Ferida 2

Ferida 2 Nana Pauvolih

Resenhas - Ferida 2

Robson.Silva 20/04/2019

Bagunçou meu psicológico
Foi tantas sensações que me atingiram, que não sei explicar. Só que foi maravilhoso ler esse livro entrar nessa história se envolver com os personagens. E se prepare para sentir, e sentir muito todas os sentimentos que ele nós arranca que são avassaladores.

Angelica.Leandro 16/10/2018

Amei cada página
Muito lindo esse livro e muito envolvente prende o leitor do início ao fim muito bem escrito e bem elaborado eu Ameu esse personagem como eles amdureceram no decorrer da trama Theo Falcão ganhou o meu coração porém o podium fe mocinhos da nana pavoulih sempre será o Arthur da série redenção .

Amanda Caldeira 13/10/2018

Esse livro mexeu com meu psicológico!
Sério, esse livro foi o mais "sem palavras" de todos. Continuando a história de Theo e Eva, após descobrir tudo, Theo desmoronou. Sua vida sempre tão controlada está sem cor e apenas o ódio o mantém de pé. Decidido a fazer cada um pagar pelo que passou, ele foca em encontrar Luiza e Lauro, mas seu coração destruído o faz maltratar Eva, seu único amor e sua maior dor e decepção.
Achando que merece a maneira como está sendo tratada pro Theo, Eva passa a viver como uma prisioneira, chorando e lembrando com dor dos meses de felicidade que passou com Theo durante a gravidez de Helena. Aliás, eles são a única razão pela qual não foi embora ou por não ter se entregando de vez. Theo estava sendo um babaca sem limites, mas ela também tinha culpa e a vontade de ficar com Helena era maior que a dor da humilhação.
A vida deles está uma merda, os dois sofrem tanto que eu cheguei a ficar com dor no coração. Theo está sendo um ogro babaca e egoísta e Eva está sendo uma menina submissa e sem personalidade. Até que a ameaça retorna e tudo que Theo tem é posto em risco pro Luiza e Lauro.
Esse livro foi tão forte e tão "sem palavras" que me falta termos nessa resenha, mas confesso que foi perturbador e a autora mostrou quão fundo o ser humano pode ir quando está ferido. Óbvio que tivemos um final feliz, mas o caminho foi tão sofrido que nem isso te acalma quando acaba. Intenso é a melhor palavra pra definir esse livro.

Cau @foconaleiturabsb 14/08/2018

Otimo
Achei melhor que o primeiro da série. Muito amor, brigas, risadas e choros. Um bom romance, só as cenas hots que acho um pouco exagerada, mas é o estilo da Nana mesmo.

Alessandra 06/08/2018

Esse livro é bem mais sofrido que o primeiro, como chorei nesse livro, qusnto sofrimento, achei sexo demais, mas amei o livro.

Jefi 06/08/2018

Conflito de emoções
Vou morrer cedo se continuar a sofrer essas fortes emoções. Jesuiiiissss me socorre !
Foi sofrido. Uma luta de emoções entre amor e ódio que senti por esse homem.
Eu simplesmente amei essa leitura

Silvia.Souza 10/01/2018

Muito bom....
Sem sombra de dúvidas esse foi o melhor dos três já lidos... A trama muito bem desenvolvida, os personagens muito mais maduros em uma narrativa para lá de emocionante.... As cenas hot bem escritas sem apelação e sem a pornografia que encontrei no dois primeiros livros... Até chorei em uma cena (não vou fazer spoller...) Parabéns Nana, esse livro ficou incrível... Espero pela mesma qualidade no próximo da série (que já vou começar)...

Carolina 07/12/2017

Sem ar...
Nao sei quantas vezes li e reli esse livro. Como nao sonhar em viver uma amor sem limites como esse. Os sentimentos estão tão presentes e tão intensos, que em alguns momentos me peguei prendendo o ar, ficando em suspenso. A Nana tem um jeito de escrever que nos transporta p dentro da historia...uma sensação de irrealidade. Eu amo demais o amor desses dois.

Anaaah 19/06/2017

Desapaixonar é difícil... Se apaixonar por traição é pior
Comecei a ler despretensiosamente e me vi arrebatada por tantos sentimentos.
Amei principalmente a reviravolta que fez o mocinho perceber que ia ter que dar uma rastejadinha para ter a mocinha de volta.
Recomendo.

jessica.laine.7 30/08/2016

maravilhoso
um dos melhores livros que já li

Schynaider 14/12/2015

Fisgada pela historia do Theo e Eva
Já conhecia outros livros da Nana Pauvolih,ou seja, já esperava que fosse me encantar com mais esse romance.Mas de todos os livros que li dessa autora esse foi o que teve mais adrenalina,não conseguia parar de ler.Um romance que retrata a historia entre duas famílias,marcadas por tragédias,romances,suspenses e desfechos que iram surpreender.

Terapiadolivro 12/11/2015

Ótimo!
Li está continuação do livro 2, em uma madrugada! Fiquei aflita quando acabou o 2, sabendo que este seria cheio de emoções, e não me enganei! A continuação foi ótima e finalmente ver Theo se render ao amor e a tudo que ele representa. Linda história é muito envolvente!

Lizzy 17/02/2015

Adorei Ferida (1 e 2). O drama contundente combinado com o sexo hardcore da Nana é uma fórmula que funciona muito bem para quem aprecia o estilo. A leitura me fisgou do início ao fim. Penso que os livros da Nana são difíceis de resenhar sem spoiler, mas quero fazer alguns comentários. Os protagonistas não constituem aquilo que mais aprecio em um bom romance. A heroína é excessivamente submissa e o herói marcadamente dominante, de modo abusivo. O sexo aqui esbarra na fronteira entre a dor e o prazer e até mesmo a higiene. Encontrei muitos erros técnicos na seara jurídica, grosseiros. Espero que a autora faça uma revisão antes de lançar o livro físico. Mas pelo menos não teve erros de lógica narrativa, presentes em Proibida. Então, se existem esses pontos questionáveis, o que me fez gostar? Ora, o conjunto disso tudo se encaixa, envolve, emociona, choca. Foram essas emoções chacoalhadas que me sugaram, me absorveram, me encantaram. Recomendado para as fãs.
Não leio...

Como eu falei Lucila, somente para fãs da autora =D Bjs

Lucila 17/02/2015minha estante
É... que bom que tem suas resenhas.
bjbj

Lizzy 17/02/2015minha estante
Lucila, obg pela confiança, meu estilo de leitura se coaduna muito o com seu, mas vez por outra eu enveredo por essas leituras despudoras e loucas rsrs

Lucila 17/02/2015minha estante
Eu também leio esse tipo de leitura, mas só quando a indicação é boa. Vou muito nas suas resenhas e nunca me arrependo.

Lizzy 17/02/2015minha estante
É um livro controverso, tem pontos positivos e negativos, mas no geral curti muito a leitura.
Obg pelo carinho Bjs

bjbj

Helen 18/02/2015minha estante
O livro deve ser ótimo mesmo . Mas o meu momento é mais " água com açúcar " sem fortes emoções. Hehehehe

Lizzy 18/02/2015minha estante
Ah Helen, esse é muito bom, mas o do Micah é sensacional, vale a pena conferir =D

Lucila 22/02/2015minha estante
Lizzy....
Queimei a língua.
Estou adorando os livros.
Esta semana vou ler Ferida 2.
Como sempre, ótimas indicações.
bjs

Clã 29/11/2014

Clã dos Livros Ferida 2
Eva e Theo estão vivendo momentos de pura felicidade, até que a chegada de Micah afunda Eva em um desespero gigantesco. Ele sabe o segredo dela. E certamente vai contar tudo para Theo.

Eva fugiu o quanto pode da verdade. Ela sempre teve certeza de que Theo nunca a perdoaria, então preferiu tentar viver a felicidade o máximo de tempo possível, mas além da presença de Micah, as ameaças de Lauro à ela e também a sua filha, deixaram-na desesperada e ela percebe que precisa revelar tudo.

"Theo era um homem visceral, emocional, intenso. Sempre soube que não me perdoaria e por isso nunca tive coragem de contar a ele. Eu me enganei quando achei que poderia esconder tudo aquilo para sempre, criar um conto de fadas em cima de tanta mentira, como se meu amor fosse suficiente para desculpar tudo. E não era."

Theo fica totalmente destruído ao saber que Eva é na verdade uma Amaro. Seu orgulho vai ao chão. Ele foi manipulado e enganado por uma menina, que na verdade só tem 19 anos. Entregou seu coração e sua vida nas mãos dela, colocou sua família em risco. Não pode se perdoar, e nem mesmo perdoar aquela que arruinou seus sentimentos.
Agora só pensa em capturar os comparsas de Eva, Lauro e Luíza e prender a todos.
Sua filha é sua unica alegria, mas não quer mais ver a mulher que o enganou. Porém a paixão e obsessão que sente por ela, pode fazer com que tome algumas atitudes das quais poderá vir a se arrepender.

"Seria lembrado das escolhas que fiz, de como fui cego e burro, como me dei de uma maneira que nunca julguei ser capaz. "

"Tudo o que ela fez foi grave demais. Não dava para esquecer nem fingir que não aconteceu. Me fazia sangrar, doía forte e fundo, nunca mais me deixaria confiar tão cegamente em alguém."

Eva está decidida. Sempre soube que Theo não a perdoaria, mas mesmo sentindo-se destruída e desprezada, não quer desistir do amor de sua vida. No começo, pouco depois de conhece-lo, fez sua escolha. Ela escolheu Theo e abandonou sua mãe e a vingança. Agora só precisava fazê-lo acreditar nela.
Enquanto as investigações correm, Eva vive trancada no quarto e não pode sair para nada. Vigiada e presa, só está na casa da família Falcão para amamentar Helena Falcão, sua filha com Theo.

" (...) eu não esqueci minha dor ou me distraí, eu a senti latente e absurda dentro de mim, quase impossível de suportar. E desejei a mudança que resolveria tudo. Por que faria qualquer coisa para sair daquele abismo e ter minha segunda chance. Só mais uma, para fazer tudo diferente."

Mas até quando será capaz de suportar esse tratamento humilhante, além do desprezo do homem que ama?

A família Falcão consegue perdoá-la e percebe seus reais sentimentos por Theo e por todos, mas ele não é capaz de ver nela nenhuma sinceridade.
Além de todo o sofrimento que vivem dentro da fazenda, todos ainda precisam se preocupar com Luiza e Lauro que tramam algo para completar a vingança.

Amei o livro e tive muito medo de que Theo tomasse atitudes imperdoáveis em relação a Eva ( o homem é um furacão ).

Adoro Eva e sua fibra, mesmo sendo tão jovem e sofrida. Ela cedeu, ao sentir que deveria pagar por seu erro, mas quando se viu colocada em uma situação que ultrapassou seus limites, se reergueu e foi forte.

Amei Ferida 2 e como o enredo se desenrola.
Com tudo.. não abriria mão de nada. As dores, os horrores e os amores.

"- Eu te amo, Theo. E isso nunca vai mudar."

As duas famílias, Falcão e Amaro, carregam muita dor e ódio entre si. Homens e mulheres orgulhosos que acabaram arrastando seus filhos para a mesma dor.

É claro que as cenas quentes são de ligar o ventilador, mesmo com todos os conflitos. Ação e muita emoção também aparecem por aqui.

Vemos um pouco do que vem por ai em Seduzida. Micah e Valentina juntos são como uma bomba relógio. Ela parece odiá-lo e ele acha graça em irritá-la, chamando-a de Valentona. Preciso desse livro

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/11/resenha-ferida-livro-25-da-serie.html