Crimes de Guerra

Crimes de Guerra Christie Golden

Resenhas - Crimes de Guerra

Thaisa 02/11/2014

Será que Garrosh responderá por seus crimes?
World of Warcraft, um dos meus jogos preferidos (apesar de estar um tempinho sem jogar por falta de tempo) tem um rico material em livros, HQs e contos. É sempre muito empolgante quando há o lançamento de algum livro aqui no Brasil dentro desse universo. A Blizzard se preocupa em trazer conteúdo para seus fãs, não apenas dentro do jogo, mas nos fornece um material fantástico para ser devorado fora desse ambiente virtual. Crimes de Guerra faz parte desse acervo e fiquei muito feliz de poder ler mais um excelente livro de Christie Golden.
Assim como os outros livros da franquia ele é feito para fãs, mas isso não significa que quem não seja um jogador não vá gostar da leitura ou até mesmo entender o que está lendo. Crimes de Guerra é o 14º livro lançado, e apesar de seguir uma ordem cronológica, ele pode ser lido sem precisar ter lido os anteriores. Dentro do enredo há explicações de fatos que situarão muito bem o leitor e os levarão a plena compreensão do que esta acontecendo.

Confira a resenha completa no blog Minha Contracapa

site: http://minhacontracapa.com.br/2014/11/resenha-e-sorteio-world-of-warcraft-crimes-de-guerra-de-christie-golden/

vitinho 22/07/2022

O melhor livro de WoW que já li, mas Marés de Guerra chega perto. Único erro que eu achei foi não terem explorado mais o relacionamento entre o Anduin e o Wrathion, mas fora isso, sem defeitos

Çegredo 26/01/2015

O julgamento de Garrosh
Se você não tem interesse na série em si, digo em relação aos jogos já lançados, a infinidade de conteúdos criados por fãs ou na igualmente infinita história que se aprofunda nesse mundo onde se faz a guerra, você ainda é bem vindo com esse livro.
O livro é quase que uma peça a parte, por se tratar de um julgamento todo fato vem acompanhado de uma minuciosa explicação e mesmo que não se conheça os inúmeros personagens únicos,aqui há espaço para tal.
Mas não espere uma história completa, por fazer parte de uma série de livros que se entranham no próprio jogo o início é tão conturbado quanto o final, o que pode deixar os leitores mais desatentos muito insatisfeitos.
Se você, da mesma forma que eu, conhece os personagens, um pouco de suas histórias, intrigas e sentimentos, o livro é ótimo para você aprender um pouco mais sobre eles. Sobre o que pensam, o que sentem, o que comem e a quem respeitam.

Muito mais que um conto sobre os desdobramentos de uma guerra, é uma reflexão sobre honra, poder e glória.
Lok'thar Oghar,
Sangue e trovão.

site: www.baixasexpectativas.blogspot.com

Jaque 24/02/2021

Adorei
Ótimo livro, confesso que me perdi um pouco no começo da história, pois a já começa citando vários personagens e como eu não li na sequência os livros anteriores demorei para me situar, mas depois de um tempo e de ter visto um pouco do jogo que originou os livros foi bem legal acompanhar o julgamento do Garrosh.