O vendedor inteligente

O vendedor inteligente Ricardo Lemos

Resenhas - O vendedor inteligente

Vinicius Borges Martins 24/02/2018

Didático e objetivo
É muito bacana quando um livro supera a expectativa. Logo no começo Ricardo Lemos lança algo provocativo: "a grande diferença entre pessoas com resultados medíocres e as que realmente se destacam no que fazem é que estas praticam constantemente o que sabem ou aprendem". O livro passa diversas ferramentas para melhorar as vendas, criar clareza, organizar, persuadir... enfim, gostei da objetividade e o conteúdo se refletiu na produtividade do meu dia.

Erika 28/03/2019

Excelente obra de cabeceira
Ricardo Lemos trouxe um linguajar muito simples para o profissional de vendas, (independente do setor) aprimorar seus conhecimentos sobre como realizar vendas de forma mais dinâmica, eficaz, e sobretudo , com objetividade e clareza.
Qual o objetivo que te leva a trabalhar com vendas? Sucesso? Dinheiro? Maior tempo com a família? Mas que caminhos você pode construir para que suas metas e desejos sejam de fato atendidos?
É uma obra que conversa com o leitor, e que recomendo com maestria a todos que desejam buscar maior entendimento para melhor desenvolver sua carreira no setor de vendas.

Arnaldo 18/03/2020

Não somente para vendedores
O livro passa ferramentas e estratégias para pessoas não somente da área de vendas, de como mudarmos nosso dia a dia e sermos mais produtivos.
Livro muito bom, efetuei minha leitura no ebook mas vou comprá-lo no físico