Hóspede Sedutor

Raiany Távora 17/02/2020

O amor ajuda a mudar!
Série: Homens mais Inadequados | Terceiro livro
Nome original: The Rogue's Return

Após ler Duque Sombrio, minha curiosidade aumentou com a história de Elliot, o irmão mais novo de Adrian ( O Duque ). Afinal o caçula sempre mostrou inclinação para a jogatina e a vida nada honrada.

Mimado, fútil e até mesmo cruel, Elliot não possui um osso decente no corpo. Entretanto, após cinco anos desaparecido, o rapaz decide voltar para a Inglaterra. Ele apenas não esperava precisar da ajuda de uma bela jovem.

Grace salva a vida de Elliot sem imaginar que está diante de um lorde, irmão de um Duque. A moça vive sozinha com a sua irmã caçula, Mercy.

O desenrolar da história é excelente. Vemos as tentativas de Elliot para mudar, numa busca por redenção. Também é apresentado a luta de Grace para manter a irmã a salvo, mesmo passando grandes dificuldades financeiras e sendo alvo das investidas de um homem podre.

Temos uma narrativa rápida, mas bastante detalhada e cheia de emoção. A trama se encaixa sem deixar furos. Também não podemos nos esquecer do final adorável.

A autora se superou mais uma vez.

Instagram: raianytavora

Silvana Barbosa 18/02/2013

Inadequado mesmo
Este é o último livro da trilogia "Homens inadequados" . E Elliot Fitzwalter não é mesmo flor que se cheire .No livro anterior ele é um patife da pior espécie , um quase vilão . Desvirgina mocinhas por diversão , mente , zomba , chantageia , disputa mulher com o irmão , não se importa com filhos bastardos , é um crápula egoísta . Li este livro porque queria saber como a autora ia conseguir transformar um verme no mocinho de seu próprio romance .
E não é que ela consegue ?
O cara vai se redimindo !
Há uma passagem de tempo entre essa e a última história , o que por si só já ajuda o rapaz a refletir sobre seus atos . Agora ele está mais velho e menos inconsequente , e quando é abrigado pelas duas irmãs Barton (a protagonista e sua irmã "quaseprotagonista"), a boa vontade delas o contagia . Daí pra se apaixonar pela "mocinha" Grace , é um pulo . Aliás , a mocinha não é lá essas coisas ,e lá pelo meio da trama a coisa amorna um pouco , mantendo-se mais nas reflexões do casal "mas será que..." "oh , eu não mereço" e outras chatices clássicas . Depois da sessão modorra, a ação volta , Elliot resolve virar macho e toma atitudes que são esperadas de um herói .
Redenção , arrependimento , lágrimas nos olhos e insegurança , tudo que a gente gostaria de ver num cavalheiro outrora desprezível , você vê aqui .Eu curti , embora esperasse mais arrependimento da parte de quem fez tanta burrada . Enfim...
Joelma Jô 01/01/2015minha estante
hummm já quero!! kkk quais são os outros amiga? bjos

Silvana Barbosa 10/04/2015minha estante
Jo , os outros são O Duque sombrio (muito bom ) e O conquistador .

Edna 25/03/2013

série regência ( MOST INSUTAIBLE MEN 3/3)
ELLIOT FITZWALTER, ESTAVA COMO SEMPRE EM UMA ENRASCADA QUANDO CONHECEU A JOVEM GRACE QUE MORAVA COM UMA ÚNICA IRMÃ, ATÉ QUE ELE APARECE EM SUA CASA E ELA LHE DÁ ABRIGO E COMIDA.ENQUANTO PASSA UNS TEMPOS COM GRACE E SUA IRMÃ, ELLIOT PASSA POR UMA ESPÉCIE DE REDENÇÃO E CONHECIMENTO, VENDO A FORMA PROTETORA COMO A JOVEM TRATA SUA IRMÃ ELE RELEMBRA DE ADRIEN, SEU IRMÃO, QUE SEMPRE PAGOU PELOS SEUS ERROS.NO DECORRER DA HISTÓRIA ELES ACABAM SE APAIXONANDO, E DESCOBRINDO QUE A IRMÃ CAÇULA DE GRACE ESTAVA GRÁVIDA.COM ISSO ELLIOT ACABA LEVANDO A GAROTA PRA CASA DE SUA FAMILIA, OU SEJA, A CASA DE ADRIEN, DEPOIS GRACE SE JUNTO A ELES E CONHECE SUA CHATA MÃE, A ANTIGA DUQUESA E MADRASTA DE ADRIEN.
ESSE LIVRO FAZ PARTE DE UMA TRILOGIA, OS OUTROS LIVROS SÃO:
- O CONQUISTADOR ( NELE CONHECEMOS HESTER PEMBROOK)
- O DUQUE SOMBRIO ( HISTÓRIA DO IRMÃO DE ELLIOT, ADRIEN)
- HÓSPEDE SEDUTOR
- DOCE SEDUÇÃO
SIM, AO INVÉS DE SER UMA TRILOGIA, SÃO 4 LIVROS, POIS EM DOCE SEDUÇÃO, O PERSONAGEM DO DUQUE, ADRIEN É CITADO COMO UM DOS RESPONSÁVEIS, PELO ACIDENTE QUE DEIXOU CICATRIZES NO CORPO DE GRIFFIN, PROTAGONISTA DA HISTÓRIA.ENFIM, EU RECOMENDO A LEITURA DE HÓSPEDE SEDUTOR.
Prisciane.Lopes 23/11/2019minha estante
eu acabei de ler o Duque sombrio, nele cita sobre o acidente que deixa um rapaz ferido com queimaduras.... agora que você falou o nome dos outros livros vou ler todos.....kkkk

Prisciane.Lopes 24/11/2019

Amei amei amei
Esse é o terceiro livro da serie.... conhecemos o Elliott no livro O duque Sombrio como o irmão sem juízo do duque.... no final do livro ele vai embora de casa.... dai nesse livro descobrimos seu destino.... ele fica 5 anos fora da Inglaterra quando volta acaba sendo roubado depois se machuca e cai inconsciente em uma estrada rural é la que Grace o encontra desacordado.... ela fica com do e acaba levando ele ate sua casa.... lá em quanto ele se recupera ele observa como Grace trata sua irmã caçula e lembra de como seu irmão sempre tentou ajuda-lo.... ele começa a desenvolver um sentimento por ela....mesmo sem se achar digno.... dai ele resolver se tornar digno do amor dela.....Gostei muito do livro...todos merecemos uma segunda chance.... indico muito a leitura.... agora vou ler o ultimo da serie que fala sobre um amigo do Duque que sofreu muitas queimaduras... o livro Chama Doce Sedução.... pra quem igual eu gosta de ler as séries completas...

Prisciane.Lopes 24/11/2019

Amei amei amei

Ideuza 03/03/2024

Recompensa ??
Muito fofo!!! ? uma história de redenção, com um amor muito lindo de aquecer o coração e deixar a alma leve .