Desaparecidos

Desaparecidos Margaret Peterson Haddix

Resenhas - Desaparecidos

Shi9 08/04/2024

Este é o segundo volume de três livros, amei este livro, trouxe muitas surpresas, assim como o primeiro.

Hickenbick 16/02/2024

Quase abandonei
Até agora o pior do ano, uso abusivo do recurso 'deus ex machina', explicações fracas e infantis demais. Enfim, há quem possa gostar, mas não é pra mim não, só não abandonei pq era curtinho.

Claudio221 11/07/2023

Desaparecidos 2
Incrível, gostoso de ler do começo ao fim, as aventuras de Jonas e seus amigos no tempo são incríveis, para amadores são melhores que os profissionais.

Tatá 07/08/2022

Ótima continuação ~Lido em 23/07/22~
Gostei mais desse do que do primeiro, a proposta desse é mais interessante, já que 4 pré-adolescentes vão para o século 15. Gostei bastante dessa aventura. Os capítulo são bem curtos e rápidos de ler, li em 1 dia.

Maria.Regina 18/03/2020

Intrigante desde o primeiro livro da coleção, IMPOSSÍVEL de largar a cada página que passa, você termina um livro e já quer o outro para saber como vai continuar. Uma narrativa engraçada e envolvente, que desperta todos os sentimentos possíveis no leitor, medo, ansiedade, curiosidade, alegria, e muito mais. É aquele livro em que "só vou ler mais um capítulo" e quando você vê já terminou o livro e quer ir para o próximo.