O Jogo do Pensamento

O Jogo do Pensamento Vivina de Assis Viana

Resenhas - O Jogo do Pensamento

Carol P. 28/07/2014

O jogo do pensamento

A história passa por lembranças e detalhes de memórias e emoções!
Fala também sobre mãe e filha fazendo jogos de pensamentos confusos , pensam sobre o pai da menina no trabalho sem luz.
Perguntas sem respostas ,é uma pergunta que a menina faz, mas , a mãe não responde !

Opinião::É um texto muito confuso ,não da pra entender quase nada !
Nós não gostamos muito do livro , é chato ,acho que se tivesse muito mais emoção seria melhor!

Nome: Gisele Cristina Da Silva n° 7
Nome: Caroliny Cristina Pereira n° 2
Nome: Micaela Vanessa Da Silva n° 19

Lu 28/07/2014

O jogo do pensamento
Nós gostamos bem pouco da história , pois ela é muito complicada , apesar de ser
um pouco interessante . A história é feita de muitos detalhes , emoções , lembranças.
A história também conta que a filha da mulher adora ouvir histórias antes de dormir .
Mas um certo dia ela decide contar uma história bem diferente das outras que ela costuma contar , uma história de uma região que fica lá no Oriente médio na Ásia . Ela conta
O sofrimento das pessoas que vivem lá , ela conta que elas passam fome , frio . No final da história ninguém perde ninguém ganha . Só o pensamento da história persiste , dando novos rumos aos olhares !

gustavo616 18/02/2024

O jogo do pensamento
Olha faz uns meses que eu já fiz essa leitura e eu tenho uma rasa memória sobre o conteúdo que o livro aborda. Esse livro me fez passar por uma viagem de memórias e pensamentos, gostei bastante dele, um livro bem curtinho, terminei em menos de 1 hora, e não foi um livro que entraria no meu ranking porém não é um livro ruim.
Eu recomendaria mais para pessoas que gostam de quadrinhos porque para mim lembra bastante...