Deviant

Deviant Callie Hart

Resenhas - Deviant

SakuraUchiha 22/11/2014

— Eu acho que você está vendo o que você quer ver. Eu não estou procurando algum despertar sexual. Eu estou apenas procurando por minha irmã.

Meu Deus, pensa numa série viciante: Blood & Roses. Totalmente chocante e explosiva, é a estória desse lindo protagonista e sua bela amada, Sloane. Devo confessar que ela me atraiu muito, porque fazer o que ela fez para encontrar a irmã é ter muita coragem. E o Zeth, o que falar desse ser tão hot e fdp, ele é hipnotizante, safado e torturante.
A cena dos dois no hospital, depois dele aprontando com aquela festa orgia, deu vontade de bater nele. Assim como a carreira dele adiciona um elemento sombrio para a história, também são seus gostos sexuais.
Eu achei que alguns dos seus gostos poderia confrontar minha opinião de um jeito não muito bom, porém eu ainda achei seus sentimentos por Sloane no final sólidos.
Deviant é o início da história sobre Sloane e Zeth, e sua jornada 'desviante'. Me dá raiva porque quando começou a ficar emocionante o 1º livro acaba, ou seja, precisa do livro 2 pra terminar de ler a estória deles. Mal posso esperar pela continuação.

Cris 25/07/2015

Desviada, viciada, alucinada...
Estou passada e completamente alucinada com essa série, mas também com a escrita dessa autora. O texto é maravilhoso, fodasticamente incrível! E querendo muito me chutar ao imaginar que tinha essa maravilha por mais de 6 meses e não quis ler. Quando li a sinopse pensei “Afff, mais um livro com um psico-alfa e mocinha submissa e xarope e a enrolação se prolonga por 6 livros, nem vou começar. E como me enganei. Sim, tem um alfa altamente psico e uma mocinha com tendências submissas, mas a trama vai muito além dos gostos sexuais de cada um, e mesmo que uma parte da temática não seja sua praia (não é a minha, esse lance de amarrar, bater, sufocar e me joga na parede que eu gamo não me atrai, mas entendo que tem quem goste) você vai ficar tão preso no desenrolar da história que não vai parar até terminar a série.

A narrativa é rápida, a trama bem costurada e mesmo os livros sendo curtos não se tem a sensação de que está faltando algo. Nesse caso menos realmente foi mais. E cada livro tem seu suspense e acrescenta mais ao desenvolvimento geral da trama; quando você acha que já desvendou tudo a história sofre uma reviravolta e te deixa de queixo caído. Eu amei porque apesar do lado escuro, com cenas de sexo fortíssimas, tinha realmente uma história bem elaborada. Nada de soluções mágicas, ou personagens que se transformam de doidos de pedra para fofos apaixonados. E pela primeira vez li um livro que realmente acreditei que a personagem feminina curtia o sexo pervertido com direito a amarras e chicotadas kkkk. Outro ponto forte, foi que mesmo o Zeth sendo mega-alfa ele sempre deu um escolha para a Sloane, não tinha aquelas besteiras de se impor e siga seu mestre cegamente que me irrita muito.

A historia começa com a Slone fazendo algo inimaginável para conseguir informações sobre a irmã que foi sequestrada. E mesmo o primeiro encontro deles sendo uma situação louca e muito ferrada você já percebe a química fortíssima entre os protagonistas. A Sloane não é a típica mocinha submissa sem sal e que todos caem de amor (e a gente fica se perguntando qual é o segredo para tal fenômeno). Ela é forte, determinada, extremamente teimosa e não tem medo de enfrentar seus desejos ou os perigos que a vida com Zeth lhe traz.

Ai, ai, ai Zeth é com certeza meu psico favorito kkk. Além da pegada, da sua aura escura e sua assumidíssima personalidade de macho alfa ele não era desconectado e uma simples máquina de matar. Ele é um dos personagens mais complexos que já li e isso só o torna ainda mais fascinante. Ele tem seu lado violento, mas não acha que está tudo certo no universo matar pessoas (como às vezes leio em alguns livros, parece tão normal e que está tudo bem cometer atos hediondos, só que não né!). Outro fato que amei é que o Zeth tem consciências das suas deficiências. Ele deixa claro que não é uma boa influência para a Sloane desde o princípio. Nesse primeiro livro vemos seu lado emocional totalmente atrofiado dando passos de bebê e a sua luta entre continuar no vazio conhecido ou pular no precipício desconhecido, mas tentador que a Sloane representa.

Os personagens secundários não estão ali pare encher linguiça, eles acrescentam muito a trama. E a autora teve um grande cuidado em desenvolvê-los, não são caricatos, planos ou mera figuração. Eu me apaixonei pela Lacey desde as primeiras linhas, a menina-duende tão quebrada, mas com um coração gigante e tão cheia de amor e com terror absoluto de se abrir novamente depois de ser tão ferida. Enquanto que o Charlie, o fodido cheirador de pó, foi odiado a primeira vista kkkk. Detestei o modo como ele falava com o Zeth, com um quê de soberba e falso paternalismo. Era um babaca, arrogante e totalmente amoral.

O Michael me conquistou logo de cara, no primeiro encontro dele com a Sloane já percebi que iria cair nas minhas boas graças e não me enganei. Amigo leal, cara fodão com um lado doce e pronto para qualquer coisa; seja ficar de babá para as meninas do Zeth ou entrar em um briga com mafiosos ou líderes de cartel. E por fim, temos a Pippa que é a melhor amiga da Sloane e com essa o júri ainda não se decidiu (pelo menos não no primeiro livro). Ela parecia muito fria e analítica como se não conseguisse desligar o modo psiquiatra mesmo quando deveria ser apenas a amiga. Mas como médica a achei perfeita.

Enfim, a trama parece um filme de ação de tão empolgante e veloz. Os personagens são fortes e criveis. As cenas hot são intensas, bem escritas e o melhor não repetitivas. O Zeth tem uma imaginação fértil e só posso dizer que nunca mais vou olhar uma mochila preta com os mesmos olhos kkkk.
Ane 29/11/2019minha estante
Nossa amei sua resenha, basicamente é tudo o que eu achei desse livro.

Cris 04/12/2019minha estante
Obrigada ?

Dri 06/05/2017

Maravilhosamente viciante!
Deviant é o primeiro livro da série Blood and roses.
A série é composta por seis livros.
Gênero adulto erótico dark (+18)

Meus pensamentos abrangem a série completa:

Sloane: Não me orgulho das coisas que eu fiz. As coisas que eu tinha que fazer. As coisas que eu entreguei. Mas eu daria tudo de novo para encontrá-la. Mesmo se eu morrer tentando, eu tenho que encontrar Alexis.

Zeth: Ela quer que eu ajude-a , mas eu não vou. Ela me quer para salvar sua irmã, mas eu não posso. Ela quer que eu seja seu herói, mas eu não sou um bom homem.

Se dependesse da capa desses livros, eu jamais teria lido ( Nunca julgue um livro pela capa), mas às vezes eu tenho fases que me fazem ir em busca de outros gêneros/ livros que antes eu jamais leria. Ainda mais se tratando do gênero dark, que devido eu ter lido umas abominações por aí, fiquei com o pé atrás... Mas esse me surpreendeu e eu amei demais. Pra falar a verdade fazia tempo que uma autora não me fazia ler um livro após o outro de forma tão viciante.

Eu ressalto, que a classificação dark fica por conta da temática obscura, tipo livros policiais/romance/suspense, pois tem algumas cenas forte de violência e assassinato, aborda superficialmente o tráfico sexual de mulheres, e é erótico explícito hardcore, mas nada como uns horrendos por aí que romantizam o abuso sexual, psicológico e violência doméstica - esses eu jamais recomendaria.

A saga do casal só cresce, por isso, não se assuste com a quantidade de livros, uns são curto, outros não. Essa é composta de seis livros, cada livro interliga o outro, por isso tem que ser lido em sequência.

Blood and Roses gira em torno de duas almas completamente diferentes que após circunstâncias desesperadoras vêem seus caminhos entrelaçados, e juntos lutarão contra a máfia, gangues de motoqueiros, e se entregaram a uma paixão avassaladora.

A mocinha, Sloane, é médica, e sua irmã mais nova, Alexis, desaparece. Começa então a busca implacável de Sloane pela irmã; ela é incansável, determinada e fará qualquer coisa para descobrir o que aconteceu com sua irmã, ate mesmo fazer o impensável ( que a leva a ter a experiência sexual mais incrível de toda sua vida), porém, Sloane é uma boa moça e não sabe nada sobre o terrível submundo de Chicago. Ela precisa desesperadamente que alguém a ajude - Zeth Mayfair.

É aí que a vida de ambos vai mudar - principalmente a vida dele.

Zeth Mayafir, o mocinho, é um assassino profissional ( até conhecer a mocinha rs), ele é fodão ( nunca pensei que usaria essa palavra rs, sério ), mas o cara é mesmo. Zeth foi forjado em uma vida de crimes, órfão de pai e mãe, foi criado por um chefão da máfia, e não conhecia outro tipo de vida. Mesmo assim, o homem bom nele, ainda herói ( por mais que ele jamais pense assim, rs), sobreviveu dentro dele e após Sloane entrar em sua vida, tudo muda!

WOW! Zeth é sombrio, descrito como um predador, letal... tem mais de 1,90, tatuado, moreno, um pouco rude, leal, é passional, intenso, sexy, quente, gostoso, lindo! Até o sexo com ele é uma coisa louca que até eu que não curto homens dominadores estilo BDSM queria ser fisgada pelo Zeth, hahahaha, minha nossa, só lendo pra entender...

Zeth Mayfair não tem nada de príncipe encantado - pelo contrário! -, a autora já deixa isso bem claro no primeiro livro ( o que não é à toa o título "Deviant"), mas isso baseado no primeiro livro, pelo modo de vida do Zeth e a forma como o casal se conhece. Mas apesar do título, o livro não é sobre sexo ( apesar de ter várias e que cenas...outro ponto que me fez gostar dessa série, apesar de ter várias, a narrativa não me cansou, ou achei demasiado, pelo contrário, tudo completa nesse livro)...

E os dois juntos...No início vc se pergunta se Sloane vai se entregar ao mundo de Zeth ou ela vai resgatá-lo do dele. Zeth é sombrio, perigoso e dominador. Sloane é doce e o oposto completo de Zeth. Mas esses dois juntos...uau, que coisa quente! E quando um homem como Zeth começa a cair no amor... Mas não é de uma página pra outra, não, leva algum tempo. É preciso alguns erros e alguma resistência, mas no final, eu amei como eles se entregam ao amor de forma incondicional e absoluta. Nada poderia vencer isso.

Zeth: " Seus braços em volta do meu pescoço, agarrados em mim, meu coração começa a bater em meu peito. É como se estivesse dormindo no meu peito, acumulando pó nos últimos trinta e três anos e esta é a primeira vez que está batendo corretamente".

Eu sou uma romântica incurável, e mesmo a série tendo o lado politicamente incorreto ( apesar que o Zeth só matava os traficantes, mafiosos, etc... olha eu tentando amenizar a barra dele?!), então, não é nada que tenha me deixado desconfortável, por isso esse livro foi uma surpresa pra mim. O amor dos dois é hardcore meeeesmo! Amei ver o relacionamento deles crescendo a cada livro, amadurecendo, vendo o Zeth ir se rendendo a Sloane - ele não teve a menor chance! rs -, vendo a forma como foi se desenvolvendo de forma espontâneo, me animou do início ao fim....

A escrita fluíu viciantemente. A autora não deixa pontas soltas, não, eu achei incrível como ela não deixa nenhum detalhe crucial de fora.....O livro é forte, erótico, enredo sério, coerente, consistente...Eu me tornei fã e recomendo Callie Hart , achei sua escrita intensa e maravilhosa...Nossa, viciei e se a autora parar de escrever sobre o casal vou ficar triste...

Completamente apaixonada por essa série incrível!

Blood & Roses - os livros são:
1. Deviant
2. Fracture
3. Burn
4. Fallen
5. Twisted
6. Collateral
Izabella 06/05/2017minha estante
Como deixar de ler esse livro depois da sua resenha?? Vc aumentou minha lista de livros, Dri. Hahahaha ;)

Dri 06/05/2017minha estante
Obrigada, querida! Espero acertar em minhas indicações pra vc. E essa nossa listinha, hahahahah Bjs

C_R 24/06/2018

Não sou muito fã de dark e quando peguei este para ler, primeiro não percebi que era uma série, segundo não fazia ideia que era dark, mas ainda bem que peguei. Amei a estoria, me surpreendeu, apesar de ter algumas cenas que são demais para mim, amei!
Ansiosa para continuar a leitura, este primeiro livro é super curto e deixa o leitor ansioso por saber o que vem a seguir, pelo menos eu estou ansiosa!
Para quem gosta de dark, não pode deixar de ler; para quem não conhece o gênero, mas gostaria de conhecer, recomendo iniciar por este; para quem não gosta, indico que dê uma chance, pois poderá se surpreender! Agora se vc é muito puritana, então não leia mesmo, pois irá se escandalizar!

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/
Janise Martins 25/12/2019minha estante
Sophia lindinha, descobri que sou puritana, por essa eu não esperava! Hehehehehehe...
Ainda não consegui decidir se continuo a série, por que ao mesmo tempo em que quero saber dos acontecimentos, o protagonista pra mim é um lixo, um homão da porra, mas um lixo. E isso não me atrai, nadica de nada.

E agora o que faço???
Hehehehe...

Elane.Magre 04/04/2020

"Eu sei o que tenho que fazer para conseguir o que eu quero, e eu faço as pazes com ele.
Ele quer que eu implore... vou implorar.
Ele quer que eu pleiteie... eu vou."
Que livro é esse.... Nossa amei

Angela333 18/01/2015

Zeth Mayfar e Sloane
Sloane

Não me orgulho das coisas que eu fiz.
As coisas que eu tinha que fazer.
As coisas que eu entreguei.
mas eu daria tudo de novo para encontrá-la.

Mesmo que eu morra tentando,
Eu tenho que encontrar Alexis.

Zeth

Ela quer que eu ajudá-la,
Mas eu não vou.
Ela quer que eu para salvar sua irmã,
Mas eu não posso.
Ela quer que eu seja seu herói,
Mas eu não sou um bom homem.

Eu sou a sua condenação.

Janise Martins 30/12/2019

Deviant
Confesso que entrei em conflito hehehehehe… o mocinho é do mal, a mocinha está saindo do “armário” e revelando seu lado sujo. Mas tem o objetivo no início da história que puxa a curiosidade. De todo jeito, não sou tão delicada assim, acho que vou continuar a série hehehehehe…
Sloane está procura de sua irmã que sumiu. Nessa busca ela acabou indo parar na cama com um cara, no escuro, como pagamento para obter informações. No fim, a pessoa que daria as respostas foi assassinada.
Dois anos depois, por puro acaso ela se depara com o cara que teve que transar. Ela o reconheceu pela voz e ele não negou.
Zeth se interessou por Sloane e armou um jeito para dormir com ela sem ser reconhecido, mas isso acabou acontecendo quando teve que levar sua amiga ao hospital, onde Sloane é médica. Com esse contato, Zeth traz Sloane para seu mundo, mas há a promessa de ajuda para encontrar Alexis, a irmã de Sloane.
Quando eu digo mundo de Zeth, estou falando de submundo: assassinato, tráfico, prostituição… a baixaria toda. E o relacionamento deles é interessante e intenso.
Com certeza é um livro sombrio e a escrita nos leva história adentro. Segure seus valores e preceitos, mantenha-se do lado de fora para ler essa história. Aqui quem pode ter ataque de mimimi é o leitor.
E foi assim.
Bjoo.