Smiley Laurann Dohner

Resenhas - Smiley

1 | 2 | 3 | 4

lis 18/09/2020

Eu sempre leio mais de três vezes os livros novas espécies, mas com o livro Smiley não reli tanto. Foi uma boa história, com personagens legais, mas não achei que foi o melhor livro da série, mas gosto muito e recomendo!

Crislaine 19/04/2024

Smiley
Não tenho muita coisa pra falar sobre esse livro (na verdade não lembro de muito) mas o casal é fofo, o Smiley um príncipe e essa capa horrorosa.

Julianasoaresxavier 04/07/2020

O que falar desse livro
Só a um fato, perfeito esse livro é perfeito! Amo demais ?

Erin 13/03/2021

Se tornou facilmente meu favorito, talvez porque os anteriores não me agradaram, mas a trama foi super envolvente. Fora que o desenvolvimento do romance foi épico

Kimberly70 20/12/2022

Fofos, o início é meio chato, mas as coisas melhoram de uma forma legal, tem uma certa diferença dos outros e isso deixou muito bom

Pam 22/06/2021

Completamente apaixonada pelo Smiley! Desde quando ele apareceu nos livros anteriores, eu ficava cada vez mais ansiosa para ler o livro dele. Ele é um doce, super querido e gentil. Amei a história!

Camila 11/08/2021

Descrição
Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para participar de uma conferência, onde a igreja de seu pai esta protestando contra a Organização novas espécies. Ela odeia tudo que esses fanáticos religiosos representam. Ela entra em um bar e acaba sentada ao lado de um bonito macho nova espécie.
Sem perceberem os dois são drogados, Smiley, não acredita que a linda e doce mulher o tenha dopado com a droga de reprodução. Ele quer acreditar e confiar nela. Mais que isso, quer protegê-la, quer cuidar dela, ele a quer. Ela é dele para tomar, sua companheira, sua mulher... Ela só não sabe disso... Ainda.

Lya 18/10/2021

Simplesmente perfeito
Eu sempre releio porque pra mim foi o melhor livro da serie o smiley e a vanni são muito fofos e eu adorei o enredo da história achei muito legal

Raquel Comunale 16/08/2015

O livro começa narrando a revolta de Vanni ao descobrir que seu noivo Carl a arrastou pra um tipo de reunião contra os Novas Espécies. Revoltada com a situação e repensando seu relacionamento Vanni decide ir até o bar do hotel onde está hospedada para relaxar. Smiley é um Nova Espécie primata e tranquilo que também está hospedado no hotel e acaba próximo a Vanni. Os dois começam uma conversa tranquilo e obviamente Vanni fica surpresa com os músculos e a beleza de Smiley mas de repente tudo muda. Vanni começa a se sentir mal e Smiley leva poucos segundos para entender o que aconteceu. Os dois acabam sendo drogados com algum tipo de substância que aumenta a necessidade sexual. Mesmo precisando de controlar Smiley não aceita ser separado de Vanni e quer protegê-la.

Mesmo sendo vítimas da situação os Novas Espécies precisam reunir provas para garantir que Smiley não atacou Vanni e enquanto isso ela se tranca em casa com medo do assédio da imprensa. Quando Vanni decidir encontrar Carl não percebe que corre risco de vida visto que o pai dele é um líder religioso totalmente contra os Novas Espécies. Assim que Smiley descobre que Vanni corre risco de vida faz o possível para ir atrás dela.

Eu confesso que não gostei tanto desse livro. Vanni é aquele tipo de personagem feminino que me irrita por falta de posicionamento. Smiley também não tem uma personalidade muito marcante então acabei achando a leitura arrastada em alguns pontos. Gostei mais dos trechos de Beth, melhor amiga desbocada de Vanny, do que da história do casal principal.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Lidia 15/03/2020

Desde os primeiros livros em que Smiley aparecia, eu adorava ele.estava ansiosa para ler sua história. Não me arrependo. Smiley é doce, pra cima. O tipo que a gente quer levar pra casa e cuidar.?. O encontro dele com Vanni foi quente e apaixonante. Preencheu minhas expectativas. ??

Mary Silva 08/04/2022

Smiley
Leitura rápida com um casal fofo, trama bem desenvolvida e a qualidade excepcional que essa autora tem nos livros dela

09/03/2020

Bom...
Com certeza a autora não desaponta em nenhum dos seus livros no quanto h.o.t. e esse não foi diferente. Só não sou muito fã da postura mocinha extra tímida que encontramos aqui. Mas é um livro gostoso de ler.
Mas Smiley, meu amigo, o que é isso. Mais quente que o próprio inferno descreve perfeitamente esse homem.

Suellen 06/06/2022

smiley é um fofo, foi uma leitura bastante rapida, além de ser uma leitura super leve de se levar, o casal foi bastante inusitado e realmente a gente com bastante raiva desse povo contra os NE

1 | 2 | 3 | 4