado para fazer conforma suas escolhas e metas. Só não imaginava que emoções tão profundas e fortes poderiam fazê-la vê a sua verdadeira imagem.

Agora é ler o próximo livro.

mariaeaf 20/02/2024

A herdeira
Achei bom, queria mais detalhes do romance do Maxon e da América mas ainda sim é bom, a trilogia principal é melhor sim mas td bem

Luane.Mendes 19/02/2024

A herdeira
Apesar de Eadlyn ser uma personagem muito odiada, eu consigo me apegar e entendê-la muito bem.
Sinto que o livro destruiu algumas memórias boas minhas da seleção, mas acabei gostando muito dos meninos participantes e me identificando bastante com a chatinha da princesa Eadlyn.
No geral, a leitura valeu a pena pra mim!

biiamulim 18/02/2024

Maravilhoso ?
Para todos que gostam da atmosfera de lléa é incrível acompanhar uma nova Seleção, do ponto de vista de quem seleciona, e melhor ainda do ponto de vista de uma mulher!!
É muito prazeroso acompanhar a evolução de Eadlyn ao decorrer da competição e sua vontade de se tornar melhor a cada dia. ?

larissa 17/02/2024

A Herdeira
Não é tão bom quanto os outros livros da série. A Eadlyn é muito chata, uma princesa mimada, mandona, um porre, chata pra car@lho. Eu gosto dos participantes do bixim e morro de pena deles. O livro começa em um ritmo até bom, mas na metade fica só em encheção de linguiça, a leitura fica arrastada, chata, porque tem muita enrolação e nada de interessante acontece. Aí no final é que vai acontecer alguma coisa, espero que os próximos sejam melhores ?

Ge91 17/02/2024

Por incrível q parece eu terminei esse livro, até q gst, achei q odiaria mais, é legal apesar de ter coisas q eu nn gostei muito

Alexia182 17/02/2024

Morrendo de amores
Gente que fofa a filha deles,mas que nome feio juro e que menina mimada meu deus do céu,faltou mimarem menos