O último ogro Silvana De Mari

Resenhas - O último ogro

Lucia 25/06/2015

O último ogro
Nao dei nada para o livro quando o vi, uma aluna trouxe para que eu lesse e desse lhe uma opinião. Comecei o livro meio sem vontade, mas depois fui me apaixonando pela história e pela mensagem bacana que o livro passa...
O livro fala de amor, tolerância e diversidade com toques de humor e muita aventura!!!

Lucas 19/07/2010

otimo cheio de detalhes
um livro otimo ou melhor 3 livros otimos que deixam um frio na barriga por exemplo quando ele esta com a princesa aurora a cada segunda o leitor fica com medo e pensanso e e as pessoas chegarem agora e tabem tem um toque de humor pois no final do primeiro livvro rankstrail esta vomitando e lisentrail diz que cebolas podres caem mal em rankstrail(ta eu explicando vcs nao veem a graça mais leiam e verão ) mas enfim um otimo livro que deixa a gente vidrado sem parar

Rafaela B 11/07/2010

O último ogro
Um livro, ou melhor, 3 livros incríveis! Amei a história, com sua claresa de detalhes, falando de temas tão reais em meio à fantasia. É um livro que todos que gostam do estilo precisam conhecer!