Sutras Sagradas

Sutras Sagradas Masaharu Taniguchi

Resenhas - Sutras Sagradas

Bruno 24/05/2020

Despertar espiritual
Sua leitura repetida, repetidas vezes levam ao despertar espiritual. Nunca é demasiada a leitura, é a síntese da coleção A Verdade da Vida e a conexão com esta Verdade produz bênçãos em todas as áreas da vida, da cura a salvação é a fonte da Vida. Um livro sagrado que conduz a iluminação.

Siga, pois a luz avança transpondo fronteiras!

Fabio Shiva 14/11/2018

KANRO NO HOOU
Pequeno grande livro que a Espiritualidade trouxe para minhas mãos na hora exata! Foi um grande e confortador aprendizado ler essas palavras:

“Reconciliai-vos com todas as coisas do céu e da terra. Quando houver a reconciliação com todas as coisas do céu e da terra, tudo será teu amigo. Quando todo o Universo se tornar teu amigo, coisa alguma do Universo poderá causar-te dano. (...) Reconciliar-se com todas as coisas do Universo significa agradecer a todas as coisas do Universo. A reconciliação verdadeira não é obtida nem pela tolerância nem pela condescendência mútuas. Ser tolerante ou ser condescendente não significam estar em harmonia do fundo do coração. A reconciliação verdadeira será consolidada quando houver recíproco agradecer. (...) Se queres chamar-Me, reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra e chama por Mim. Porque sou o Amor, ao te reconciliares com todas as coisas do céu e da terra, aí, então, Me revelarei.”

Masaharu Taniguchi (22/11/1893 – 17/06/1985) foi o fundador da Seicho-No-Ie.

Sutras Sagradas e Meditação Shinsokan (vídeo):

site: https://www.facebook.com/sincronicidio

@riggifabio 11/05/2020

Quem se interessa por espiritualidade em geral ou, especificamente, Seicho No Ie, tem quem ler.