Box Coleção Agatha Christie

Box Coleção Agatha Christie Agatha Christie

Resenhas - Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca

Maria13717 12/04/2024

Livro sensacional
Amei o box recomendo muito para aqueles que amam um caso criminal, assim demorei muito para ler pq tive que reeler umas 300 vezes o morte no Nilo pq não entendia nada.
Meu fav desse box é assassinato no expresso oriente o final me deixou em choque, mas minhas suspeitas estavam certa

Beatriz3345 03/02/2024

Bom demais
Eu li apenas dois dos livros do box, sendo eles " a morte no Nilo" e "o assassinato do expresso do oriente", infelizmente não consegui me interessar com o outro livro...

Recomendo os dois que li, achei muito bom porém "um corpo na biblioteca" não chamou minha atenção

julisvenera 01/12/2023

Cada livro, cada história dela é escrita de um jeito único, assassinato no expresso oriente com certeza é o melhor.

Catharina 13/08/2023

Primeiro Box
Foram os primeiros livros que li da rainha e admito que foram boas escolhas para introduzir os curiosos para os livros da Agatha. Um Corpo na Biblioteca não chega aos pés de Um Assassinato no Expresso do Oriente, mas não posso descontar estrelas de um box que trouxe dois livros incríveis, entre eles um que mudou completamente como vejo a literatura.

Marcos.Paulo 23/06/2023

Aghataaaaa
Ameiii esse box e a dinâmica de escrita dela, o desenvolvimento ee a condução do leitor dela e sensacional!!

Nayane.fnds 12/06/2023

Foi o primeiro livro de crime policial que li e ameii.
Acabei sem saber nem de quem era o corpo ou quem matou? Sim, com certeza kkkkkk mas amei os detetives e como conduz a história
lecarvlh 12/06/2023minha estante
Qual livro?

Nayane.fnds 12/06/2023minha estante
Um corpo na biblioteca

lecarvlh 12/06/2023minha estante
Ata, ainda n li esse n. Povo fala q os outros 2 são melhores

Victor108 16/02/2024minha estante
amiga é só reler o último capítulo e você vai entender... os corpos foram trocados e quem matou foi o genro com a futura esposa (que reconhece o corpo logo no início)

lulutorres 15/03/2023

Meus 3 primeiros livros da rainha dos romances policiais e já não consigo largar os livros dela.
São muito bem escritos, com o final surpreendente, personagens muito bem apresentados, desenvolvimento da história muito bem feito.
Duas das obras desse Box eu já sabia o final por causa dos filmes de 2017 e 2022, mas, como sempre, o livro é melhor que o filme.
Ambos os filmes feitos seguem muito bem os livros, mas, claro, houveram mudanças de roteiro.
Obras realmente maravilhosas escritas por uma mente brilhante.
Somente Agatha Christie para criar personagens tão inteligentes e interessantes quanto Hercule Poirot e Jane Marple.

Lu :) 23/12/2022

Muito bom ! Meu favorito do box é a morte no nilo. Todos os livros são bem legais e interessantes, quero muito comprar outro box só preciso juntar dinheiro :(

_biaraissa_ 12/10/2022

Amei os livros e os plots das histórias, incrível pq nunca teria deduzido isso. O meu favorito foi morte no nilo. Assassinato no expresso do oriente é simplesmente impossível de adivinhar o final kkkkkkkkkk. Um corpo na biblioteca eu gostei e mesmo amando a resolução do caso é o que menos gosto.

Samuel.Reis 02/10/2022

Instigante
Finalizo o primeiro box com algumas considerações a fazer.
Em uma questão textual, Agatha Christie sabe usar as palavras de uma maneira magistral. Todos os livros são bem estruturados e a página lida já te deixa com de seguir para a próxima.

Na questão das histórias, os crimes são criados metodicamente e o intuito da autora é nos fazer pensar junto com os detetives, porém por conta disso todos os livros possuem a mesma estrutura de criação, uma longa apresentação de personagens e uma série de depoimentos, que no terceiro livro já tinha um tom mais monótono.

Por fim, os três livros são excelentes e um ótimo passatempo, entre todos, Assassinato no Expresso do Oriente é o mais marcante e nos faz ter muitas conexões sentimentais com os personagens.

Krupczakisa 21/09/2022

BOX agatha
Mano?!!? Oq dizer sobre? Uma obra prima! Uma matéria assim.. divina! Os detalhes das capas, do box e da história contida nos livros!? a capa com tantos detalhes e delicadezas? perfeitas! Tudo em que procuramos em um livro.
As histórias são gostosas e incríveis! Pois não são aqueles suspenses maçantes e chatos, onde você não vê a hora de acabar; não, são bem ao contrário. Eles tem histórias leves e gostosas que vão deixar você aflito para ler ao próximo capítulo o mais rápido possível! Incrível

Dany.Pellegrine 24/02/2022

Q BOX INCRÍVEL.
Sinceramente, me prendi tanto na trama de todos os livros que não sei nem explicar o quão incrível foi ter a sensação de estar no meio da história vibrando junto KKKKKKk simplesmente perfeito

Isa 10/10/2021

sem 5 estrelas pois um corpo na biblioteca não é um dos meus favoritos da agatha im sorry miss marple