A Herdeira

A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Giovanna372 08/02/2024

Passei muita raiva com ela mas quando me colococa no lugar dela e o tempo foi se passando comecei a entender ela, e agora vou esperar dinheiro pra comprar o próximo livro kkakakakak

gi.andrade 08/02/2024

Devo confessar que no início, eu não estava com tantas expectativas.
mas, ao decorrer do livro, comecei a achar incrível, simplesmente é muito bom.
eu estou tão em choque com o final, não estou acreditando, cheguei até a chorar.
enfim, o livro é ótimo, leiam.

isa 07/02/2024

Eh...
Bom, eu esperava livro pior. nao foi o melhor e nem o pior livro que eu ja li
acredito que o principal problema foi eu nao ter me conectado com a eadlyn, acabei me conectando mais com alguns dos selecionados do que com ela

Mayara.Alberge 07/02/2024

De começo achei que ia travar nesse livro, porque muitos falam mal dele, mas foi questão de dar uma chance, e ver como ele é envolvente. Que livro incrível! Partindo para o próximo

taih 07/02/2024

A saga da mãe já precisava de melhoria...
A filha é simplesmente insuportável, e o roteiro não ajuda, a história não tem motivos reais pra existir que não aproveitar o hype e fazer grana.
A história da América tinha potencial, mas esse é um verdadeiro enterro mesmo me esforçando pra aceitar o que a autora tava entregando esse plot de quem é que ela vai escolher foi uma porcaria e o resto da história é bem sem base...

Lolo_dos_livros 07/02/2024

O livro A Herdeira é uma nova história da A Seleção. Agora quem está vivendo essa experiência é a filha da América e do Maxon. Nessa história a princesa Eadlyn não está feliz em escolher entre 35 homens um marido que acompanharia ela nessa jornada como rainha. Nessa história você vai ter várias surpresas e você também vai se surpreender no final. Boa leitura!!

lucas 04/02/2024

Muito gostosinho de ler
Confesso que estava com medo de ler esse livro porque já tinha visto muita gente falar mal dele, porém me surpreendi muito positivamente.
Consigo entender o porquê da Eadlyn ser do jeito que ela é, acho que faz muito sentido ela ter essa personalidade, por toda pressão que ela tem que passar por ser a primeira herdeira de Ilea. No geral acho que é uma boa continuação pra história do Maxon e da América, mal posso esperar pra ler "A Coroa"

Giovanna.Rebelo 04/02/2024

Ranço da personagem
America foi feita para ser um personagem amável. Mas sua filha nem tanto, não ao meu ver.
Nessa narrativa ela é uma garota mimada e fresca e que se vitimiza muito, me irrita! Fico com dó dos garotos. Mas novamente, a Kiera Cass arrasa da leitura e por ser tão leve, acabamos nos levando.

yannebc 03/02/2024

A princesa mais chata que Illéa
De todos os livros da Seleção esse foi o mas ???, Eadlyn é insuportável no começo do livro, extremamente mimada e chata, tava pra desistir do livro por causa dela MAS comecei a gostar dela, entendi o motivo dela agir de tal maneira.
Minhas expectativas de futuros maridos dela

?Henri Jaakoppi
?Erik Petteri Koskinen
?Kile Woodwork

O tradutor do Henri tem muito mais chances que os outros participantes Elite ?

Maria20007 01/02/2024

Livro foi simplesmente torturante pra mim, parece que a história não desenvolvia, menina chata, história ficou chata, tudo ficou chato, demorei uma vida pra terminar ele

Thailarbd 30/01/2024

Amei.
Eu amei, esse livro mais o que os outros livros da série até agora. eu entendi que uma princesa, virar rainha dar muito trabalho e tem outros  empregos tipo rainha, mãe, esposa. América e Maxon ensinam muito bem pra ela. Pelo início ela não consegue ficar apaixonada, pode ser do final do livro, pode aparecer um sentimento pelos garotos. Todo mundo amam ela, ela é forte, corajosa, engraçada muito mais. Agora ela pode virar rainha sozinha ou não. Pode um dos garotos pode virar rei com ela e marido dela ou não.