Horas Sombrias

Horas Sombrias Rodolfo Pomini...

Resenhas - Horas Sombrias

Whermeson 06/04/2020

Livro 2015 04: Horas Sombrias - contos sobrenaturais, de suspense e de terror - Organizador: Alfer Medeiros. Diversos autores, incluindo Hindemburg Henrique
Esse universo de terror, me faz lembrar que alguns terrores fizeram parte de minha vida e o temor ainda existe no mais íntimo da alma.

site: http://www.alfermedeiros.com.br/p/horas-sombrias.html

Bru 27/01/2022

Já esta na hora de fechar os olhos?
O livro é composto por contos de terror, suspense e sobrenaturais, divididos em 555 paginas e mais algumas com as discrições de autores dos contos.

Meus contos preferidos foram:
° Perfurocortante - Fernando Medici, com seu incrível final ou você vive intensamente ou com medo ! A pura realidade só que foi necessário um empurrãozinho.

°Contradição Infernal - Mariana Gomes, esse conto me deixou completamente perplexa e vibrando. Quem diria que um pedófilo teria esse fim!!!

° É a noite que tudo acontece - Thais Pampaio, é o conto mais aflitivo de todos, se você tem pavor de insetos não leia pois terá medo ao anoitecer.

°Casamento - Kelly Amorim, o frase até que a morte os separe foi atualizada. Até que ponto você chegaria por um amor não correspondido? Bom esse amigo foi longe demais.

° A janela - Adrielli Almeida, esse conto ao contrario dos outros me deu uma dor no coração no final! Foi o conto que teve seu suspense acima do limite!

° Bravo - Roberta Grassi, o conto que você se sente preso!!!! Imagina você acordar todo dia e lutar? Parece ate a realidade né?

A leitura flui completamente, mas alguns detalhes que ao meu ver me atrapalharam sendo eles:

- Contos com aquele final que fica no ar, fica apenas com sua imaginação.
- Não possui o aviso a gatilhos mentais.
- Pagina sem numeração.
- Algumas palavras com letras faltando ou juntas.

Em sua totalidade eu amei, para os amantes de terror- suspense o livro cumpre com o prometido.

site: https://www.instagram.com/p/CZQH0w5LI_7/?utm_medium=copy_link