Traídos pelo Coração

Traídos pelo Coração Joanna Makepeace, Margaret Abbey, Elizabeth York

Resenhas - Traídos pelo Coração

Românticas 10/06/2010

Esse livro estava há tempão na minha pilha. Mas definitivamente não gostei deste livro. A autora fez uma boa pesquisa de época... tá tudo bem explicadinho, mas... cadê o romance?

Caramba, não estou dizendo que eles devem ficar na cama o tempo todo... mas uns encontros e beijos são bem vindos. Phillippa e Rhys até que se encontram, mas não rola nem beijo... só no final!!!!

E para variar a mocinha é uma chata de galocha, putz... o Rhys teve muita paciência com ela... só "desistiu" já quase no final... foi aí que a tonta, tapada, abestada viu o que tava perdendo e correu atrás... não gosto de mocinhas assim.

Cris Paiva 10/06/2010minha estante
Menina, não consegui terminar o primeiro capitulo do livro. Normalmente não costumo abandonar livros pela metade, mas esse não teve jeito. Era só pegar na mão que eu caia no sono! Incrível!!!

Domino 28/03/2024

#lido

Gostei bastante da leitura, os personagens são bastante romanticos e a história é super bem trabalhada e casa bastante bem com as fofocas da corte #tudor que para situar o leitor recomendo assistir alguns videos do canal #historiaetu para se situar melhor.

Oa personagens são bem trabalhados, apesar de ter achado a mocinha meio chata as vezes.

Nota 4 estrelas

#livro #romance #romancedebanca #leiamais