A Queda do Hotel Dumort

A Queda do Hotel Dumort Cassandra Clare
Maureen Johnson

Resenhas - A Queda do Hotel Dumort

Bruna 26/08/2022

Mais uma parte interessante da história de Bane, acho bastante curioso esse relacionamento dele com a vampira,e gostei de ver mais essa parte.

Naira.Cirino 06/06/2022

Medio
Não tenho o mesmo apreço pela Camille que tenho pelo Raphael, então não gostei tanto assim desse aqui

Bia 22/03/2021

Eu amei muito , estou muito ansiosa pelo próximo até pq no próximo livro ele já conhece o Alec .

Meu casal favorito da saga Instrumentos Mortais é Malec pq eu acho que desde a primeira vez que eles se olharam rolou uma conexão

Su 22/07/2018

A queda do Hotel Dumort é o sétimo volume da serie As Crônicas de Bane. Ao contrário do volume anterior, Salvando Raphael Santiago, esse possui pouquíssimas cenas bem humoradas.
Esse conto está ambientado no ano de 1977. Magnus está em um avião indo para Nova York, após dois anos fora. Obviamente, ele poderia fazer essa viagem muito mais rapidamente através de meios mágicos. Apesar disso, prefere dar-se a chance de interagir com os seus companheiros de voo. Dessa forma, conhece a mulher sentada ao seu lado. Ela estava impressionada com tudo no avião, inclusive com Magnus, porém todo esse interesse tinha uma explicação química. Apesar disso, Magnus aceita o cartão que ela lhe oferece de um novo clube do qual é Relações Públicas, Electrica. Ao embarcar em um táxi, o motorista lhe informa que Nova York não é um bom local para se viver, recentemente, vem ocorrendo uma série de assassinatos que ainda não foram solucionados pela polícia.
Durante essa leitura, vemos um Magnus muito mais humano do que nos contos anteriores. O reaparecimento de Camille o deixa bastante abalado. Afinal, quando se é um ser imortal, um século não faz grande diferença.

“Eles se amaram no tempo das criaturas mecânicas, antes das guerras mundanas. Parecia haver mais tempo, então, tempo para ocupar, tempo para gastar. E eles ocuparam. E gastaram.
Se separaram de maneira ruim. Quando você ama alguém intensamente e não é amado de volta da mesma forma, é impossível terminar bem.”