Encantada

Encantada Danielle Otterson

Resenhas - Encantada

Ana Camila 20/08/2014

Deliciosa história de amor
Como todo o romance esse não poderia deixar de ter um porém ao casal de apaixonados. Nesse livro o que impede duas pessoas ficarem juntas não é algum ex-namorado ciumento ou os pais da mocinha não aceitarem seu par romântico, é algo mais profundo, um segredo de família que envolve antigas lendas do povoado de Tigre na Argentina.

A doce Juliet, após uma grande desilusão decide passar um tempo na Argentina,deixando para trás sua família no Arkansas. Nesse outro país decide desfrutar de momentos onde possa por em ordem seus pensamentos e sua vida. Durante um passeio de barco pelo rio Luján, onde fora para conhecer suas ilhas e histórias ela se vê encantada pelo olhar profundo e desconcertante de Nicolás, um rapaz nativo e muito atraente. Porém, o destino não lhe permite se envolver com ninguém mais que a sua metade.

Nessa história cheia de mitos, lendas e paisagens pouco conhecidas somos levados a desfrutar de um universo único, mágico, envolvente e cativante. Adorei a narrativa e a maneira em que a autora deixou poucos fios soltos na história. É um daqueles livros que te prende e faz querer ler tudo em um dia só.