Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece Cecelia Ahern




Resenhas - Simplesmente Acontece


542 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Gabi 07/07/2020

Simplesmente acontece
Simplesmente tudo pra mim, esse livro mostra que as pessoas que nasceram pra ficar juntas vão ficar não importa as barreiras.
comentários(0)comente



Fernanda.Silva 06/07/2020

Coração quentinho...
O tipo de livro que quando você termina, fica com um sorriso bobo no rosto. Amei acompanhar a vida dos persongens, sofrer com suas decisões e desencontros e ver eles amadurecerem com o passar dos anos. Esse é um livro muito divertido, dei boas risadas e me emocionei muito em outras partes, principalmente com o final. Gosto como esse livro é real, como as coisas são imperfeitas e como retrata os desencontros da vida. Rosie e Alex são persongens memoráveis. Sempre que eu lembrar da história deles, vai ser com muito carinho.
comentários(0)comente



Tali 05/07/2020

Alex e Rosie são melhores amigos desde pequenos, inseparáveis. Até que um dia a família de Alex tem que se mudar para os Estados Unidos. Apesar de não se encontrarem eles não tinham contato através de e-mails, mensagens de texto, ou até mesmo cartas. Mas será que a amizade deles irá sobreviver a uma distância tão grande?

A narrativa do livro foi algo que estava fora do meu habitual. Ela é intercalada entre diálogos e as mensagens de texto e cartas que ambos trocavam. A narrativa é muito gostosa e rápida de ler. O romance que é construído no livro, não apenas amoroso, mas também a amizade entre eles dois é algo muito lindo. Eu me apaixonei completamente pela história e pelos personagens. Quando você acompanha a evolução dos personagens desde criança até quando eles estão mais velhos, você acaba se sentindo parte daquela história e cada vez mais entrosado. E foi assim que eu me sentir com o livro. Super recomendo!

site: https://www.instagram.com/capitulo.final/?hl=pt-br
comentários(0)comente



Lisi Olsen 05/07/2020

Quando tem que acontecer...
Rosie e Alex, amigos inseparáveis e confidentes. Aquela amizade que todos acham e torcem para que vire um romance. Mas já é um amor, só que um amor além das aparências e etiquetas. O mundo parece não querer que Rosie e Alex se encontrem, vive os separando, mas o destino sempre dá um jeito de juntá-los. Entre idas e vindas, suas histórias são contadas através de cartas, bilhetes, e-mail, mensagens... Deixando uma atmosfera única ao livro. Cecelia Ahern brilhantemente nos leva por esse emaranhado de gêneros textuais sem sair da linha de raciocínio da história. Você se torna o fã número do casal, briga junto eles, passa raiva com as reviravoltas, se ilude com alguns acontecimentos até que... Simplesmente acontece algo... Mas, para saber mais terá que ler!

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte
comentários(0)comente



Claudia.Ferreira 03/07/2020

Romance sem fim
O livro é muito bom, ele é dividido em 5 partes, a parte três eu achei que o livro acabou perdendo um pouco do seu brilho. Mas em seguida o encanto reacende.

Eu adoro o filme que foi inspirado no livro. Porém tive alguns poucos problemas com a história, principalmente ficar muito irritada com os personagens que faziam coisas idiotas.

A história mostra que precisamos agarrar as chances quando a temos e não podemos deixar o amor passar.

Os personagens são bem envolventes e é fácil gostar de todos, fiquei com o gostinho de quero mais, mas a história é muito bem montada e acho que não cabe uma continuação.

Eu super indico o livro.
comentários(0)comente



Gi 02/07/2020

Amo o livro e como a autora escreveu por meio de cartas, e-mails e mensagens. Um livro que te prende do começo ao fim
comentários(0)comente



Gaby 28/06/2020

Aquele silêncio
Quando chegou o final, já não consegui segurar as lágrimas. Chorei feito um bebê! Eu adorei e odiei ao mesmo tempo esse livro, é bem diferente do filme. Fiquei tão feliz pela Katie, porque ela encontrou o silêncio com o Toby e sei que eles irão aproveitar. Mas eu fiquei com uma raivaa desse descaso da vida, quando você pensa "agora vai" não vai e ainda volta 10 casas para trás.
comentários(0)comente



Camila 28/06/2020

Um dos meus preferidos. Apesar de ser bem romântico, gostei muito.
Tem uma forma única, a história é contada através de e-mails, cartas, sms. Muito interessante.
E a história, sem palavras.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pris_ 27/06/2020

"VOCÊ NÃO PODE SENTIR FALTA DAQUILO QUE NÃO CONHECE."
Mdssss.. Rose Dunne é maravilhosa demais..
Uma pena ter esperado 50 anos pra conseguir viver com seu amor.
comentários(0)comente



marinafrancomf 23/06/2020

Meu livro favorito da vida, que escrita impecável. Autora deve ter levado anos para escrever, e eu li em dois dias. Triste mas empolgador.
comentários(0)comente



Emi 21/06/2020

Alex e Rosie
O livro é escrito em um formato diferente, então posso dizer que foi uma leitura totalmente nova. O filme baseado nesse livro é um dos meus favoritos. Apesar do livro ser bom, acho que a demora para as coisas acontecerem me deixaram meio impaciente e fizeram com que eu ainda prefira o filme (kkkkk quem diria né, eu preferir um filme a um livro) mas ainda sim me emocionei e, pasmem, me apaixonei AINDA MAIS pelo Alex e pela Rosie.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nath 19/06/2020

Em certo momento já estava achando que eles nunca ficariam juntos. Percebo que o final do filme realmente foi alternativo, apesar de ambos (filme e livro) terem um final feliz. A grande questão é a angústia que sentimos pelos personagens por tantos desencontros. Chorei pelos desafortunios de Rosie e por tanto azar no amor. Chorei pelo fato do homem da sua vida ser alguém tão óbvio e que era um sentimento totalmente recíproco e ainda assim as coisas de fato demorarem a se ajustar. Mas enfim aconteceu. Como diz um amigo "antes tarde do que mais tarde".
comentários(0)comente



542 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |