A Perfect Groom

A Perfect Groom Samantha James

Resenhas - A Perfect Groom

Rachel 16/09/2010

Eu estou amando essa serie, estou praticamente comendo um livro atras do outro..rsrsrs. Bem apesar desse livro nao ter superado o primeiro q é do Sebastian, eu gostei bastante dele, quando estava lendo o livro anterior fiquei bastante curiosa para saber mais do a principio descarado irmão do meio de Sebastian o Justin, devo dizer q me apaixonei por ele, apesar de a principio ele ter me irritado um pouco, mais nao é sem motivo q ele é assim, pq com o pai q ele teve e com as coisas q o tal pai fazia e falava para ele quando ainda era criança, ele até q nao é tao traumatizado. Gostei bastante do desenvolvimento da historia, o casal me cativou bastante tbm, gostei do aparecimento de Sebastian e a Devon e amei muito o epilogo!!! recomendo muito a leitura dessa serie e agora vou para o ultimo livro da serie q é da irmã solteirona Juliana!!

Silvanna 08/02/2012

Also perfect
Comecei a ler esta história meio com um pé atrás... as sequelas tendem a não ser tão boas como o original, mas na verdade a história do Justin me comoveu e me prendeu do inicio ao fim assim como a de Sebastian... Mais um ponto para a Samantha. Achei tocante esta história e recomendo sua leitura. Consegui passar momentos bem agradáveis com a família Sterling.

Boas leituras :)

Lizzy 08/02/2012minha estante
Silvanna, ai que bom! Se vc gostou acredito que também vou adorar. Já está na minha lista para as próximas leituras. Bjs

Franciele 13/02/2012

Muitos suspiros
Quando uma série é boa ela é boa mesmo,o primeiro livro foi muito bom e esse melhor ainda!
Aaaah o Justin,oque se dizer de um libertino sarcástico?Paixão na certa!

Amei o livro e supeeer recomendo.

Camila F 01/02/2014

Justin Sterling, o irmão mais novo e libertino assumido de Sebastian Sterling, o Marquês de Thurston, é uma surpresa e tanto nesse livro que prende nossa atenção do início ao fim!

Arabella está na sua primeira temporada em Londres, porém, diferente das outras garotas, não é uma jovenzinha que acabou de sair da escola e muito menos irritante e fútil. Arabella está quase completando a idade em que vai ser considerada uma solteirona mas não se importa nenhum pouco com isso, decidiu: só se casará por amor.

Justin e Arabella se conheceram no passado e um não suporta o outro de jeito nenhum, até que Justin aceita uma aposta e decide seduzir Arabella em troca de 6 mil libras, o que não é NADA fácil, já que a mocinha não dá nenhuma oportunidade e vive fazendo completamente o oposto do que ele esperava;

Amei o livro, é muito bem escrito! Eu só acho que depois da página 200 mais ou menos a autora começou a ficar divagando, colocando coisas desnecessárias quando tudo que importava já havia acontecido... Enfim, tem cenas muito engraçadas, muito gostoso ver a história dos dois se cruzando de novo e o rumo que leva.

Dany Maria 16/10/2014

Fiquei um pouco decepcionada c/ esse livro porque tinha amado o livro anterior e pensei que esse pudesse ser até melhor,por conta do mocinho ser bem diferente do seu irmão...Mais enfim,a história dos protagonistas não me convenceu muito,achei muito rápido as coisas,e se comparada ao outro muito fraca a história.

Janne 25/07/2015

O segundo livro da série Stelring é tão envolvente quanto o primeiro. Julian que é galanteador, libertino, patife, na verdade ele gosta de manter essa fama. Bem, ele se vê envolvido numa aposta para conquistar a "favorita" da temporada, mas naquele momento ele só sabe que ela é uma ruiva que carrega a fama de inalcançável. Eles terão seu primeiro encontro em um baile e ele irá descobrir que a inalcançável é antiga pestinha que aterrorizou a sua juventude...
Arabella conhece bem a fama de Julian e, por isso fica bem ressabiada com as suas atitudes e galanteios. Os dois acabam se envolvendo cada vez mais e acabam sendo pegos numa situação comprometera...
Enfim, é uma estória encantadora onde Julian precisa superar seus medos e traumas e Arabela se fortalecerá como mulher... Ele acredita ser um patife e ela lhe mostrará que ele merece ser feliz e amado...
Aqui mais uma fez há o laço entre os irmãos... se protegendo e cuidando um dos outros. Além disso, é uma estória sensual e o epilogo é divertidíssimo. E a duquesa mais uma vez mostra suas caras.

Janise Martins 15/11/2017

A Perfect Groom
A história toda começa com uma aposta em um clube de cavalheiros, que de cavalheiros não tem nada. A aposta era ver quem conseguia levar a “inalcançável” para a cama. Apostas altas. Mas ainda ao certo sem saber, com certeza, de quem se tratava Justin e seu amigo fizeram uma aposta somente entre eles e mais alta ainda.
Só que a “inalcançável”, se tratava de Arabella, que já era conhecida de Justin desde a infância. Ela agora estava de volta, depois de muitos anos fora. Os dois não se dão bem devido a alguns episódios no passado. Agora o reencontro dos dois é recheado de ironia, graças, raivinhas. Resumindo: é muito divertido.
Pois bem, é festa pra cá, é festa pra lá, e em uma dessas, um dos que participavam da tal aposta, tentou forçar Arabella, mas a menina deu um jeito nele. Depois desse dia a amizade entre Justin e Arabella se modificou e eles se aproximaram. O coração dos dois se aproximaram, se “aproximaram” tanto que eles foram pegos no jardim em um beijo pra lá de quente. Resultado: casamento. Só que a essa altura os dois já se amam, mas não declaram.
Como eles casam bem antes do final do livro, a gente já sabe que vai vir coisa. O coração e mente do leitor já fica acelerado, só esperando a bomba cair. E ela cai, cai pertinho e quase destrói tudo. Momentos tensos bem no final.
Gostei muito de ler esse livro. Amei a sintonia do casal, de como Justin foi se entregando, de como Arabella foi se rendendo, da intimidade deles, da cura das mágoas de Justin, pobre do bichinho! Foi uma leitura gostosa.
E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/um-noivo-perfeito.html

Leticia Simoncelos 03/01/2019

Cativante na medida.
Estava a buscar mais um romance para a leitura e me deparei com O Noivo Perfeito.
Um livro com uma história bastante simples, porém gostoso de se acompanhar e de leitura fluída. Uma narrativa de fácil compreensão em torno da historia de um casal bastante fofo e envolvente, onde o foco está direcionado somente aos dois. Gostaria apenas que os acontecimentos que compõe a história fossem mais detalhados e melhores descritos.