A Herdeira Kiera Cass

Resenhas - A Herdeira

Junior 24/04/2024

Bom livro
O livro tende a ser uma continuação do que foi a seleção. É um bom livro, mas (opinião minha), há momentos que são um pouco forçados e lembram muito os primeiros livros. Mas, em suma, vale a pena, pois a autora escreve muito bem

Ellen.Tuila 22/04/2024

Meu deus!!!! Pq essa mulher termina os livros assim????

Achei que não ia gostar tanto, mas fiquei completamente obcecada pela história, queria ler sem parar mesmo sendo uma tortura pq tô lendo em pdf pelo celular kkk

Muito ansiosa pelo próximo.
Raquel1517 24/04/2024minha estante
Moça, me tira uma dúvida

Raquel1517 24/04/2024minha estante
Estou lendo esse livro e fala que o selecionado Burke foi expulso.mas pq? Não estou me lembrando

Raquel1517 24/04/2024minha estante
E teve alguma briga entre os selecionados? Pq tem uma parte do livro que fala que o selecionado Fox tava com olho inchado, dando a enteder que teve uma briga ou um conflito, mas eu não me lembro o que foi, nem lembro de ter lido o acontecimento. O que foi mesmo?

Ellen.Tuila 24/04/2024minha estante
Simm, teve uma briga no encontro em grupo que ela fez com alguns meninos na cozinha

Raquel1517 24/04/2024minha estante
Nossa, acho que essa cena foi eliminada nessa versão que estou lendo

Raquel1517 24/04/2024minha estante
Pq a última cena da cozinha que mostra, é dela e Kile decidindo o que vão fazer com o frango. Depois disso já começa o outro capítulo, dela no quarto desenhando um vestido

Raquel1517 24/04/2024minha estante
Que triste, não é a primeira vez que alho fica sem sentido quando estou lendo essa saga, por causa da falta de algumas cenas

Algo*

Raquel1517 24/04/2024minha estante
E Buker foi expulso por má comportamento. Pq mesmo? Foi ele que tava olhando pro decote dela, ou que tava perguntando quando ele ia receber por estar participando da Seleção?

Ellen.Tuila 24/04/2024minha estante
Mds que pena isso ? algumas coisas podem não fazer sentido mesmo

Ellen.Tuila 24/04/2024minha estante
Não sei te dizer com certeza pq era muito personagem pra minha cabeça gravar kkkk mas acho q foi pelo decote

Raquel1517 24/04/2024minha estante
Moça, acabei de ver aqui. Lembra da cena da briga na cozinha? Tava vendo aqui, o livro tá faltando página acredita? ?. Da 256 pula pra 289, 33 PÁGINAS!

Raquel1517 24/04/2024minha estante
Tá faltando 3 capítulos ?

Puxa vida ?????

Vou procurar PDF, aí leio essas 3 que estão faltando

Ana Brison 22/04/2024

Impossível comparar a Seleção de Maxon e América com a vivenciada pela primogênita, quase 20 anos depois, especialmente pela mudança de selecionados, pela mudança do cenário social vivenciado no reino e da própria princesa, que não deseja ter alguém ao lado dela.
O livro lentamente vai conquistando seu espaço e mostrando o motivo pelo qual vale ser lido.

Samanta3 22/04/2024

A herdeira
Livro bom, porém a protagonista as vezes é um pouco chata. Gostei do livro, mas não se compara aos anteriores.

Juliana 21/04/2024

A Herdeira
Eu imaginava uma história completamente diferente do que aconteceu no livro,a história em si não e ruim mas também não e bom,acho que a protagonista é uma menina mimada que quer as coisas da sua maneira e acha que essa e a melhor maneira pra todos e que todos deveriam se importar com seus problemas do que com os próprios, não gostei da protagonista, imaginava que seria a continuação de América e maxon mas não é,mas a história e legalzinha

aandrezalima 19/04/2024

Esperava mais
Depois de ler esse livro eu tive a certeza que agora o ciclo de Maxon e America foi finalizado.
Confesso que esperava muito mais.
A leitura foi arrastada e acho que poderia ter sido melhor aproveitada.
Somente no último capítulo que foi realmente despertado um pouco de interesse em mim.
Até o momento eu achei o livro mais fraco da coleção.
lorenz1 19/04/2024minha estante
é pessimo

Evelin161 19/04/2024minha estante
Amiga, esse é o livro mais desnecessário dessa saga. Finjo que nunca existiu, pq se eu lembrar de tudo o que li, eu morro de ódio

Vida De Leitor 19/04/2024minha estante
Esse livro é péssimo. Li os três primeiros e para mim já está de bom tamanho.

aandrezalima 20/04/2024minha estante
Socorrrro kkkkk
Ainda bem que não estou sozinha nessa ?

Lara.com 17/04/2024

Eu não sei... Acho que falta algo
Eu comecei esse livro com muitas expectativas, afinal... eu amo a escritora, amo a história do Maxon e da América e queria muito ler essa continuação.
Eu gostei da história, senti que realmente estava em uma continuação da história do nosso tão amado casal. Mas há um pequeno problema, a personagem principal. Na minha visão, Eadlyn não tem muitas características de seus pais, ela se baseia completamente em poder e em seu futuro ser a "Grande Rainha de Íllea", ela não tem quase nenhuma simpatia, se acha muito e muita da vezes se faz de vítima, como Kile diz:"Você é uma mimada". Mas ao mesmo tempo, gosto que ela começa a compreender o jeito que ela é e tenta melhorar mesmo que só perceba isso depois de falarem umas poucas e boas na cara dela.
Enfim, achei a história muito boa, amo os outros irmãos e não consigo parar de pensar no Kile e no Henri que são meus protegidos.

itsmekessy 15/04/2024

Muito arrastado, não me prendeu em nada, não aconteceu nada de BUM, confesso que esperava mais desse livro, a coisa mais impactante que aconteceu foi a escapada do Ahren

Lais1523 14/04/2024

O. Que. Foi. Isso?
Que final de livro é esse, misericórdia?

Eu tô sem chão agora...
Uma reviravolta atrás da outra e sabe o pior? É bem desses livros que eu gosto KKKKKK.

Admito que não estava esperando muito desse livro da coleção. Por ele ser mais voltado a Seleção da Eadlyn, e não ao futuro da America e do Maxon, iniciei a leitura sem tanto empenho, mas agora... MEU DEUS!

A Kiera simplesmente arrasa em todas essas histórias! Caramba, ela é incrível!

Um enredo envolvente e um final que tá acabando comigo ? graças a Deus tenho a continuação para aliviar essa ansiedade no peito.

Sinceramente, não faço ideia do que esperar a partir daqui, por isso vou agora correndo terminar essa resenha basiquinha para começar a ler o último livro. FUI!

Isabela354 11/04/2024

Livrinho meia boca, casalzinhos mixurucos, seleção sem graça, eu esperava mais considerando o quanto a trilogia principal foi maravilhosa, mas enfim.

Cherry Mari 11/04/2024

4/10
Primeiramente, pra que esse livro? era desnecessário! a qualida caiu muito comparado aos outros da saga, sem falar na Eadlyn, não é uma personagem que te cativa e te prende, li o livro pq na época que li, odiava abandonar sagas, então li no puro ódio, só vendo a hora de terminar, não gostei nadica

AnieBlush 11/04/2024

A Herdeira
Esse livro tenho que admitir que foi uma decepção, não que o livro seja ruim, mas fiquei triste pelo fato de que a história não é sobre América, mais sim de sua filha Eadlyn.

Eadlyn sempre foi uma menina certinha e reservada (até um pouco demais) já que sempre viveu sabendo de que seria a próxima rainha.

A princesa não queria ter sua própria Seleção, mas no final fez muitos amigos e encontrou seu amor verdadeiro.

O livro é bem calmo, tirando umas partes em que acontecem problemas com a personagem principal, o comum em todos os livros.

Recomendo que leia esses dois últimos livros, por mais de não sejam da América, não deixa de ser muito boa essa leitura, essa coleção já está entre meus favoritos.

XxIsitaxx_5 10/04/2024

Assim, a história tinha tudo pra ser boa, se a protagonista não fosse tãoooo chata, não sou só eu que penso isso né?