Breakable

Breakable Tammara Webber

Resenhas - Breakable

Ana Mazei 08/03/2024

A versão de Landon/Lucas é muito sensível, triste e de superação. Porém achei que ele foi meio stalker, fiquei meio confusa se estava gostando dessa versão.

Cami 11/01/2024

Melhor continuação de livro que já li nesse ano de 2024
Easy se tornou meu romance fav de Janeiro, mas Breakable, a continuação desse livro, virou meu xodó e superou o primeiro em níveis surreais.

Eu amo livros com pov do mocinho, porque conseguimos surtar com as emoções e pensamentos dele e em Easy eu senti falta disso, porque era predominante o pov da Jacqueline.

A autora escrever um livro com o romance do casal sob o ponto de vista do Lucas ganhou meu coração todinho, pois aqui conhecemos o personagem de uma forma bem aprofundada, desde suas lutas internas, o trauma da infância, até ele se interessando pela Jacqueline quando ela ainda estava com o babaca do Kennedy e é tão fofo ver ele todo na vibe dos boys fanfiqueiros de "só queria que ela me desse uma chance para fazê-la realmente feliz", esse livro passou uma vibe de You Belong with me da Taylor Swift, que eu surtei muito e depois ele de fato se aproximando dela, começando o romance deles.

E o Lucas gente é simplesmente aquele moreno sarcástico, de passado triste, mas que é nerd e todo protetor sabe? Eu me apaixonei pelo mocinho em Easy e fiquei ainda mais com Breakable, a autora entregou tudo, enredo bem desenvolvido, a história do casal mais completa, com mais detalhes, o ponto de vista do mocinho bem construído, que conhecemos bem mais ele e como cada momento da história fez ainda mais sentido sob o ponto de vista dele. É aquele livro que favoritei total!

alinetiemi 10/12/2023

Essa autora me ganhou demais! Com essa continuação, eu amei muito a acompanhar o pov do Lucas (ou Landon?). Desde o romance com a Jacqueline, mas principalmente conhecer mais sobre o seu passado. Amei muito!
Já estou com o terceiro livro para ler, tô ansiosa.

Mila 31/10/2023

Valeu muito fazer essa leitura, eu amo livros dessa forma, que mostra a mesma história do ponto de vista do outro personagem. Achei que acrescentou muito conhecer detalhes sobre o Landon jovem.

Se você já leu Easy e gostou, não deixe de ler esse livro!

LetíciaBaldez 27/10/2023

[RESENHA] #BREAKABLE | TAMMARA WEBBER
Eu comecei a leitura com medo de me decepcionar, mas pra minha alegria, eu amei o desenvolvimento desse livro com a perspectiva do Landon Lucas. Fiquei mais apaixonada por ele nessa narrativa em que ele expõe a vida que tinha quando era jovem e a nova realidade de um jovem adulto apaixonado. Um ponto que amei foi que algumas cenas foram acrescentadas nesse livro e o que eu queria que acontecesse no livro anterior aconteceu nesse!

Luana.Caroline 15/10/2023

Somente Lucas para os mais íntimos...
Eu não sabia realmente o que deveria esperar desse livro, já que a mesma história por pontos de vista diferentes e confesso que gosto de ver o ponto de vista masculino também, ainda mais que o passado do Lucas é tão intrigante e cheio de mistérios e eu realmente acreditava que renderia uma ótima leitura, e foi isso mesmo que me aconteceu...Adorei ver o desenvolvimento disfuncional do Landon, como ele lidou com a morte da mãe e como, na maior parte do tempo, ele foi um adolescente normal. Os paralelos entre o que ele vivia agora como Lucas e tudo envolvido sabe... gostei e quero muito ler o 3° livro pra conhecer a vida agora do seu melhor amigo, no qual essa amizade eu gostei demais e queria tambem kkkkkk

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 15/03/2023

Prefiro o primeiro mesmo.
Quanto terminei de ler Easy, vi muitos elogios para sua sequência, Breakable, mesmo sendo aquele tipo de livro bem manjado, o qual só se troca o ponto de vista, passando da mocinha para o mocinho, tipo de coisa que eu não gosto.

Não é uma coisa que me apetece, que me traga vontade de ler, porque acho que é uma forma fácil de ganhar dinheiro. O primeiro livro fez sucesso? Ah, então agora só vou contar a mesma história no ponto de vista do mocinho, pronto, perfeito, sucesso garantido.

Ouvi falar que Breakable era diferente, porque mostrava o passado do Lucas e coisas assim, e realmente, nós vemos a adolescência dele e entendemos melhor o motivo dele ser da forma que é.

A relação dele com o pai, as coisas que aconteciam na escola… pudemos ver várias coisas assim, então nesse sentido, de dar mais profundidade ao personagem, de fato, o livro tem seu êxito.

No entanto, sendo bem honesta, eu achava essas partes do passado, no geral, bem chatinhas. Apesar de algumas serem importantes, várias foram desnecessárias e me afastavam da trama. Talvez porque têm um clima mais Young Adult, gênero que muitas vezes me dá preguiça.
[...] CONTINUA NO LINK

site: https://meowbookblog.com/2023/03/08/resenha-breakable-contornos-do-coracao-2-de-tammara-webber/
Sayonara 18/03/2023minha estante
Esse segundo livro é um surto!

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 23/03/2023minha estante
Total, hahaha, finjo que nem existe

Verena 05/01/2023

Chorando
Reler essa história foi tão bom pra mim, reencontrar esses personagens maravilhosos e cativantes foi mais que especial. Em Breakable nós temos a versão de Lucas do que acontece em Easy, mas tbm do seu passado como Landon e assim, é devastador e tocante ao mesmo tempo. Vale muuuito a leitura, não é uma obra cansativa ou repetitiva. Fãs de romance que buscam personagens bem construídos, apenas leiam.

priscila.wenzel 13/11/2022

Legalzinho!

Nesse livro temos a história contada pelo ponto de vista do Lucas, mas se engana quem pensa que temos um livro repetitivo pela frente.

Claro, as cenas dele com a Jacqueline são as mesmas do livro anterior, mas neste livro nós conhecemos melhor o Landon Lucas. Como foi pra ele perder a mãe naquela noite, como ele ficou depois disso, como foi sua adolescência e como ele foi se moldando até se tornar o Landon Lucas que nos e a Jack conhecemos.

Achei algumas cenas do passado do Landon meio desnecessárias como romances ou envolvimentos que ele teve com garotas na adolescência, na boa, isso não agregou em nada na história, mas acho que entendo a autora ter colocado isso no livro e nos mostrado as pessoas de quem Landon Lucas já gostou e se envolveu.

Além disso o que mais temos de diferente no livro, é o final, que mostra como as coisas com Landon e Jacqueline ficaram após ficarem juntos e tudo ter se resolvido.

Recomendo a leitura, para quem leu o primeiro livro e quer conhecer melhor o Lucas ^^

Pom 25/10/2022

Sou apaixonada por essa história!!!
Quando eu li Easy, que é o primeiro dessa série, eu já fiquei completamente apaixonada tanto pela Jacqueline e pela história quanto pelo Lucas. E quando eu vi que esse era narrado pelo ponto de vista dele, eu já fiquei doida pra ler.
Nesse livro conhecemos muito mais do Lucas, porque é intercalado entre presente e passado, então conhecemos toda a história dele e como ele se tornou o que ele é hoje. O passado dele é muito triste, isso já descobrimos em Easy, mas ver narrado por ele, como ele se sentiu e tudo que aconteceu após a tragédia é muito mais potente.
Ver ele se apaixonando pela Jacqueline, tudo que ele sentia por ela, a preocupação dele, meu deus, lindo demais!!! Eu fico sem palavras, eu acho que esse é um dos mocinhos mais apaixonados que eu já li, sem sombra de dúvidas.
Enquanto eu lia esse livro, eu já queria reler o primeiro. Eu acho que esses são livros que têm de se ler juntos pra poder pegar os dois pontos de vista dos personagens da mesma situação, porque como eu li Breakable um tempo depois de ter lido Easy, eu acabei esquecendo algumas coisas.
Com certeza pretendo reler esses dois livros. Dois favoritados.

Dani Menezes 10/09/2022

História tranquila para um domingo a tarde! Romance levinho! Vou continuar lendo a sequência e ver o que vai dar!

@brycequinlam 14/07/2022

Não gostei
comecei a ler, aguentei até uma boa parte, mas a historia não me pegou. Tava muito lento e enrolado.