Pais Sábios, Filhos Brilhantes

Pais Sábios, Filhos Brilhantes John MacArthur

Resenhas - Pais Sábios, Filhos Brilhantes

Gigi 25/12/2023

Pais sábios
EDUCAR sem medo de ERRARQuando o assunto é criação de filhos, não faltam correntes, regras, palpites e instruções - muitas vezes confiantes - fornecidas por parentes, amigos ou especialistas. Mas quem recebeu de Deus a dádiva de ter um filho quer garantir uma educação sólida, com princípios e valores que não se deteriorem conforme a cultura, as circunstâncias ou as opiniões pessoais

Isabela Di Ãngelo 10/03/2023

Favorito
Um livro necessário para quem deseja criar os filhos segundo a vontade de Deus. Esse autor é maravilhoso !!!! Gostei tanto que dei de presente. Vale cada página lida e em algum momento vou reler.

Débora 09/09/2022

Incrivelmente didático e bíblico!
Quero reler e enraizar todos os ensinamentos obtidos aqui. Um livro maravilhoso, pra recorrer sempre que precisar de esperança, força e encorajamento nessa tarefa de conduzir nossos filhos no caminho do Senhor nesse mundo.
Segue um trecho marcante:

A família é muito importante no plano de Deus! Ele quer fazer de nossas famílias tudo o que elas podem ser, e por essa razão o sucesso dela deve ser uma prioridade para todo cristão. Não podemos permitir que o mundo nos pressione a nos encaixarmos em seu molde de divórcio, divisão, delinquência e tudo o que acompanha o fracasso da família. Se os cristãos não tiverem famílias que permaneçam unidas, filhos que sejam criados na instrução e no conselho do Senhor, pais que amem um ao outro e lares que sejam centrados em Cristo, jamais poderemos alcançar o mundo com o Evangelho.

Nicke 09/07/2022

Edificante
O livro tem muitos ensinamentos e todos com base bíblica. Talvez seja um pouco duro ler certas coisas, mas a palavra de Deus é uma só.

Erika 03/03/2022

Livro enriquecedor
Adorei esse livro, leitura de fácil compreensão e muitos ensinamentos para a vida.
Vou ler de novo e dessa vez com meus filhos, quando eles crescerem!! ??

teologiareforma 16/02/2022

Excelente
Um livro que me tornou um pai, um filho e um esposo.

Necessário a todos os cristão, ele te confronta do início ao fim.

Jéssica Libranumo 02/01/2022

Se me perguntarem: “Que livro pode me ajudar a entender sobre casamento, filhos, rãs questões relacionadas a ambos”, não terei dívidas em recomendar a leitura deste livro. Sem duvidas os pais deveriam tê-lo em sua cabeceira.

Diego Jardim 24/02/2021

Edificante!
Princípios bíblicos para criação de filhos explicados de maneira clara e objetiva.