Simplesmente Acontece

Simplesmente Acontece Cecelia Ahern

Resenhas - Simplesmente Acontece

Ana 15/10/2021

meu deus, eu li muito rápido kkk, o tanto que eu fiquei angustiada pensando que nada ia dar certo (obs: estou acostumada com romance de feéricos sem coisas da vida real kkkk) então eu tava desesperadaa mas pelo menos ele se reencontraram demorou mas aconteceu!!
?hoje eu amo você mais do que nunca, amanhã vou amá-lá ainda mais. Eu preciso de você mais do que nunca; eu quero você mais do que nunca?
nessa parte eu já tinha ficado com deus
estanted4ari 15/10/2021minha estante
Esse livro vai de trágico >>>> maravilhoso em segundos

Ana 15/10/2021minha estante
simm menina eu tava quase passando mal, faltava pouco pra acabar eles ainda não estavam juntos

Luiza 17/10/2021minha estante
teve uma época que eu quis MUITO ler esse livro, pq o filme é um dos meus favoritos mas disseram que não era tão bom então perdi a vontade com o tempo :( valeu a pena a leitura?

Ana 17/10/2021minha estante
eu gosteii, eu li muito rápido, acho q vc vai gostar, mas só oq eu achei ruim que não teve aquela cena do filme no casamento, mas tenta dar uma chance

Leticia.SimAes 08/10/2023

Bom...
Nunca achei q iria dizer que o filme é melhor que o livro. O livro é muito arrastado e a coitada só sofre sofre e sofre dnv, n tem um minuto de paz e a vida dela é baseada em depressão disfarçada, única coisa boa é q aq vemos o futuro da katie.

Elaine 11/04/2021

Gente como a gente!
Rosie Dunne está longe de ser a personagem "perfeita", ela é gente como a gente, com suas inseguranças, escolhas duvidosas e vários perrengues. Esse livro mostra como nós pessoas, temos a habilidade de complicar o que é simples e está ali na nossa cara, muitas vezes devido ao decoro social e claro, ao boletos que precisam ser pagos né kkk.
Me identifiquei muito com o livro que mostra que na maioria das vezes a vida simplesmente acontece e não temos controle de muitos acontecimentos, mas precisamos ser resilientes, mudar os planos um pouquinho, as vezes esperar um pouco mais que a maioria... Que toda escolha ou falta dela tem uma consequência. O livro e o filme tem ritmos bem diferentes, mas amo os dois. Super recomendo. Além de que o livro é no formato de cartas/mensagens/bilhetes o que deixa com vontade de retomar esses hábitos.

alefrocha 20/03/2022

PÉSSIMO...
45 anos pra desenvolver um romance porque SIMPLESMENTE nenhum dos dois consegue agir feito adultos e expressar os sentimentos??????????????

Meu Deus nem sei oq dizer mas esse é o pior romance que já li. Alex e Rosie parabéns vocês sabem ser detestáveis e são experts em prolongar a própria infelicidade...

Thays 12/01/2022

Frases para guardar
Você merece alguém que te ame a cada batida do seu coração. Que vai estar ao seu lado, amando cada pedacinho seu, principalmente suas fraquezas e defeitos.

Fernanda 03/12/2021minha estante
Eu peguei um ranço COLOSSAL desse livro quando li hahahahah COMO ASSIM ELES ERAM >MELHORES AMIGOS< e só conseguiram se declarar depois de 50 anos???

Bia 03/12/2021minha estante
Não é menina, que ódio @fernanda

Gi 02/07/2020

Amo o livro e como a autora escreveu por meio de cartas, e-mails e mensagens. Um livro que te prende do começo ao fim

Júlia 26/01/2022

Achei um pouquinho paia, principalmente pq pensei em desistir do livro umas 5 vezes durante a leitura. Oq me fez continuar foi a minha imensa vontade de ver os dois juntos no final :/ em algumas partes foi bastante divertido e tals mas tem muitos capítulos q são pura enrolação. Enfim é bom mas eu não recomendaria

Reedo 19/12/2022

o certo, na hora certa pra mim
Ainda bem que peguei esse livro agora pra ler. Estava sentindo falta de me identificar com uma personagem. Tenho lido muita fantasia e os personagens são sempre os lutadores, salvadores do mundo. Precisava de algo real.
Ser mãe jovem é EXATAMENTE isso. Confuso, louco, agitado, cansativo e sem congratulações e, acima de tudo, despersonalização.
Menos estrelas só pq 🤬 #$%!& , a Ruby é incrével, mas tem uns comentários ácidos que realmente não precisavam.

Sara Férrer 21/01/2021

Me ensinou a amar
Esse livro me ensinou e me fez lembrar de muitas coisas, ele me ensinou a amar, a respeitar, a seguir seus sonhos e principalmente a não desistir, mesmo se tudo mudar. Muitas coisas estão fora do nosso controle, e esse livro foi perfeito para isso. Com humor, animação, um toque de drama a escritora conseguiu passar uma das mais lindas mensagens que eu já recebi. O silêncio do amor é indescritível, e vale mais do que ouro. Então sinta esse silêncio em vc, todos os dias ao lado da pessoa que você ama.

dlwlrma 18/10/2021

AAAAAAAAAAA
MELHOR LIVRO DE ROMANCE DO SÉCULO 21!!!!!!!! SINCERAMENTE, CECELIA AHERN VC ME DESTRUIU TOTALMENTE. CADA PÁGINA DE CADA CAPÍTULO ME DAVA UM ATAQUE DE ANSIEDADE DIFERENTE!!!!!!!!! O LIVRO É GIGANTE, MAS EU ENGOLI ELE COMO SE FOSSE UM BRIGADEIRO.

Sara :) 09/05/2021

Simplesmente acontece é meu filme favorito
Eu amo a adaptação em filme, mas esperava realmente muito mais do livro. Não me decepcionou, mas também não me encantou tanto quando o filme. Na média ?

Thamiris 11/09/2020

Um livro fofo...
Rosie Dunne cresceu ao lado do seu melhor amigo de infância, Alex Stewart . Juntos os dois passaram por momentos únicos e compartilham uma amizade sincera, daquelas que nem os anos conseguem destruir. Um sentimento a mais floresce no coração de ambos e vai crescendo ao longo do tempo: eles estão apaixonados um pelo outro. Mas o receio de estragarem a amizade faz com que essa paixão nunca seja revelada.
Alex e Rosie finalmente se formam na escola e ambos têm sonhos a seguirem. Enquanto Alex quer ser médico, Rosie sonha em ter seu próprio hotel e administrá-lo, mas a noite do baile de formatura pode ser muito decisiva para os dois. Rosie acaba comprometendo seu destino ao sair com seu parceiro Brian e a partir dessa noite sua vida muda para sempre ao descobrir que está grávida de Katie. Aos 18 anos, Rosie se vê perdida, sem a menor perspectiva de alcançar seus sonhos, sendo uma mãe solteira e para completar, longe de Alex.
Esse livro é o favorito da minha amiga Mari e ela me recomendou muito, ele não foi favorito pra mim mas, eu achei super legal e divertida essa história. Não assisti a adaptação enquanto estou escrevendo essa resenha e sinceramente não sei como vai ser essa história em um filme pois, o livro é todo escrito em cartas e mensagens de textos, bilhetes, convites e estou muito ansiosa para ver como vai funcionar tudo isso.
Me decepcionei um pouco com a história pois, em muitos momentos estava torcendo para algo acontecer e acabava não acontecendo e não concordei com algumas atitudes dos personagens. No geral foi um livro muito bom, recomendo pra quem gosta de romances e livros leves para passar o tempo.

site: https://www.instagram.com/p/CFCShhFjh-F/